Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vinagre

tenho muita esperança neste menino...

Pichichi

por mim ficava no plantel...não se perdia nada, sinceramente. antes isso que metê-lo a rodar num clube em que os adeptos transpiram ódio ao Benfica por todos os poros.

Mictlantecuhtli

Citação de: Manu.el em 18 de Agosto de 2010, 16:03Tal como é estranho comprar um Gr dispensado, por 8,5 M€.

Has-de me dizer onde o Roberto era ja dispensado. Tenta encontrar um dos meus posts, que descrevem o percurso do mesmo.

pmmp20

Gosto deste puto. Por mim ficava no plantel!!

elpayaso10

Preferia que ficasse em vez do weldon, pois pode evoluir mto ao passo que o weldon está já numa fase da carreira descendente, a valorizar temos que pensar no futuro

Far(away)

Weldon é para ficar. Mostrou o porquê a época passada, não é um prodígio, mas é um jogador útil e que não levanta ondas por ser suplente.

sbremoved_28739

Deve ser a primeira vez desde ha muitos anos que estou tanto no escuro em relação a varios jogadores do plantel.

Deste não conheço minimamente nada, a não ser que tenha um belo cartão de visita para um jovem da sua idade. Do Salvio é a mesma coisa. Do Gaitan, no sei bem qual a posição dele, embora a compra de um extremo esquerdo (Traoré ou Drenthe) leva a crer que este vai para o lugar de Aimar, do Jara gostei do que vi mas quero ver mais...

Juntando a isso que não se sabe qual tactica é a isada até aqui.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 06:57
Weldon é para ficar. Mostrou o porquê a época passada, não é um prodígio, mas é um jogador útil e que não levanta ondas por ser suplente.

Seria bom termos um Weldon para cada posição...

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 06:57

Exactamente. É um jogador útil que não choraminga nem arma confusão por estar 80% dos jogos na bancada. E quando entra joga como se tivesse sido sempre titular até então.

JNF

Acho fabuloso dizerem que Weldon deve ser dispensado porque não vai evoluir. Ainda não perceberam que se só contratarmos miúdos destes como o Rodrigo andamos 5 anos à espera que se desenvolvam para serem campeões e depois são vendidos à primeira. Para ser campeão uma vez a cada 5 anos dá, para mais que isso é difícil.

::ZEBODA::

Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2010, 03:55
Gosto deste puto. Por mim ficava no plantel!!

Vai ficar!

melo7

Segundo a notícia nas usernews, rodrigo, Weldon e Menezes, um desses será emprestado. E Entre Roderick e Faria um também será..

mojo_j0jo

Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:47
Segundo a notícia nas usernews, rodrigo, Weldon e Menezes, um desses será emprestado. E Entre Roderick e Faria um também será..

eu empresava o felipe menezes...o rapaz é bom de bola, mas depois pareçe q tem medo de correr >.< sempre paradinho

melo7

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2010, 12:55
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:47

eu empresava o felipe menezes...o rapaz é bom de bola, mas depois pareçe q tem medo de correr >.< sempre paradinho
Pois, mas tem é de ser rápido! Tamos com quase 30 jogadores!!

mikibritt

é bom ver que o pessoal já deixou de "malhar" no rodrigo... agora o alvo é o salvio.

era bom sair na comunicação social que vamos contratar ganso por 7M para ver se o pessoal dixa de bater no salvio...