Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Gostava que fizesse parte do plantel do próximo ano.

Ricky_7

NN_SLB

Não, esteve no banco mas não jogou...

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 03:36
Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 23:41
rodrigo joga extremo no bolton, ainda não percebo com que sentido, mas pronto.
o mesmo sentido que o salvio joga a extremo no benfica.
so agora è que reparei que era o nosso lider no avatar  :2funny: :2funny: :2funny:

JG10

espero bem que esteja ca no verão...

força Benfica

Rodrigo volta à Luz
empréstimo ao bolton termina em junho

Está à vista mais um "reforço a custo zero" para a temporada que se avizinha. O empréstimo de Rodrigo aos ingleses do Bolton termina no próximo mês de junho e o avançado tem indicações para voltar à Luz. O espanhol foi contratado ao Real Madrid no último defeso por 6 milhões de euros, mas nunca chegou a representar o clube encarnado.

Sem espaço na equipa de Jesus, o dianteiro viajou para Inglaterra, de forma a ter mais oportunidades e poder competir, nesta primeira época como sénior. Na altura do acordo com a equipa orientada por Owen Coyle, ficou estabelecido que a cedência seria apenas de uma temporada. E como não recebeu nenhuma informação em contrário até agora, o internacional Sub-19 pela Espanha espera voltar ao Benfica, onde vai tentar impor-se definitivamente. Não é certo que fique no plantel às ordens de Jesus, mas é bem provável que o avançado cumpra o estágio de pré-temporada, até para ser alvo de observações mais detalhadas.

Miguel martins

iloy

mais uma incompétencia deste clube

Covenant

Hmmm o Record esqueceu-se do Mundial de Sub 20... A pré-época ficará sempre condicionada, seja no Benfica ou noutro lado qualquer.

Mr.Costa

pelo que se falou aqui, de pessoal que está por dentro, custou 3 Me, e não 6 Me.
por mim, se alguém se chegar com mais de 3, é para ir...

Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nelson Oliveira, Yartey, (quiçá Nuno Gomes), ... agradecem

PablitoAimar

Esperemos que faça a pré-epoca e mostre o seu valor

zedoscalotes

Se o empresario pagar uma comissaozita ao LFV de certeza que faz pre epoca...

SLBCARLOS

fui emprestado porque nao ia jogar no benfica. mas fui para um clube aonde tambem nao joga. mas isto faz sentido??   mais valia ter ficado e a esta hora ja tinha mais minutos do que tem no bolton.
neste Benfica reina a INCOMPETENCIA.

mojo_j0jo

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 15:08
fui emprestado porque nao ia jogar no benfica. mas fui para um clube aonde tambem nao joga. mas isto faz sentido??   mais valia ter ficado e a esta hora ja tinha mais minutos do que tem no bolton.
neste Benfica reina a INCOMPETENCIA.

de certeza q tinha mais minutos??? humnnn eu não acredito muito nessa hipotese