Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cosmedam

28 de dezembro. Notícias bombásticas em Espanha num dia destes:
credibilidade zero.

Cá é o dia das mentiras, mais conhecido como "Día de los Santos Inocentes".
É costume pregar partidas ao pessoal, algumas delas são feitas a malta famosa e filmadas para um programa de tv.

Vejam o que se passou com o Reyes no ano passado, a cara do Kun... :2funny:

Gala Inocente Inocente. Jose Antonio Reyes
http://www.youtube.com/watch?v=nRqE6gMQtUw

Ele acreditava mesmo naquilo tudo que o médico lhe estava a contar, looooooool

casr26

Citação de: Mr_Ben em 28 de Dezembro de 2011, 07:22
mas afinal, hoje não era o dia das mentiras em espanha? ou é todos dias? portanto, tenham calma, que isto não da em nada. são os jornais a vender o seu peixe diário...

...nem mais.. a velha política de desinformação...

...vamos lá mandar areia para os olhos do pessoal, é preciso vender jornais porque estamos em crise... ora vamos ao clube com mais adeptos (daqui a pouco falam de agressões durante os treinos e afins... para mim alguns dos casos nem o chegam a ser...

C. Martins - quis preparar ida ao europeu pediu para sair (salvo alguma hecatombe lá estará certamente
Eduardo - podem dizer o que quiserem dele mas como profissional tem sido exemplar e nada de ondas a contestar seja o que for.
Saviola - até ele que tem mais estatuto o máximo que pode  ter vindo cá fora foi um ligeiro ruído
Cap - para mim não é nenhum caso, apenas não joga e quando jogou não justificou nada para ser titular... (com grande lamento meu)

antagonicamente temos

Perez - esse a fazer fé em metade do que vem a público e a afirmações do jogador então demonstra ter uma desgraça de carácter... é despachá-lo enquanto é tempo ou discipliná-lo de vez nem que seja a metê-lo a jogar nas distritais... é vedeta dê ao cabedal.
Amorim - queria europeu... não duvido que lá vá mas certamente poderia ter pensado num modelo como o C. Martins, se queria ser titular sabia que não o seria no Benfica.. até porque nunca foi titular indiscutível nem perto disso.

.:VMPT:.

Mesmo cá, no dia das mentiras, nem todas as noticias são mentira.....

O Rodrigo é muito pequeno para ser "mentira" de algum jornal.... acredito que o Real o tenha debaixo de olho, como terá outros.... apenas isso....

fluorescente

É pá nao me lixem. Com Higuain e Benzema querem agora tirar-nos o menino Rodrigo? Nao pode ser.

SLB_Champion

Estes gajos só podem tar a gozar comigo!!!
Vai para lá para que??? Para não jogar???
Estes gajos de madrid metem-me um nojo... dasse

costa costa

12M era muito mal vendido.

SeventyOne

Simplesmente não acredito.

EPluribusUnum

Sendo peta ou não, se o quiserem, e acredito que já se tenham arrependido de o terem mandado para cá, batam a nota. Simples.

H

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Dezembro de 2011, 12:17
Sendo peta ou não, se o quiserem, e acredito que já se tenham arrependido de o terem mandado para cá, batam a nota. Simples.
Com esta direcção eu tinha medo que eles batessem a nota. O mais provável era baterem um terço da nota e segue, que capacidade de negociação já se viu que não é o nosso forte infelizmente.

EPluribusUnum

Tendo os jogadores qualidade, as vendas não têm sido muito más.

H

Talvez. Mas ainda estou um bocado ressentido com a venda do Ramiro...

Marco Morais

Nem espero outra atitude por parte do Benfica que não seja rejeitar qualquer proposta inferior a 20 M.

Dandy

Despachem o Rodrigo e tragam o Rushfeldt, por favor...

Para ontem!

EPluribusUnum

Citação de: H em 28 de Dezembro de 2011, 12:26
Talvez. Mas ainda estou um bocado ressentido com a venda do Ramiro...

Já se sabia que não ficava cá muito tempo...

SonicYouth

Cláusula de rescisão e é se querem...