Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

lonstrup

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Julho de 2010, 08:38
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2010, 08:30
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:27
Nao me foda. com esta merda.

10 M por Rodrigo e Alipio????

Ai o crl...
Se ainda fosse por uma bosta mas que fosse ao teu gosto né? Agora uns desconhecidos que tu nem sequer gostas? Isso é que não.
Desculpa, mas contratar 2 jogadores com idade de juniores por uma pipa de massa que quando explodirem voltam a casa não me parece lá muito inteligente. Feche-se a CFC que só está a dar prejuízo.
Fogo, e lá estão voces a dar-lhe. Mas fechar o CFC porquê?? É lá que a equipa principal treina, para podermos ser inscritos nos campeonatos nacionais seniores temos de ter todas as camadas jovens, é um requisito. E depois, só dá prejuizo? Então e as percentagens de passes de atletas que foram vendidas ao Fundo?

lonstrup

e porque raio haveriamos de introduzir uma clausula de recompra?

Apollo_22

Já mete nojo tanta conversa com a capacidade negocial do nosso presidente... e dps tenho de repetir que a capacidade negocial dele e da direcção dele é que recolocou o Benfica onde está.

A capacidade negocial do Damásio era melhor... declarava salário mínimo, andava de helicoptero e a direcção gastava 30 mil contos em charutos!!!

Ou do Jorge de Brito (que a sua alma descanse em paz) que à quase 20 anos foi buscar o Futre p lhe pagar 30 mil contos por mês! E que remendava erros seus com dinheiro do próprio bolso... menos mau.

Ou do Vale e Azevedo... vale a pena falar... grande capacidade negocial... vende a marca Benfica a um clube de polo aquatico italiano, vende o mesmo terreno várias vezes, rasgava contratos... etc, etc, etc...

Ou a capacidade negocial de fuga permanente ao fisco da parte de um presidente de uma agremiação nortenha, recebendo chorudas quantidades pelos jogadores que vende, apresentando uma estranhamente volumosa massa salarial (será que o dinheiro que recebe inclui parte dos salários dos jogadores que saem? será?) enganando as auditorias com proveitos superiores  à realidade, que paga com putas e viagens aos bois pretos deste país para vencer campeonatos ao clube do regime... que na boca deles somos nós!

Fdz pah, alguns de vós só se sentem bem a cascar no que têm... que por sinal mt de bom tem feito pelo Benfica, ele e a sua direcção.

O mal de um Clube com a grandeza do Benfica é que somos capazes de ter os mais apaixonados e espectaculares adeptos do mundo... mas no reverso da medalha... temos os ingratos e os imbecis (só para quem enfiar a carapuça, ok?)

Resumindo e reforçando, n sei como se pode chamar mau negociante a alguem que reergue a maior referência desportiva de um país desde a ruina até à prosperidade em 10 anos, n sou desportivamente, como patrimonial, n apenas no futebol como nas outras modalidades, n apenas a nivel nacional... mas até olímpico!

Sinceramente... tenham vergonha os que pensam assim!!!

flexter

o nelson oliveira não joga e vamos comprar gajos ao realllllllllll

pFFFFFF

td_por_ti_SLB

É melhor esperar antes de começar para ai a disparar...

Diesler

Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2010, 21:26
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Posição - Avançado, gosta de descair para a esquerda
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

A pergunta é: para quê ?

Falta por ai difernça de qualidade que deve ser uma descrepância enorme.

WeAreSLB!

Dar 10 milhões por 2 putos que nada provaram é ridículo no mínimo...

Haja dinheiro para fazer barbaridades destas puta que pariu...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:43
Acreditem lá no que quiserem, eu não acredito nesse valor! Era como estar a pagar para o Di Maria sair! Se acontecesse isso, espero que os adeptos do Benfica estejam à altura da resposta!!!

:metal:

Benfica acima de tudo e todos.

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Diesler em 02 de Julho de 2010, 10:32
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

Eu confio no Nélson, mas a verdade é que no Rio Ave não fez nada...
Temos de lhe dar tempo para se adaptar e depois explodir...
Tenho a certeza que na próxima época estará a discutir a titularidade na equipa principal...

Quanto ao Rodri, ele deu-se bem na equipa B do RM... parece ter qualidade e está mt bem referenciado em Espanha. 5M pela totalidade do passe e SEM cláusula de recompra parece-me um negócio bem melhor do que os porcos fizeram pelo JR....

Coluna 21

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 02 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: Diesler em 02 de Julho de 2010, 10:32
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

Eu confio no Nélson, mas a verdade é que no Rio Ave não fez nada...
Temos de lhe dar tempo para se adaptar e depois explodir...
Tenho a certeza que na próxima época estará a discutir a titularidade na equipa principal...

Quanto ao Rodri, ele deu-se bem na equipa B do RM... parece ter qualidade e está mt bem referenciado em Espanha. 5M pela totalidade do passe e SEM cláusula de recompra parece-me um negócio bem melhor do que os porcos fizeram pelo JR....

... melhor negócio do que os porkos fizeram pelo James R. ?!! ... dás-te conta que ao contrário deste júnior do Real, esse James já tem 2 anos como titular no campeonato argentino, sendo um jogador já referenciado por vários grandes clubes europeus ...

STORM_13

Rusty Ryan

Rodrigo?! Alipio?! Marcos Alonso?! Sarabia?! 10M€?! Tudo jogadores de top, que vão fazer a diferença no campeonato nacional e na LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!
Fdx, acordem prá vida: comprem jogadores experientes e que possam ser mais valias para a equipa. Por 10M€ conseguimos comprar bons jogadores. Se calhar, por 10M€ conseguimos comprar o Drenthe; ou o Van der Vaart; ou o Huntelaar; ou o Ansaldi; ou o Leto, etc. jogadores feitos.
E o pior, é que não me admira nada que esses putos do Real cheguem mesmo ao Benfica por esses valores... Porra, são jogadores que neste momento podem oferecer ao Benfica tanto ou menos que Nélson Oliveira, David Simão, Yartei, Miguel Rosa, etc.
Sai o Di Maria e ninguém se lembra que temos 25% do passe do Reyes. Isso sim, era um jogador que capaz de fazer toda a diferença na equipa do Benfica. E que, bem trabalhado por JJ, era capaz de ser o melhor jogador a jogar em Portugal.

Vik

Eu acho os 10M um exagero mas se tivesse de optar por dar 1,5M e colocar opção de recompra a 3M ou dar 10M apenas com opção de recompra (sem valor) acho que optava pela 2ª. Afinal de contas não são jogadores com créditos firmados, mas sim investimentos.

Investimentos com alto risco para ganhar no máximo 1,5M, mais vale não investir.