Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

White Wrist

Gastar 6 M porque é uma grande promessa...e logo a seguir, emprestar a um clube de outra liga...

Isto é de clube rico!!!

crodrigues

comprar canteranos para emprestar e deixar as lacunas do plantel por colmatar é de mestre.

melo7

Que mostres qualidade em Inglaterra e não te tornes em mais um caso de sucessivos emprestimos...

trainmaniac

Roubaram 6M€ ao Benfica. Quanto custou o Lucky Me, mesmo? Só para ter uma ideia...

Rawkzter

Mas o que é isto?

Reforçar o onze? Está quieto! Gastar uma fortuna em suplentes e emprestados? Esse é que é o caminho!

Mais uma vez o Benfica não soube ser Campeão. Sendo assim o Vieira até tem razão quando diz que não devemos ser campeões. Só fazemos borrada depois!

Alors

6 milhões dava para 2 Hlebs.

Mas para o shor vieira é mais importante novo tetra do clube que é assalariado do que toda e qualquer coisa que seja útil ao clube de que é presidente.

Alento

Vergonha, gestão do plantel danosa para o clube, um mau trabalho pelo Benfica Sr. Vieira e quem mais que o tenha ajudado neste defeso desastrado.

Special_Red

Grande negociata. Será que afinal chegamos a ver algum dinheiro do Di Maria, ou foi tudo para a transferencia dos futuros craques Alipio e Rodrigo?

sbremoved_28739

ISTO E UMA VERGONHA!

Primeiro porque não se percebe o tempo perdido na contratação de um jogador que acabamos por emprestar, quando temos lugares na equipa principal a necessitarem reajustes.

Segundo porque o emprestimo é feito ao clube que 'lutou' conosco para a sua aquisição, logo quem fica a ganhar é o Bolton pois não pagou nada e fica com ele a mesma.

Deixamos os nossos jovens no caminho, alguns sem colocação ainda, para ir buscar jogadores de que nem nécessitamos.

Enfim, não houve nenhum esclarecimento a proposito deste negocio.

ZERO!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Seis milhões para emprestar um jogador...

Esbanja-se dinheiro de uma forma absolutamente incompreensível.

Mas, todos esperávamos que isto fosse suceder...o Rodrigo foi um favor que fizemos ao real madrid...

Tacuara7

Eu já não percebo nada...aliás este ano, muitas coisas que me estão a custar entender...

every time i die

eu até aceito este tipo de contratações baseadas no facto de oportunidade de negócio ou assim... não aceito é que com vários desequlíbrios no plantel se gastem 6M€ para depois emprestar. é incompreensível...

trainmaniac

Eu repito: o Lucky Me do Vale, comprado com dinheiro do Benfica, custou quanto?

EPluribusUnum

SLB semper fidelis

Os negócios de LFV em Madrid são simplesmente vergonhosos!!!