Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Deixem lá o rapaz!

gaucho

Qual o problema é muito jovem tem direito a alguns falhanços.

S-Line

Citação de: cosmedam em 08 de Julho de 2012, 20:51
Rodrigo: "Me gustaría jugar en España... en el Madrid o en cualquier equipo"

http://www.youtube.com/watch?v=F66nyghKSZg&feature=plcp

Em qualquer equipa? :huh: mas o que é isto pah? :disgust:
...
Nem comento.

46Rossi

Citação de: cosmedam em 08 de Julho de 2012, 20:51
Rodrigo: "Me gustaría jugar en España... en el Madrid o en cualquier equipo"

http://www.youtube.com/watch?v=F66nyghKSZg&feature=plcp

Em qualquer equipa? :huh: mas o que é isto pah? :disgust:

e eu que o julgava um tipo inteligente  :confused:

O.Guerreiro.Da.Luz

Já tinha escrito aqui à algum tempo que se o Cardozo vai continuar no Benfica, o melhor que poderíamos fazer ao Rodrigo seria emprestá-lo a um clube da La Liga (onde ele se sente em casa e fica próximo de familiares dele) onde tivesse reais hipóteses de ser titular.

Celta de Vigo e Deportivo da Corunha são excelentes hipóteses para uma situação dessas.

Caso o Cardozo saia, penso que deveríamos apostar nele, já, e poupar dinheiro da contratação de outro avançado.

TMMSLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 21:54
Já tinha escrito aqui à algum tempo que se o Cardozo vai continuar no Benfica, o melhor que poderíamos fazer ao Rodrigo seria emprestá-lo a um clube da La Liga (onde ele se sente em casa e fica próximo de familiares dele) onde tivesse reais hipóteses de ser titular.

Celta de Vigo e Deportivo da Corunha são excelentes hipóteses para uma situação dessas.

Caso o Cardozo saia, penso que deveríamos apostar nele, já, e poupar dinheiro da contratação de outro avançado.

Sim faz todo o sentido emprestarmos um dos nossos melhores jogadores.

Manpaz1904

Emprestar Rodrigo.... Mais um momento cómico do Guerreiro. E eu a pensar que ele ia parar quando há uns minutos disse que não se preocupava com a saída de Witsel porque temos Carlos Martins, Rosa e David Simão...

Nuno Eiras

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 21:54

Fly 13

Minha nossa senhora do purgatório  :estrelas:

46Rossi

calma isto é para os apanhados...

de certeza que a camara está por aí escondida...

O.Guerreiro.Da.Luz

Quando não se sabe argumentar, critica-se ou faz-se pouco das ideias dos outros...

Para aqueles que querem ver o Rodrigo, numa situação em que o Cardozo fique no plantel desta temporada, gostava que me explicassem onde é que colocariam o nosso melhor jogador, o argentino Pablo Aimar, uma vez que também acham que o Witsel não deve sair?

Metiam o Aimar no banco para o Rodrigo entrar na sua posição?

Ou queriam que o Rodrigo passasse mais uma temporada entre o banco e as quatro linhas, quando com 21-22 anos já deveria ter pelo menos uma época por inteiro numa liga profissional nas pernas, como todos os jogadores de top?

Eu prefiro, apostar na maturação do Rodrigo durante uma época lá fora, para depois na próxima temporada, podermos vender o Cardozo e apostar forte na titularidade do Rodrigo e este ficar por mais duas temporadas no Benfica, dando muitas alegrias, sendo o nosso melhor marcador, e quiçá o jogador que nos levará à final de 2015, do que correr o risco dele ser o eterno suplente...

São opiniões, mas não ando a desrespeitar ninguém ou a fazer ruído com a opinião, essas sim, descabidas de quererem comprar mais avançados!!!

Manpaz1904

Sabes o que é rotação de uma equipa? Para ti, era escolher 11 titulares antes de começar a época e as alternativas eram... sei lá, uns cepos.

nikas

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 22:03
Quando não se sabe argumentar, critica-se ou faz-se pouco das ideias dos outros...

Para aqueles que querem ver o Rodrigo, numa situação em que o Cardozo fique no plantel desta temporada, gostava que me explicassem onde é que colocariam o nosso melhor jogador, o argentino Pablo Aimar, uma vez que também acham que o Witsel não deve sair?

Uma época com mais de 50 jogos, não há titulares absolutos, ainda por cima com jogadores com tanto potencial e qualidade. Todos vaõ ser muito uteis, e o Rodrigo se não for titular vai ser o 12 ou 13 mais utilizado, sem duvida.

46Rossi

que eu saiba o Cardozo e o Aimar já cá estavam e isso não impediu o Rodrigo de fazer 38 jogos  :confused:

Manpaz1904

Se Gaitán ficar, que se empreste o Ola John..............