Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2011, 18:44
Num clube transparente, não existiriam duvidas a este respeito.

Vocês são muito idealistas. Também acham que alguma vez vão viver no mundo ideal?

Se o Benfica contratasse Rodrigos todas as épocas eu queria lá saber da transparência.

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 12 de Novembro de 2011, 20:13

Vocês são muito idealistas. Também acham que alguma vez vão viver no mundo ideal?

Se o Benfica contratasse Rodrigos todas as épocas eu queria lá saber da transparência.
até porque o negocio foi feito com o Real e também não andou a publicar informações sobre a transferência, aliás isso nenhuma clube faz.

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2011, 20:16

até porque o negocio foi feito com o Real e também não andou a publicar informações sobre a transferência, aliás isso nenhuma clube faz.

Pois, eu também não vejo nenhum clube revelar os pormenores todos, até porque não são obrigados.

JackDonaghy

Citação de: Begpr em 12 de Novembro de 2011, 17:53
Se este sair por menos de 35-40M, é a maior enrabadela que já levámos.

Valha-me Deus

PattyBrooks

Batistuta

Citação de: JackDonaghy em 12 de Novembro de 2011, 20:37
Citação de: Begpr em 12 de Novembro de 2011, 17:53
Se este sair por menos de 35-40M, é a maior enrabadela que já levámos.

Valha-me Deus

Peanuts

followthedevil

A mim o que me faz confusão é como pode ser comprado por um clube por 10 milhões e ter uma clausula de rescisão de 30 milhões.

Far(away)

Não gostas de transparência?

Problema teu. Eu é algo que aprecio.

Joga Bonito

Pode ser que 2ª feira a CMVM peça um esclarecimento ao Benfica, como fez com o Jefren.

EPluribusUnum

Universo Benfica

Real sem cláusula de recompra de Rodrigo

O Real Madrid deixou passar o prazo para exercer a cláusula de recompra de Rodrigo e, agora, se quiser o atacante de volta - como de resto vão noticiando algumas publicações espanholas - terá de conversar com os encarnados ou pura e simplesmente bater a cláusula de rescisão do internacional sub-21 espanhol, no valor de 20 milhões de euros.

Rodrigo tem despertado vários debates nas últimas horas, sobretudo depois de ter feito mais um hat trick pela selecção, e a Imprensa espanhola avança mesmo com a notícia de que os merengues ainda têm a opção de reaver o atleta a troco de 10 milhões de euros, como ficou estipulado há duas épocas, quando Di María se transferiu para Madrid, tendo os encarnados acertado a contratação de Rodrigo nessa altura - depois foi cedido por uma temporada ao Bolton. No entanto, de acordo com o que O JOGO apurou, a cláusula de recompra do avançado deixou de ter efeito porque os merengues não accionaram os mecanismos para reaver o jogador dentro dos prazos estipulados nessa altura.

De resto, em entrevista à "Marca", Rodrigo revelou toda a sua felicidade por estar no Benfica e ser treinado por Jorge Jesus. "Estou muito contente. O primeiro objectivo era ganhar espaço no Benfica e, agora, parece que o treinador confia em mim, está a dar-me minutos pouco a pouco e estou a agradecer com bons jogos e golos.

http://www.ojogo.pt/27-317/artigo956316.asp

abar85

Uma notícia que nada esclarece, não sabem sequer qual é a data em que terminava a opção nem falam tão pouco da suposta abolição da cláusula aquando da transferência do Coentrão, aliás avançam com uma nova hipótese, de que a cláusula teria um tempo de duração menor que os 2 anos.

Continua tudo por esclarecer.

Meddler

Eu cá acredito que a cláusula de recompra já não existe.

aguia imperial

ja ouvi que tinha clausula de rescisao de 30 milhoes , agora vem o nojo dizer que é 20 milhoes .......trapalhada , ninguem sabe nada estou a ver ... afinal 20 ou 30 milhoes ??

lonstrup

Far, estamos a falar de futebol.