Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLusoB

Mesmo. A CS hoje em dia não tem em vista o futebol, a verdade. Já não se fazem notícias puramente verdadeiras, o que serve para vender, é o que se mete. Isto é um dos muitos podres do futebol actual infelizmente. Cabe ao Benfica ignorar, e seguir em frente.

Bzzoiro

Citação de: redfox1904 em 02 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2011, 10:29
Impressionante a noticia do Record..

Este nao engana é craque, alem disso se o vendermos antes do mundial.. so mostra o negocio de comissoes que anda pelo BEnfica

Impressionante é a forma como acreditamos nestas tretas todas.....quando veio no negócio do Di, tinha sido barrete. Agora já não engana e é craque, sendo que o que mudou foram dois treinos no Seixal e meia dúzia de jogos que fez no Bolton, numa época inteira.

O rascord transcreve uma notícia do jornal do Bolton e é dado como certo, inclusive parte-se logo para a calúnia dos negócios das comissões.

Chefe, informa-te antes de escrever!
Vi os jogos do Rodrigo em Espanha, sim vivo em espanha e tenho a MARCATV, que me permite acompanhar muitos jogos secundarios de spanha, tanto este como o Nolito sao jogadores para o Benfica...

cact0

Continuem a alimentar estas noticias de merd*, o que eles querem é isso mesmo!

Ou isto está recheado de crianças ou não sei ...

Há ainda quem acredite na porcaria dos jornais e que opine cheio de razão, parece impossível mas não é!

Dudek

Vender agora não faz grande sentido, porque nunca perderá mercado no Mundial sub20. Portanto, ou se espera para vender depois do Mundial ou que fique no plantel.

Andar por aí emprestado e o Benfica estourar mais dinheiro num outro avançado porque o Jesus quer 6, é gozar com isto. Já sabem o que penso do jogador/circunstâncias em que veio, mas se tem mostrado valor, para o lugar 5 e 6 do plantel, não vejo melhor que ele e o Nelson. Se por acaso se vir que está ser prejudicial para o crescimento deles, em Janeiro pode encontrar-se outra solução.

hcr

Citação de: evorici em 02 de Julho de 2011, 10:57
emprestar ao Paços ou ao Setubal nao seria mal pensado

Ganha mas é juizo!!!! Um jogador como o Rodrigo numa equipa destas é um crime (por muito respeito q o Paços mereça) É possivel q o Rodrigo mostre já o q vale no mundial sub20 e q opiniões como estas desapareçam de uma vez por todas!!
Este miudo é mt mas mt bom mesmo!!

jpinto8

Espero bem que seja uma ENORME mentira a notícia hoje do Record. Do pouco que vi jogar, pareceu me um jovem jogador com muito potencial.. Precisa sim de oportunidades, algo que espero que venha a acontecer este ano.

Temos um jogador que era apontado como das maiores promessas da cantera do Real Madrid, e não ter a oportunidade de jogar pelo Benfica sequer, é algo com que fico doente !! --'

slb_marco

Não seria mal seria péssimo.

redfox1904

Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: redfox1904 em 02 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2011, 10:29
Impressionante a noticia do Record..

Este nao engana é craque, alem disso se o vendermos antes do mundial.. so mostra o negocio de comissoes que anda pelo BEnfica

Impressionante é a forma como acreditamos nestas tretas todas.....quando veio no negócio do Di, tinha sido barrete. Agora já não engana e é craque, sendo que o que mudou foram dois treinos no Seixal e meia dúzia de jogos que fez no Bolton, numa época inteira.

O rascord transcreve uma notícia do jornal do Bolton e é dado como certo, inclusive parte-se logo para a calúnia dos negócios das comissões.

Chefe, informa-te antes de escrever!
Vi os jogos do Rodrigo em Espanha, sim vivo em espanha e tenho a MARCATV, que me permite acompanhar muitos jogos secundarios de spanha, tanto este como o Nolito sao jogadores para o Benfica...

Tão informado sobre o Rodrigo, devias saber que a notícia do rascord é uma treta, pois não passa de uma transcrição de uma noticia do Jornal de Bolton, onde nesta notícia mais não fazem do que reproduzir o que o dirigente do Bolton, pretende fazer...daí até ao Benfica aceitar, vai uma grande diferença.

Riquelme_10

Emprestar o jogador novamente ao Bolton seria o fim da macacada...

VALEBEM

CRAQUE! Basta perceber qualquer coisa de futebol, e ter olhos...
A minha interrogação é o tempo que vai demorar para ser figura do Benfica, se ficar... Acho que não vai demorar muito!

AlexandreFernandes

Citação de: slb_marco em 02 de Julho de 2011, 11:12

Não seria mal seria péssimo.
Não quererás dizer emprestar ao Fátima? Há com cada um...

kadelao

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 11:59
CRAQUE! Basta perceber qualquer coisa de futebol, e ter olhos...
A minha interrogação é o tempo que vai demorar para ser figura do Benfica, se ficar... Acho que não vai demorar muito!
não acompanhei no Bolton, mas o rapaz pelo que vi no seixal tá com uma vontade brutal, bons pés, rápido e remate fácil talvez por isso tenha vindo a marcar golos nas peladinhas... gostava que ficasse no plantel.

Meddler

Sim, principalmente porque é melhor que o Jara, Mora e Nélson Oliveira.

rdr10

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 12:51

Sim, principalmente porque é melhor que o Jara, Mora e Nélson Oliveira.

Eu sei q vou ouvir das boas mas não tenho duvidas nenhumas q é melhor que o Nelson Oliveira, dps tambem o acho melhor que o Jara, em relação ao Mora não vou falar pq n o conheço.. Mas lá está é a minha opinião :)

fmb

O Rodrigo tem muito mais pézinhos que o Jara... e é muito mais inteligente a jogar. Será titular do Benfica em pouco tempo... se não fizérmos a borrada de o despachar!!!