Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LibetiNNe

Citação de: jonyc90 em 31 de Agosto de 2010, 16:03
Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2010, 15:59
Eu ainda não percebi o negócio... mas parece-me, no pior cenário:
25- (6 rodrigo + 5 alipio) + clausuas irreais = 14 M (sem descontar as percentagens do fundo/ Mendes)

Ou, no melhor cenário: 25 + Rodrigo + Alipio + clausulas

Se isto fosse uma pergunta do Quem quer ser milionario, eu apostava na 1ª opçao... mas como nao é, aposto tb na 1ª opçao!!!

Existe ainda o meio termo, talvez a hipótese mais aceite que é os próprios jogadores serem as clausulas.

De qualquer das formas o presidente voltou a dizer inverdades... ele não mente.

nytbs1984

Que tenha sorte no Bolton. Se tiver qualidade, certamente jogará (ao contrário do Makukula quando foi para lá).

E espero que demonstre ser um bom jogador. Seria um consolo menor, em consequência do dinheiro gasto nele, quando necessitávamos (e necessitamos) de outros jogadores para o plantel.

DD

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 16:04
25- (6 rodrigo + 5 alipio) + clausuas irreais = 14 M (sem descontar as percentagens do fundo/ Mendes)

E que tal o cenário real? 25M + Rodrigo (6M) + Alipio (5M), os quais substituem as clausulas.

Aliás, a conversa dos 6M do Rodrigo só serve mesmo para poder criticar mais qualquer coisa. Ele custou tanto 6M como o Pele do negócio Quaresma. É que pagar 6M por um jogador é bem diferente de receber um jogador avaliado em 6M.
é exactamente  a mm coisa, quando em vez de 25M se podia ter recebido 36M

pica_foices

foram declarados 25 milhoes a CMVM essa a unica certeza..

se esses 6 +5 milhoes foram em parte esses jogadores -.... ou se esses jogadores se somam ao 25+5+6 ou não nunca se saberá...

voyage

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 16:04

E que tal o cenário real? 25M + Rodrigo (6M) + Alipio (5M), os quais substituem as clausulas.

Aliás, a conversa dos 6M do Rodrigo só serve mesmo para poder criticar mais qualquer coisa. Ele custou tanto 6M como o Pele do negócio Quaresma. É que pagar 6M por um jogador é bem diferente de receber um jogador avaliado em 6M.

Não é bem diferente é a mesma coisa, o benfica não paga 6M a pronto nem o real madrid paga a pronto os 6M que o benfica pagaria ficam retidos logo na fonte.

Como já disse o negocio foi

15M+ rodrigo+alipio+6 M por objectivos.  Os 5M que falam que são pagos na inscrição faz parte dos 15 e diz respeito á primeira tranche

Não é um grande valor mas foi o possivel e considero um bom negocio ou o negocio possivel, agora é esperar que rodrigo renda e que o real ganhe para recebermos pelo menos parte do 6M.

LibetiNNe

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2010, 16:07

se esses 6 +5 milhoes foram em parte esses jogadores -.... ou se esses jogadores se somam ao 25+5+6 ou não nunca se saberá...

Isso deve vir clarificado no RC.

EPluribusUnum

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2010, 16:07

A ideia é mesmo essa.

odistraido

25M em dinheiro + Rodrigo(6) + Alípio(5) = 36M

Acho que deve ser isso.

slbfuckfcp

hum, mas para quê esta contratação, para jogar por outros ? parace que só pensam em negócios e dinheiro... agora uma equipa estável de futuro, com reforço de 1 ou 2 bons jogadores...nada

ELITE

eu não acredito que o Vieira seja assim tão estúpido como alguns querem aqui pensar... fogo era mau de mais que os 6M€+5M€ fossem removidos aos 25M€ e ainda por cima ou outros 5M+6M€ fossem objectivos quase inantígiveis..

daqui a pouco vão dizer que nós ainda pagamos pelo Dimaria...

Não é mais lógico acreditar que os 5M€ +6M€ se referem à avaliação dos passes do rodrigo e alípio????

Pá parece-me lógico...

Não vamos exagerar

ELITE

ainda assim eu tenho esperança que o rodrigo dê jogador... e só me irrita uma cena, é não haver oportunidades para miudos no nosso clube... acham mesmo que o Weldon ou o N.Gomes são melhores que ele??

O REAL por exemplo joga de inicio com o Canales (19anos)... e nós não podemos apostar em Rodrigo...

Espero mesmo que o Bolton o faça e ele renda bastante...

MxPxFx

Acho engraçado é não se ter pago NADA pelo RODRIGO e ainda assim o Celta ter recebido 10% de 6 M.

Logo... da minha perspectiva lógica:

Se foram declarados à CMVM 25 M + (5 + 6) de performance desportiva... significa que o DI MARIA potencialmente poderá custar ao Real 36 M, ou seja, se algum dia entrarem mais 11 M no BENFICA relativos a essa transferência, não há problema nenhum porque está estipulado.

Continuando... Se os jogadores substituem as cláusulas... ou têm de ter entrado 6 M + 5 M no clube para saírem LOGO a seguir, o que não acredito pois NADA foi declarado. Ou então o BENFICA pagou agora 6 + 5 M para depois receber os tais potenciais 6 + 5 M.

Isto tudo porque se fosse em trocas directas, penso que viria directo no comunicado à CMVM e era a melhor forma que o BENFICA e o Real Madrid arranjavam para não dar nenhum ao Celta, mas se calhar quiseram ser simpáticos e foi troca por troca (RODRIGO e ALÍPIO pela anulação dos potenciais 6 + 5 M) e mesmo assim apeteceu-lhes dar dinheiro ao Celta.

Não sei... isto é a MINHA perspectiva. Não sei NADA de finanças.

MxPxFx

Citação de: ELITE em 31 de Agosto de 2010, 17:12
ainda assim eu tenho esperança que o rodrigo dê jogador... e só me irrita uma cena, é não haver oportunidades para miudos no nosso clube... acham mesmo que o Weldon ou o N.Gomes são melhores que ele??

O REAL por exemplo joga de inicio com o Canales (19anos)... e nós não podemos apostar em Rodrigo...

Espero mesmo que o Bolton o faça e ele renda bastante...

Do WÉLDON neste momento... tenho a certeza que é um óptimo jogador de plantel e uma excelente opção ao 11 inicial e isso ficou provado no ano passado.

JG10

"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

Batistuta

e porque não 25 + 5+ 6 + Alípio + Rodrigo?