Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 16:46
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 15:50
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 15:49
Continuo a achar que não é melhor que o Nelson Oliveira!

Aqui está uma opinião singular. Porquê?
como diz o gringo é difícil de provar...mas revejam o mundial sub 20 e como o Nelson Oliveira se comportou carregando ao ataque de Portugal literalmente às costas sem os médios espanhóis que o Rodrigo teve a felicidade de ter nas costas...o Rodrigo é mais eficaz na finalização mas o Nelson é mais todo terreno...para mim complementam-se...

Sem colocar a tónica em perceber qual deles é melhor que o outro, vens ao encontro do que eu também acho... uma dupla deles os dois era dupla para fazer miséria...
Eu vejo na dupla Rodrigo/Nélson uma especie de 'copia' do futuro da dupla Cardozo/Saviola.
E acho que o melhor parceiro do Rodrigo até seria o Saviola, em boa forma claro.

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2011, 18:20
Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 18:15
Juízos de valor de pessoas que não conheço de lado nenhum, não me vês fazer de certeza.

Se ele achou por bem motivar a sua equipa a dizer que tinha 100% de hipóteses de eliminar o Benfica é com ele. Se achou por bem ter aquele discurso pós jogo, é com ele, mesmo não corroborando eu da forma como ele viu o jogo, já não corroborava muitas vezes quando era o meu treinador. So what ? O que é que isso vos diz sobre a pessoa em questão ? Zero! Nada !

Desculpa, mas estás a fazer uma tempestade num copo de água.
O ex-treinador do Portimonense é certamente uma pessoa maravilhosa com uma personalidade fantástica.
Apenas comentavamos a postura do moço naquele jogo, nada mais.
Aliás, é melhor não ter personalidade do que ter uma má, pelo que nem vejo motivo para tanta indignação.
Relax!

Vieri: se reparares, tu falaste do João enquanto treinador. Tens uma opinião, eu não concordo com ela, mas respeito.
O marafado falou da personalidade, falou da pessoa, e isso, peço desculpa, mas não posso aceitar que o façam de um amigo meu que não conhecem de lado nenhum, e que tem todo o mérito em chegar onde chegou, sem cunhas, penando, abdicando de uma boa vida profissional, que estava em altas, tudo para ir atrás de um sonho.

Abraço.

Tudo bem Joga, mas acho que reagiste com uma agressividade despropositada.
Tens que perceber que num forum o pessoal vai dizendo as coisas sem imaginar que alguém as possa conhecer pessoalmente.
Só tinhas que esclarecer e defender  o teu amigo, não reagindo de forma, a meu ver, completamente desproporcionada relativamente a uma expressão banalíssima no âmbito de um forum.

Abraço para ti.

Francescoli

O treinador (ou ex-treinador) do Portimonense é aquilo que na Biblia está descrito como "uma besta do car*lho".

Mateus, versículo 12, 16.

andres10

O Rodrigo é melhor jogador do que o Nelson.

A coisa em que o Nelson leva a melhor, é que numa equipa fraca, consegue-a levar às costas. Isto porque é melhor em potência, um pouco ao estilo do CR.

Mas o Rodrigo é mais jogador.

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 31 de Outubro de 2011, 18:50
O treinador (ou ex-treinador) do Portimonense é aquilo que na Biblia está descrito como "uma besta do car*lho".

Volta à Luz que vais ver o que te acontece!  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: E olha que arriscas-te a já o ter aplaudido na Luz!

Vieri

Citação de: Francescoli em 31 de Outubro de 2011, 18:50

kkkkkaaaaaaaaaaaaaa
és meigo tu.
Vais arranjá-la bonita como joga bonito...

Joga Bonito

Citação de: andres10 em 31 de Outubro de 2011, 18:50

A coisa em que o Nelson leva a melhor, é que numa equipa fraca, consegue-a levar às costas. Isto porque é melhor em potência, um pouco ao estilo do CR.

O Nélson é muito mais do que aquele jogador que se viu no Mundial em que tinha 10 gajos a mandar bilhetes para a frente para ele resolver...

Marafado

Uma "besta do crl" é uma descrição muito mais bonita e elegante do que dizer que é um treinador sem personalidade.

Francescoli

andres10

Citação de: Joga Bonito em 31 de Outubro de 2011, 18:53
Citação de: andres10 em 31 de Outubro de 2011, 18:50

O Nélson é muito mais do que aquele jogador que se viu no Mundial em que tinha 10 gajos a mandar bilhetes para a frente para ele resolver...

Eu também estou a crer que sim. Mas certamente, vai ter oportunidades de o demonstrar.

janete94

Não vi o Nélson a jogar o mesmo que o Rodrigo pela equipa sénior do Benfica... pelo que é dificil de dizer qual dos 2 é melhor.

é esperar para que façam uma dupla e ver qual o que se sobressai mais.

uezor

Citação de: Begpr em 31 de Outubro de 2011, 19:09
Não vi o Nélson a jogar o mesmo que o Rodrigo pela equipa sénior do Benfica... pelo que é dificil de dizer qual dos 2 é melhor.

Tb o Nelson pouco jogou pela equipa sénior do Benfica.

Hanzo

Citação de: Begpr em 31 de Outubro de 2011, 19:09

Gostei mais do Nelson contra o Portimonense do que o Rodrigo, embora muitos acreditam que o Rodrigo ganhou ai a corrida.

nightcrowler

eh eh eh eh eh

quando veio o rodrigo, disse logo na altura que a dupla rodrigo-nelson daria muito ainda ao benfica, que seria uma dupla extraordinária.
incrível!!! eh eh eh

valeu a pena.

se tenho que dar o braço a torcer em relação ao bruno cesar, em relação ao rodrigo a razão foi uma cena que me assistiu, bem como a uma dupla nelson - rodrigo

| João |

Estou convencido que roubou o lugar ao Saviola.