Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Kampz

O pior é que acho que vem para ala esquerdo...

Siga inventar com um puto da formação dos outros, que não é necessariamente melhor que os nossos, e apostar nele numa posição totalmente nova...

redbullstar

se se confirmar os 10 milhoes do rodrigo mais o alipio,é a vergonha total desta direçao,2 jogadores que a nivel senior ainda nada fizeram,2 putos,é assim que queremos revalidar o titulo e fazer uma gracinha na liga dos campeoes,nao brinquem comigo por favor.

The_Devils_Advocate

Os putos até podem vir a ser grandes jogadores mas não me fodam, o negócio só é mau para o Benfica.
É simples se forem flops perdemos 10 M, se forem grandes jogadores chegam cá com 10 M levam os 2 onde o Benfica investiu neles e perdeu tempo a formá-los.
Cada dia que passa fico mais contente com o LFV, fdç haja paciencia.
Andam a gozar com os adeptos e sócios como eu

d.blow

Algum dia o Benfica vai buscar alguém ao Castilla LOL

proD

Este não é avançado? Não se percebe...

td_por_ti_SLB

10 Milhões por estes dois jogadores seria... bem é melhor guardar o comentário para quando se confirmar! Era assim que gostava que pensassem os users deste fórum!

d.blow

No dia em que o Benfica chegar ao ponto de se andar a reforçar com juniores do RMadrid, mais vale fecharem o Benfica.

redbullstar

uns estao a reforçarem-se a serio,nos a confirmar-se estas contrataçoes dos 2 miudos,lutamos pelo 2 lugar.

BenficaSetsFire

Citação de: redbullstar em 03 de Julho de 2010, 15:12
uns estao a reforçarem-se a serio,nos a confirmar-se estas contrataçoes dos 2 miudos,lutamos pelo 2 lugar.

Que exagero. Se não sair ninguém, continuamos a ter a melhor equipa e o melhor treinador. Mas espero que seja mentira o interesse nestes putos, a este preço pelo menos...

SLBenfica_Passion

Citação de: redbullstar em 03 de Julho de 2010, 15:12

O Benfica está-se a reforçar bem. Jara, Gaitan, Roberto. Jogadores de grande qualidade.
O Porto está a comprar é mais jogadores. Mais que normal, querem investir forte.

nuno89

se o porto tivesse interessado neles ja todos queriam -,-''

brigadeiro

redbullstar

Mas acham que estes 2 jovens sao mais valias de momento para o benfica,é que se for a pensar no futuro,digo jogadores com contrato ao nosso clube que todos preveem futuro que nunca mais acaba,o nosso plantel ja tem muitos jovens,precisa de alguma maturidade,jogadores com 24 ou mais anos para cima.