Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nytbs1984

Bom post Ludwig. Acho que temos aqui uma grande pérola. Espero não estar enganado (acho que não estou), e espero acima de tudo que ele não saia já este ano! Isso já me parece mais difícil...

BC

Dandy

Despachem-no por 7 milhões e comprem o Rushfeldt...

Chama-Imensa

Espero continuar a ver-te seja a titular ou não o importante é que jogues pois já demonstraste que sabes o que vais para dentro de campo fazer ;)

Fenómeno

Não concordo com os que dizem que o Rodrigo tem de ganha massa.

Ia perder características que o distinguem dos outros avançados.

Johnny|SLB

O Rodri é, claramente, uma pérola. Tem uma facilidade de chegar a zonas de finalização, de desmarcação, incriveís. Já não tínhamos um destes há imenso tempo..

Disse-o já à uns tempos, para mim Cardozo encontrou o rapaz que o vai sentar no banco. Claro que podem jogar juntos, mas no 4-2-3-1, este rapaz é claramente titular.

diableimage

lucilia

Um jogador a ter em conta para para o nosso Benfica. :flagglorioso:

André Sousa

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2011, 05:02
olha para o CR, se não tivesse ganho o caparro que ganhou, não era a máquina goleadora que hoje é.

capacidade física para ganhar duelos aos defesas é essencial, e ganhar músculo não significa necessariamente perder velocidade

E podia ser um jogador completamente diferente, igualmente bom.

O Rodrigo está muito bem assim.

*Crow*

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2011, 23:06
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2011, 05:02
olha para o CR, se não tivesse ganho o caparro que ganhou, não era a máquina goleadora que hoje é.

capacidade física para ganhar duelos aos defesas é essencial, e ganhar músculo não significa necessariamente perder velocidade

E podia ser um jogador completamente diferente, igualmente bom.

O Rodrigo está muito bem assim.

precisa de ganhar um pouco de poder físico. coisa que na idade dele é normal que não tenha ainda

janete94

Não apostava nele amanhã. Se ele entrar, temos que tirar o Cardozo, pois não vamos arriscar meter 4-1-3-2 na pedreira. E o Cardozo amanhã pode ser essencial. Assim como o Witsel, que pode apoiar Aimar e Javi no caso de Rodrigo não ser titular.

Meddler

Temos pena, mas amanhã tem de jogar o Tacuara. Só ele conseguirá colocar a defesa do Braga em sentido. E ainda marcar dois golitos ao Jaquim.

Meddler

Temos pena, mas amanhã tem de jogar o Tacuara. Só ele conseguirá colocar a defesa do Braga em sentido. E ainda marcar dois golitos ao Jaquim.

Troglodite

Citação de: Meddler em 06 de Novembro de 2011, 02:07

Concordo, para a defesa do Braga o ideal é mesmo o Cardozo. O Rodrigo para entrar depois com a defesa já partida.

iSLBenfica

Ganhar massa para quê? Ele já é relativamente alto e não é franzino.
Para ganhar bolas não precisa de ser massudo, mas sim inteligente e experiente. O Aimar é de baixa estatura, não tem massa por aí além e ganha muita bola a gajos muito mais fortes fisicamente. O que conta é mesmo a inteligência e a experiência em atacar a bola e saber como conseguir conquista-la. Se houver algum contacto irregular é falta, ponto.

Quanto ao jogo de amanhã, lançava-o no 11 titular. A defesa do Braga é muito, mas muito durinha de rins. O Rodrigo com a sua capacidade de fugir/desmarcar-se entre a defesa seria fatal para eles.