Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Está em má forma há bastante tempo. Tem que abancar por agora.

fmb

Fdx, sou tão fã, delirei tanto quando estava naquela forma soberba, mas cada vez tenho mais receio que aquela fase tenha sido apenas isso: uma fase positiva. Está um jogador perfeitamente banal desde que se lesionou na Rússia!!! Que bluff, fdx.  :buck2:

Troglodite

Banco.

Neste momento temos 3 dos 6 melhores pontas em Portugal. Se há sitio onde não vejo problema nenhum é nesta posição.

46Rossi

não está fácil  :-X

MrFire

Anda baixinho...mas vai dar a volta!! Tem qualidade aos potes!!

Alento

Citação de: LoVe_PuSsY em 07 de Novembro de 2012, 21:00
Este gajo desde que o bruno alves lhe pôs as patas em cima nunca mais foi o mesmo...
É pá já chega dessa conversa...

Tanja

Neste momento Lima e Cardozo são titulares inequívocos (neste sistema táctico). Rodrigo tem que trabalhar, evoluir e conquistar o direito a ser aposta mais frequente.

Alento

Sinceramente não vejo nada de extraordinário no Rodrigo, nem técnica, nem inteligência, nem remate, nem velocidade, enfim...

Deus queria que me engane mas quando sair do Benfica não vai ser para melhor. Não vai não.

cristao69

MrFire

Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2012, 22:08
Sinceramente não vejo nada de extraordinário no Rodrigo, nem técnica, nem inteligência, nem remate, nem velocidade, enfim...

Deus queria que me engane mas quando sair do Benfica não vai ser para melhor. Não vai não.

Que exagero!! Rapido e tecnica tem de certeza!! O pessoal tem memória curta.

ASMor

está a perder o comboio

BlankFile

Esteve muito aquém do que pode e do que sabe fazer. Neste momento, claramente atrás de Lima e Cardozo. Tem que fazer pela vida... Ele tem qualidade, precisa é de confiança!

Van Hooijdonk

Ainda é culpa do Bruno Alves?

lobotomizado

lol, deixem o puto jogar. É uma pérola que aqui temos.
Ainda há 2 semanas era o maior, quando marcou 4 pela selecção...  :disgust:

Andris

Que se passa contigo rapaz?