Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costa costa

A melhoria contratual é com o objectivo de subir a cláusula.

SLBCARLOS

Citação de: costa costa em 29 de Dezembro de 2011, 15:46
coentrao e gaitan que o digam.

uezor

Bem que podia ir pelo Coentrão.. apesar de perdermos um craque em potencia, precisamos 1000xs mais de um Lateral Esquerdo.. e o Coentrão não é um Lateral Esquerdo qualquer.

The_Riggs

Citação de: costa costa em 29 de Dezembro de 2011, 15:46

Não percebo porquê , afinal para que serve ter um clausula de 30 se acaba por sair por 20 ?

Ao menos não ficamos com pó ao presidente por dizer que ninguem sai abaixo das clausulas e depois vende david luizes por 25 milhoes ...

costa costa

Mas qual é o valor da cláusula neste momento??

The_Riggs

Citação de: costa costa em 29 de Dezembro de 2011, 15:51
Mas qual é o valor da cláusula neste momento??

20 , se nao tou em erro .

BlankFile

É necessário blindar este míudo.

Far(away)

Se cada jogador que fizer um conjunto de jogos agradáveis quiser um aumento vamos à falência. Acho muito cedo para isso neste caso.

nikas

Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2011, 18:09
Se cada jogador que fizer um conjunto de jogos agradáveis quiser um aumento vamos à falência. Acho muito cedo para isso neste caso.

Ora bem.

BlankFile

Eu digo no final da época. Não já.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2011, 15:41
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Dezembro de 2011, 15:11
Concordo com a melhoria contratual.

É para ficar o maior espaço de tempo possível.

Já? Tem que justificar ainda mais.

Senão vem o plantel todo pedir aumentos.

Claro que sim. Nesta altura muitos olhos estão postos nele.

Imagino se tivesse continuado a marcar.

Temos que salvaguardar os nossos interesses, e se ele continuar a evoluir como tem feito, há que tentar esticar a corda ao máximo.

Se não poder ficar muito tempo, que espero que não, que fique muito, então que consiguemos fazer um bom encaixe.

Não gosto muito de falar disto enquanto os jogadores cá estão, mas é mais ou menos evidente que se continuar a crescer não ficará cá muito tempo.

SeventyOne

Mourinho, leva o Cardozo já e daqui a 2 ou 3 anos levas este para Inglaterra por um camião TIR de notas.

The_Riggs

johncleese

É preciso ver o potencial, e no caso do Rodrigo é enorme. Pode ser dos melhores avançados do futebol europeu, dentro de 2 ou 3 anos...

Hanzo

Citação de: johncleese em 29 de Dezembro de 2011, 22:25

É preciso ver o potencial, e no caso do Rodrigo é enorme. Pode ser dos melhores avançados do futebol europeu, dentro de 2 ou 3 anos...

Todos eles tem potencial. Não faz sentido ter aumento quando nem regular é...