Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB semper fidelis

Citação de: lipe_slb em 30 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: Gonzalex em 30 de Agosto de 2010, 17:48
6M para emprestar....brilhante!

não ha provas disso, se tiveres mostra agradecia

Em Portugal não se falou nisso, em Espanha falou-se porque um clube que tem direitos de formação exigiu a sua parte...azar do LFV senão podia continuar o mito que veio a custo 0.

hahaha..como se o LFV em Madrid não fizesse logo questão de pagar uns valentes milhões.

Bleach

só rir....mandam vir putos que em nada enriquecem o presente  do plantel , como se isso não bastasse depois emprestam nos para o estrangeiro...lá é que vão crescer e adaptarem se ao nosso futebol...

Pedro10

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2010, 17:46
milhões e milhões por jogadores que não contam...

incompetência é uma coisa diferente. Isto, não sei o que é.
x2
Eu tanbém não sei o que isto é.

miguel_91

que tenha sorte e marque muitos golos nesta epoca e na proxima que volte para ajudar o benfica nos seus objectivos

Rawkzter

Citação de: oPastor em 30 de Agosto de 2010, 17:52
Tirem as palas, vejam mais à frente!! Até pode nao dar nada, mas compramos um titular da selecção de sub-19 de espanha. Onde só estava o canales, o pacheco que já jogou na equipa principal do liverpool, o tiago alcantra e o oriol do barcelona que são vistos como os 2 futuros craques da cantera + o dos santos. 6 milhoes nao é nada, se atingir o que se espera dele!

Tirem as palas? Olha a moral...

darkwolf

Tenho medo que ele se transforme no novo Ricardo Vaz Tê.

Goldarch

Os grandes jogadores, aos 19 anos já eram grandes jogadores e não eram comprados para ser emprestados.

Convençam-se que comprar um jogador de 19 é aposta de longo prazo...  ;D

SLB semper fidelis

Tirem as palas, vejam mais à frente!! Até pode nao dar nada, mas compramos um titular da selecção de sub-19 de espanha. Onde só estava o canales, o pacheco que já jogou na equipa principal do liverpool, o tiago alcantra e o oriol do barcelona que são vistos como os 2 futuros craques da cantera + o dos santos. 6 milhoes nao é nada, se atingir o que se espera dele!

Com cada comediante aqui. :2funny:

Pedro10

Citação de: Gonzalex em 30 de Agosto de 2010, 17:48
6M para emprestar....brilhante!
Genial Presidente, Genial!

cacetadas

Citação de: Pedro10 em 30 de Agosto de 2010, 17:53
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2010, 17:46
milhões e milhões por jogadores que não contam...

incompetência é uma coisa diferente. Isto, não sei o que é.
x2
Eu tanbém não sei o que isto é.

eu sei, e é punido por lei

oPastor

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 17:55

Com cada comediante aqui. :2funny:

Diz la a piada...

mahsira

Pika^^

Citação de: Miguelg em 30 de Agosto de 2010, 17:52
Obrigado Rodrigo por tudo o que destes ao SLB serás sempre recordado como o menino 6,5 M....!!!!
Nunca vi nenhum comunicado oficial a dizer o preço do rapaz, mas já vai nos 6,5M. Eu gosto é disto.

trainmaniac

Dava para comprar seis barcos iguais ao que comprou Vale e Azevedo.

Frank James

Ainda nao perceberam que para ficar no banco mais vale a pena emprestá-lo. 6M por daqui a uns anos vai valer muito mais!

Também já se dá na cabeça dos dirigente por tudo e por nada.