Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

casr26

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 04:05
Todos os Avançados falham... Uns mais que outros. O Que não é o caso do Cardozo.

Precisamente... mas aqui muitos acreditam que o Cardozo apesar de ser um excelente marcador não tem permissão para falhar a baliza e deveria ser incontestavelmente mais rápido e ágil.. e já agora jogar bem de cabeça... ora, alguém no seu juízo perfeito acredita que o Cardozo com mais estes atributos todos algumas vez ficaria no Benfica?

Realmente... há quem diga que o Cardozo queima uma posição em campo por pouco se mexer e envolver no ataque.. ser demasiado fixo.. ora quem o diz também deve esquecer-se que ele fixa jogadores adversários.. que é um ponto de referência para bolas longas.. e mais umas quantas coisas.. mas isso não interessa nada.. o melhor é falar mal mesmo  :smokin:

Rodrigo muito bem vindo de volta a casa.... agora que acabe depressa o último jogo e de preferência que nem jogue para não correr riscos.. mas tenho cá para mim que vai jogar até porque os espanhóis não querem sair com esta imagem dos J.O.

46Rossi

o Rodrigo que se ponha a pau que ainda é emprestado para ter mais minutos...

Zak

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2012, 11:18
Uma coisa é certa depois daquele jogo em que se lesionou na Rússia nunca mais foi o mesmo....nunca mesmo.

Tenho dito o mesmo.
É que nem parece o mesmo jogador.

Mas acho que é mais um problema mental que outra coisa.
Acredito que depois de marcar 1 golo ou 2 que volte ao seu melhor.

Bekambol

é um grande jogador de que espero muito....

Eric Cartman

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Julho de 2012, 03:53
Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2012, 01:39
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2012, 01:25
Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 23:35
REferi um facto, mandaram bocas.

Típico.

E pode o manpaz dizder aquilo. É verdade. Mas de certeza que não tem 5 dessas dele no Benfica. O Rodrigo deve ter tido 5 destas só contra o SEtúbal.
O Cardozo? Não deves estar mesmo a falar a sério...

O Cardozo às vezes consegue enervar um gajo a sério. Contra o Marítimo nos Barreiros (2010/11) então foi demais. Com o jogo em 0-0, em 3 minutos consegue fazer isto:

http://videos.sapo.pt/1cPWnVsnmCzVSrOQWtCW

http://videos.sapo.pt/Mb5BSGklUzWiKgAN19lI
Até contra o Real (sendo jogo de treino ou nao) ele falhou la uma que até o meu avo marcava com a barriguinha fdc

E pronto, estão aí 2.

Arranjem lá mais.

Agora bocas de merda, de haters de merda, não são para mim.

kramxel²

Uma coisa é certa depois daquele jogo em que se lesionou na Rússia nunca mais foi o mesmo....nunca mesmo.

O problema não foi a lesão em si....

Foi o voltar à pressa... quando não havia ninguém...

Depois do Nelson ter jogado, o Rodrigo andou alguns jogos a saltar entre a bancada e o banco....

Acho que isto destrói a confiança de qualquer um.
Sacrificou-se pelo clube (jogando numa fase que ainda não estava a 100%) e depois recebeu um manguito do treinador.

Eric Cartman

Pronto. Os analfabetos (pessoas que não sabem ler) já vão dizer que não gostas do Rodrigo, que o estás a tacar ou outra parvoíce qualquer.

Pilar

O pior inimigo de alguns ponta-de-lança é falharem golos. Parece que após isso ficam com receio do remate, como se fosse impossível para eles voltarem a marcar. Também nisto o Cardozo é especial. Falha e falha e falha, mas nem pensa na hora do remate.

edit - Acabei de dizer um lugar comum. Peço desculpa a quem me ler. :disgust:

sazuke

Nenhum avançado joga bem quando não tem jogo que lhe permita jogar bem, muito menos um miúdo sem experiência.

Quanto aos golos falhados, acontece a todos. Também foi à conta dos golos falhados do rodrigo que o marítimo nos meteu fora da taça e nem por isso ele deixou de fazer uma bela temporada até ao jogo da rússia.

R.G.M

Olhem que eu até gostei do jogo que fez pela Espanha ontem... só nao marcou porque o GR deles fez o jogo da vida dele, e depois teve o ferro da baliza...

nogueira

Citação de: Eric Cartman em 30 de Julho de 2012, 12:07

Pronto. Os analfabetos (pessoas que não sabem ler) já vão dizer que não gostas do Rodrigo, que o estás a tacar ou outra parvoíce qualquer.

Esse jogo da Russia já cansa. Agora qualquer coisa que faça mal, é culpa do jogo da Russia?

Epá, no jogo de ontem ele falha dois golos feitos. O que é que isso tem a ver com o Zenit? Nada, absolutamente nada. Já o fazia antes do jogo da Russia e continuou a fazer depois.

Para além disso só esteve mal na finalização, pois entrou muito bem.
Jogou, fez jogar, sofreu um penalti não assinaldo. O normal nele, incluindo aquelas falhas de golos feito.

32 Benfica 32

Tenho nele depositadas grandes esperanças para esta época!

Joga Bonito

Milan vs Benfica

Benfica vs Celtic

Maritimo vs Benfica (2010/2011)

Maritimo vs Benfica (2011/2012)

Benfica vs Real.

Em 30 segundos arranjei 5. Not that difficult...

AMOEBA

nogueira

Citação de: R.G.M em 30 de Julho de 2012, 12:24
Olhem que eu até gostei do jogo que fez pela Espanha ontem... só nao marcou porque o GR deles fez o jogo da vida dele, e depois teve o ferro da baliza...
Não teve nada o ferro. Aquilo é cabeceamento à iniciado ou infantil.
Cabeceia-se de cima para baixo, nunca daquela forma.