Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 17:54
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X

Pika^^

Ser opção com Davies, Elmander e Klasnic é obra. Duvido que algum avançado no Benfica além dos 2 titulares conseguisse ser opção. Até os emprestados.

Mourinho:

Considera que "não é fácil" a transferência de Rodrigo para o Benfica, porque "é dos jogadores com maior projeção da 'cantera' do Real" e, se ficar no clube, pensa "integrá-lo" no seu plantel, mas não se opõe a um bom negócio em que o clube fique com a hipótese "de o recuperar no futuro".

Chepo

Eu por acaso achei que o empréstimo foi a melhor opção que se tomou. Tenho a certeza que faz mais minutos no Bolton do que no Benfica.

T1n0_SLB

Joga todas as terças/quartas nas reservas, a sua qualidade nunca me preocupu o que preocupou é a necessidade de o contratar tendo em conta que contamos  com: Jara 22 anos, Kardec 21 anos, Nalson Oliveira 19 anos,  e Alipio 18 anos.

poliban

Citação de: Chepo em 31 de Outubro de 2010, 17:56
Eu por acaso achei que o empréstimo foi a melhor opção que se tomou. Tenho a certeza que faz mais minutos no Bolton do que no Benfica.

Sem dúvida.

4starstarget

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:55
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X
é cada uma que se lê por estas bandas....

fanfoot99

Mjölnir

Podemos trocar os nomes, mas o Rodrigo cá ou lá será sempre o Rodrigo... enquanto o sportem está muito longe de ser um Liverpool... Se é que me entendes.

trainmaniac

Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:59

Podemos trocar os nomes, mas o Rodrigo cá ou lá será sempre o Rodrigo... enquanto o sportem está muito longe de ser um Liverpool... Se é que me entendes.

Entendo, mas nos últimos anos o Liverpool para Inglaterra não está aos pés do que é o Sporting para Portugal.

Batistuta

Quem dera ao sporting ter a equipa do Bolton  :-X

cacetadas

Citação de: 4starstarget em 31 de Outubro de 2010, 17:58

é cada uma que se lê por estas bandas....

comparar o liverpool senão me engano continua a ser o clube ingles com mais titulos europeus com o sporting é realmente uma pérola

_JonasThern_

Comparar Liverpool ao Sporting é uma ofensa ao Liverpool. Um é só o melhor clube inglês de sempre. O outro é o 3º melhor clube português de sempre. O Liverpool está mal? Certo, mas não deixa de ser o Liverpool por isso.

Manuel8

Já se esqueceu tudo dos 4-1 da época passada? O Sporting pra ganhar 4-1 ao Benfica só com se voltar pra cá o Quique ou o Artur Jorge...

Em relação ao Rodrigo, n vi o jogo do Bolton, mas acredito que com minutos no futuro vai ser bem melhor jogador do que os avançados suplentes que cá ficaram (Jara, Wéldon....)