Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

karel_11

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 10:20
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:19
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:15
Ainda assim não acredito que o Benfica tenha mesmo pago 6 milhões. Aposto novamente num desconto do Di María nesse montante. Pagar mesmo 6 milhões seria gestão danosa, e comprovada facilmente. Aliás, aposto que já alguém teria denunciado isto às autoridades.

Mas isso vai dar ao mesmo. Deixámos de receber 6M€ do Di Maria, são menos 6M€ em caixa face ao comunicado.

Não é a mesma coisa, porque podem justificar que, se assim não fosse, o negócio do Di não avançava. E é o que deve ser verdade.

Isso não é desculpa, se o Real impusesse como condição comprar o Di por 25 apenas se nos vendesse o Rodrigo por 25, o Benfica era "obrigado" a aceitar?

Pois, o que eu queria saber é onde é que o "desconto" foi feito.
Se nos 25, se nas "cláusulas manhosas".

Aí estará a diferença entre gestão danosa e gestão patética.

Para mim esta claro que o valor do Rodrigo + Alipio (6+5) é para descontar nos 25M, mas se o Di alcançar os objectivos das clausulas (6+5 tambem) aí vemos recuperados os 11M.

Resumindo 25M - 11M = 14M  se o Di atinjir os objectivos então recebemos realmente os 25M e ainda ficamos com 2 jogadores para rentabilizar.

Não esquecer que o Real nos facilitou o pagamento do Javi e do Saviola e mourinho disse que não entraria em loucuras pelo Di e tambem que apenas deram 15 pelo Ozil

Força BENFICA

MxPxFx

Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 11:19
Por acaso fala-se em Espanha que as contas do Barcelona não estão animadoras. Mas não foi disso que falei!

Nós fizemos 46,5 milhões este ano, por isso o argumento de estarmos a precisar de dinheiro esvai-se. Depois pelo facto do Salvio vir não quer dizer que foi isso que desiquilibrou o plantel.

E por último, eu referia-me à maneira que o Rui Costa respondeu a quem o estava a tentar entalar. Vamos lá ver se é desta que percebem, senão depois tento o desenho.

P.S.: Vocês que gostam de criticar, já sabem claro, de certeza, o valor do Rodrigo. E já sabem que o rapaz não vale de longe 6 milhões e que quando vier do Bolton vai ser vendido por 500 mil euros. Só pelo facto de ter idade de miúdo, já não presta. O facto de andar pelas selecções espanholas sub-(..), e ter jogado bem no europeu, marcado golos importante e ser considerado uma das maiores promessas espanholas (embora brasuca), nada conta.
Se o Benfica contratasse o Canales, por 6 milhões, com aquela idade...era um fiasco! Mas como o Real prefere fazer como o Benfica e mandar pastar os jovens da casa e ir comprar os craques prometedores a outro lado, então os canteranos já são merda. Viva a lógica.

Pontos:

1. Fizemos 46,5 M este ano?! Isso quer dizer que tivemos LUCRO de 46,5 M?!?! É isso? Se assim for, eu calo-me e não digo mais nada. E mais: se fizemos mesmo tanto dinheiro assim, porque é que demorámos TANTO a reforçar o plantel, a fechar contratações e no último dia de mercado ainda estavamos atrás de soluções?

2. Eu criticava e critiquei mesmo antes de saber o valor do RODRIGO. Mal soube do valor via Celta de Vigo, continuem a criticar e já com a certeza do valor mas houve quem quisesse esperar por confirmação oficial desse valor pois até o Celta deve estar nessa dos "abutres"... a querer enganar o pessoal e pôr as pessoas responsáveis, maravilhosas, honestas e visionárias que trabalham no BENFICA em cheque.

3. RODRIGO - Neste momento sei que não vale nem metade de 6. Sei que nunca fez nem um jogo sequer na primeira divisão. Sei também que o NÉLSON OLIVEIRA é das meiores promessas do futebol Europeu também. Sei que há e haverão montanhas de jogadores que jogaram bem no Europeu de subs... e nunca custariam nem 2M.. e sei que com essa idade, pode vir a valer bem mais no futuro, como pode não valer. Sei que o CANALES com 18 aninhos já era titular num clube primodivisionário, sei que foi considerado para a selecção espanhola e sei também que ao que parece custou menos de 10 M ao Real Madrid... mas é isso mesmo, tem tudo a ver um com o outro.

Infelizmente tenho de saír, continuamos a conversa mais tarde amigo FERRENHO. Um abraço.

bgardo

pagamos 2 milhoes pelo salvio mas até é bom. tal como o reyes numa futura transferencia vamos sempre recuperar dinheiro tendo 25% e 20% do passe do reyes e salvio. Acabamos por pagar mas garantimos algum retorno futuro...possivelmente maior que o que pagamos..

Armani

Citação de: karel_11 em 03 de Setembro de 2010, 12:14
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 10:20
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:19
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:15
Ainda assim não acredito que o Benfica tenha mesmo pago 6 milhões. Aposto novamente num desconto do Di María nesse montante. Pagar mesmo 6 milhões seria gestão danosa, e comprovada facilmente. Aliás, aposto que já alguém teria denunciado isto às autoridades.

Mas isso vai dar ao mesmo. Deixámos de receber 6M€ do Di Maria, são menos 6M€ em caixa face ao comunicado.

Não é a mesma coisa, porque podem justificar que, se assim não fosse, o negócio do Di não avançava. E é o que deve ser verdade.

Isso não é desculpa, se o Real impusesse como condição comprar o Di por 25 apenas se nos vendesse o Rodrigo por 25, o Benfica era "obrigado" a aceitar?

Pois, o que eu queria saber é onde é que o "desconto" foi feito.
Se nos 25, se nas "cláusulas manhosas".

Aí estará a diferença entre gestão danosa e gestão patética.

Para mim esta claro que o valor do Rodrigo + Alipio (6+5) é para descontar nos 25M, mas se o Di alcançar os objectivos das clausulas (6+5 tambem) aí vemos recuperados os 11M.

Resumindo 25M - 11M = 14M  se o Di atinjir os objectivos então recebemos realmente os 25M e ainda ficamos com 2 jogadores para rentabilizar.

Não esquecer que o Real nos facilitou o pagamento do Javi e do Saviola e mourinho disse que não entraria em loucuras pelo Di e tambem que apenas deram 15 pelo Ozil

Força BENFICA

Alguém que diga que é mentira s.f.f.!!

Gog

O Rui é um garotão!!

Então não é que ele também veio dizer que o Rodrigo custou 6M!!!

Onde é que ele leu isso, foi comunicado à CMVM?? NÃO!! Então é pq não custou isso...Anda a ler muita coisa aqui no SB!!!! :angel:

Algumas explicações.....vá lá!!! agora só faltou explicar se pagamos isso ou deduzimos no DI!!!

Grande melão com que os paineleiros do Benfica ficaram qd estão sempre a dizer que não foi 6M!!

infeh

O Rodrigo ainda não está pago. O que significa que pode vir a ser só pago no fim da época.

Se estivesse pago, acham que o presidente do Celta ia fazer aquele choro todo?

Gog

Citação de: infeh em 03 de Setembro de 2010, 12:45
O Rodrigo ainda não está pago. O que significa que pode vir a ser só pago no fim da época.

mas isso não tem nada a ver connosco, quem tem q pagar ao celta é o real!

infeh

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2010, 12:47

Tem. Porque o Real só paga ao Celta quando o Benfica lhe pagar a ele. É o que tem vindo a ser escrito nas noticias sobre o Celta e foi um comprovativo para os 6M€. 

Gog

Citação de: infeh em 03 de Setembro de 2010, 12:49

Tem. Porque o Real só paga ao Celta quando o Benfica lhe pagar a ele. É o que tem vindo a ser escrito nas noticias sobre o Celta e foi um comprovativo para os 6M€.

sim, eu tb li, mas isso passa-nos a lado, eles que se entendam

infeh

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2010, 12:50

Passa ao lado mas é uma peça do puzzle. :)

Como seriam a descontar nos 17,5M€ nossos, se eles não foram pagos?

Gog

Citação de: infeh em 03 de Setembro de 2010, 12:52

mas é irrelevante...se descontamos os 6 se recebemos 17,5 e devolvemos 6, a conta no fim é igual :)

infeh

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2010, 12:54
Citação de: infeh em 03 de Setembro de 2010, 12:52

mas é irrelevante...se descontamos os 6 se recebemos 17,5 e devolvemos 6, a conta no fim é igual :)

É igual no aspecto que sai do 'bolso', não igual no aspecto de QUANDO sai. Ou seja, se fosse para pagar dos 17,5 já estava pago.. Logo deve ser mesmo os +6 na CMVM..

Freire

Como tal o nao ter havido comunicado à cmvm foi mais uma manobra de lfv e seus pares para nos tapar os olhos. E nao é que consegue tapar muitos...

Frank James

Vive-se tanto no futebol de à 15 anos aqui...

Gog

@infeh

pelo que o train disse, isso não pode ser assim...percebo pco da poda para te dizer se pode ou não!!

eu para mim 5+6, seria alipio e rodrigo....

mas o train, como te disse, diz que não pode ser