Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sav1ola

Todos marcam menos ele, vale 6M vale.. lol

poliban

Far(away)

Não vi nada de especial neste jogador ainda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 08:17
não sei porquê, neste caso tenho a sensação que  já tá tudo tratado há algum tempo e só se anda a enrolar não sei bem porquê..talvez para não se associar à venda do Di María ou numa versão mais pessoal, talvez para não ficarmos logo a saber quem é este craque neste Europeu de sub19..

Está tudo tratado...foi uma exigência pela transferência do Di Maria...o espaço temporal é, somente, para "encapotar" o negócio que, realmente, foi feito.

Penso que, ninguém acreditará que dois dos alvos do SLB, para a época de reconquista do título e reafirmação na Liga dos Campeões, são dois jogadores menores de 20 anos, que jogavam na equipa B do real madrid e que pouco fizeram, até ao momento, para justificar qualquer interesse de uma grande equipa...

Grande

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2010, 16:15
Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 08:17
não sei porquê, neste caso tenho a sensação que  já tá tudo tratado há algum tempo e só se anda a enrolar não sei bem porquê..talvez para não se associar à venda do Di María ou numa versão mais pessoal, talvez para não ficarmos logo a saber quem é este craque neste Europeu de sub19..

Está tudo tratado...foi uma exigência pela transferência do Di Maria...o espaço temporal é, somente, para "encaputar" o negócio que, realmente, foi feito.

Penso que, ninguém acreditará que dois dos alvos do SLB, para a época de reconquista do título e reafirmação na Liga dos Campeões, são dois jogadores menores de 20 anos, que jogavam na equipa B do real madrid e que pouco fizeram, até ao momento, para justificar qualquer interesse de uma grande equipa...

Equipa B não jogavam nos Juniores e fizeram alguns jogos pelo castilla.

Sav1ola

Se nem contra os do seu escalão tem sobressaído.. vinha por tanto dinheiro e sobressair-se entre os seniores?

Cada vez mais espero que fique lá pelas espanhas.

lonstrup

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2010, 16:06
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 15:08
isso do freitas lobo é um problema, a sério.

um gajo só tem estes novos comentadeiros cheios de prosápia e de palavras de dois e quinhentos, e sem reparar vai assimilando os conceitos e depois para se exprimir recorre de imediato a esses conceitos.

muito melhor ter treinadores a sério ou ex-jogadores a comentar.

Tipo Pedro Henriques?

Livra, meu rico LFL!
às vezes acerta umas. mas de quem gostei mais, em termos de qualidades tecnico tacticas, foram rui aguas e pedro barbosa. até corrigiam o outro comentador às vezes.

iloy

poliban

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2010, 16:24
gostava de saber quem pede este jogador

Eu!!!!!

Não...
Mas não sou eu que mando...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2010, 16:24
gostava de saber quem pede este jogador

Ninguém...é o negócio que assim obriga...

Joaquim Ferreira Bogalho

Apesar de ser rídiculo, devia fazer-se uma petição para este jogador não vir...

miguel.ferreira

Acho que é uma contratação totalmente desnecessária... mas enfim...

Um verdadeiro extremo esquerdo é que era para ontem.

Bola7

ccm

Eu não vi nenhum jogo dele. Mas para ser titular na selecção espanhola, mauzinho não deve ser.