Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

totta

Eu já começaria a pensar em aumentar a clausula, 20M ainda é muito dinheiro mas pontas de lança de qualidade custam isso para qualquer equipa média/grande da europa, logo fica apetecível o Rodriguinho.

ASMor

disseram-me hoje que o LFV sentou o JJ o rui costa e o carraça no inicio da época e lhes disse, o Rodrigo n sai daqui e esta época é para jogar

|OnE|

Duvido mesmo muito, lol.

Zé Amaral

Citação de: ASMor em 15 de Novembro de 2011, 18:51
disseram-me hoje que o LFV sentou o JJ o rui costa e o carraça no inicio da época e lhes disse, o Rodrigo n sai daqui e esta época é para jogar
Quem te contou? Deixa-me adivinhar, tem bigode e é presidente de um clube...

JackDonaghy

Logo vi que tinha de haver uma explicação.

Quando o Jesus não aposta nos jovens, não aposta nos jovens.
Quando o Jesus aposta nos jovens, na realidade não aposta nos jovens.

A ordem do Mundo está restabelecida.

ASMor

vale o que vale, já n é a primeira vez que leio isso, agora foi-me dito directamente, é uma pessoa que joga num torneio de futebol sénior com algumas figuras ligadas aos clubes.

Aakeonan

Olho para jogadores é com o Vieira.

joao_manike

Citação de: Zé Amaral em 15 de Novembro de 2011, 19:01
Quem te contou? Deixa-me adivinhar, tem bigode e é presidente de um clube...

Presidente do Trofense?

lonstrup

Os espanhóis é que já não devem estar a achar graça ao que o Benfica anda a fazer. Ao princípio era engraçado e tal, porque compravam refugo do Real e assim.

Mas agora quando começam a ver que o Benfica os vai buscar e depois só 3 ou 4 clubes em Espanha terão capacidade para os levar de volta para la liga, a coisa perde a graça.

Foi assim com Javi, Garay, Rodrigo e Nolito, e agora estas investidas no Barcelona B e afins começam a tornar o Benfica numa ameaça para a classe média do futebol espanhol.

bruno_

Não percebo a admiração de ter sido o Vieira a dizer para o Rodrigo ficar. No inicio da época saiu uma noticia nesse sentido e ninguém adivinhava o que se ia passar...

BC

Misantropo

Há aqui pessoas que parece que trabalham no record, têm necessidade de criar problemas onde não os há...

Carlitos Tevez

Citação de: mindfuck em 15 de Novembro de 2011, 22:36
Há aqui pessoas que parece que trabalham no record, têm necessidade de criar problemas onde não os há...
x 2

cosmedam

Entrevista de Rodrigo à Onda Cero - Programa "Al Primer Toque"

http://www.ondacero.es/audios-online/al-primer-toque/al-primer-toque-entrevistas/rodrigo-jugador-real-madrid-cedido-benfica_2011111500007.html

"Estoy jugando en un gran club, estoy muy contento... ahora mismo estoy en el Benfica y no estoy preocupado en irme; ni al Madrid, ni al Chelsea ni al Manchester United... ni al Castilla."
Grande Rodrigo! :metal:

andres10

Citação de: JackDonaghy em 15 de Novembro de 2011, 19:19
Logo vi que tinha de haver uma explicação.

Quando o Jesus não aposta nos jovens, não aposta nos jovens.
Quando o Jesus aposta nos jovens, na realidade não aposta nos jovens.

A ordem do Mundo está restabelecida.

Embora seja ridiculo, o que disseste faz todo o sentido. É triste pensar que há pessoas com essa mentalidade, mas é a verdade.