Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBenfica_Passion

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2010, 17:09
Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Julho de 2010, 17:06
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2010, 17:00E tu diz-me sinceramente, o que é que viste para além de vídeos de 1min no youtube? Não digo que sejam maus, mas nunca na vida justificam os valores que se falam na CS. Metade disso, pelos dois, ainda era discutível...

Do Rodrigo já vi qualquer coisa e as criticas sobre ele são muito positivas.
Não sou eu que estou a dizer que ele é muita bom. Vocês é que falam dele como se fosse um autentico cepo e nem sequer o conhecem. Só estou a defender as escolhas do treinador, do qual merece a minha inteira confiança.

Eu não digo que é um cepo, se há coisa que eu disse é que nunca o vi jogar. Mas não me fodam, dois putos da cantera não podem valer 10 ou 8M e mais cláusulas xpto, ainda para mais quando dizem que a maior estrela lá do sítio até é outro. E o treinador também não é infalível, vide Éder Luís, por exemplo.

Nisso dou-te razão. Tendo em conta as possibilidades financeiras do Benfica actualmente, mais valia pegar nesses milhões e gastar num bom jogador que 2 jovens promessas.
Se vierem, o Jesus irá trabalha-lhos à sua maneira e não duvido que se tornem duas futuras estrelas. Embora se fosse para trazer alguém da cantera do Real preferia o Sarabia
Mas caso venham, só temos de apoiar e mostrar que estamos com eles

benfica és grande

Até estou com medo que chegue a segunda-feira   :-X
O JJ disse no final da época que já chegava de jovens com o Gaitan e Jara, que as próximas contratações seriam jogadores já com outro curriculo, este jogador pelos valores falados parece-me um negócio completamente estapafurdio, espero que seja só especulação jornalistica.

infeh

8M€ por os dois nem é caro (parto em comparação que Roderick/N.Oliveira estão avaliados em 8M€ cada um.), agora a dúvida, é que se são as melhores opções onde estoirar o €€. Para mim não são, se calhar para a SAD / JJ são.

Opções.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2010, 13:43
Não precisamos destes dois para nada.

Saviola
Cardozo
jara
Nuno Gomes
Weldon
---
Nelson Oliveira para quando na equipa principal?

:metal:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: redbullstar em 03 de Julho de 2010, 13:54
se se confirmar os 10 milhoes do rodrigo mais o alipio,é a vergonha total desta direçao,2 jogadores que a nivel senior ainda nada fizeram,2 putos,é assim que queremos revalidar o titulo e fazer uma gracinha na liga dos campeoes,nao brinquem comigo por favor.

Concordo com tudo o que disseste.

O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Julho de 2010, 16:22
Citação de: redbullstar em 03 de Julho de 2010, 15:58
Mas acham que estes 2 jovens sao mais valias de momento para o benfica,é que se for a pensar no futuro,digo jogadores com contrato ao nosso clube que todos preveem futuro que nunca mais acaba,o nosso plantel ja tem muitos jovens,precisa de alguma maturidade,jogadores com 24 ou mais anos para cima.

daqui a uns anos já são impossíveis para o Benfica.

é agora ou nunca

Entao escolho "nunca"

4ever Red Devil

Já não estão "a caminho" há muito tempo, para quem só vem de Madrid?

llm14

não se percebe é porquê que para muita gente, é um escândalo dar 8/10 M€ por dois jogadores da cantera do real madrid, mas é normal dar 6/7 M€ por um jogador que fez meia dúzia de jogos na argentina... 

johncleese

Citação de: llm14 em 04 de Julho de 2010, 08:43
não se percebe é porquê que para muita gente, é um escândalo dar 8/10 M€ por dois jogadores da cantera do real madrid, mas é normal dar 6/7 M€ por um jogador que fez meia dúzia de jogos na argentina... 

Mais de 40 jogos no Campeonato Argentino é mais do que meia dúzia, digo eu. Estar no 11 ideal da Libertadores para um jovem de 18 anos também não é para todos.
Posto isto, não critico nada em relação ao Rodrigo, pela simples razão de que não o conheço...

Sempreparasemprebenfica

Todos os dias venho todo borrado ver os jornais de manha com medo de ver o Benfica enterrar 10M€ em dois jogadores que ainda nao o sao.

Ufa... ainda nao foi hoje.

bgardo

que os putos vem, isso podem ter a certeza, mas atencao que os valores nao tem nada a ver com as barbaridades ditas nos jornais.

Kampz

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

vitor.np

nao acho que seja uma ma opçao,sao jugadores com uma margem de progreçao enorme ,(dito por adeptos do Madrid)mas acho que os valores pedidos sao muito elevados.

bgardo

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2010, 11:59
nao acho que seja uma ma opçao,sao jugadores com uma margem de progreçao enorme ,(dito por adeptos do Madrid)mas acho que os valores pedidos sao muito elevados.

os valores falados sao para inflacionar o passe pa ver se alguem pega...nunca vinham por esse valor...e em madrid ha sempre que dar a ideia que sao mt valiosos. nao iam dizer para a imprensa que querem mt vender e que aceitam pouco...eu valores so acredito nos que forem confirmados no final!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bgardo em 04 de Julho de 2010, 11:13
que os putos vem, isso podem ter a certeza, mas atencao que os valores nao tem nada a ver com as barbaridades ditas nos jornais.

O que é que te leva a dizer isso?