Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: TROFAS em 19 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2010, 13:09
Que conversa é essa do jornalista espanhol?

ouvi ontem na antena1 esse jornalista a ser entrevistado, é jornalista do AS ou da Marca e disse que o negócio estava praticamente fechado, 35 m€ + Rodrigo

Esses valores interessam. Mas se falou de centenas de possibilidades que já ninguém acredita em nada.

Red Men

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 14:05
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Junho de 2010, 14:01
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 13:48
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Junho de 2010, 13:35
Por mim só aceitava baixar o preço com a inclusão do Van der Vart.
Vê lá se não queres antes o Káka ou o CR9?

O Rafa tenho quase a certeza que não vai ser opção de 1ª linha, nem ele nem o Xabi. O mais difícil seria convencer o jogador.

O Van der Vaart não é jogador para as nossas bolsas, muito menos para o nosso campeonato...

Exactamente, quem lhe comeu a carne, que lhe roa os ossos.

mochila

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 14:06
Citação de: mochila em 19 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2010, 13:00
O que me parece cada vez mais é que o negócio vai ser 35 + Rodrigo.

"A Bola" faz ontem capa com "A MAIOR VENDA DE SEMPRE", referindo-se ao Di Maria por 35 milhões.

Hoje o mesmo jornal diz que Rodrigo vale 5... número redondo, que "complementa" a história avançada ontem.

E, já se sabe, quando é preciso apaziguar as hostes... "A Bola" costuma ser amiga.

Isso seria um negócio fenomeal. Quem vem com a história da cláusula está perfeitamente a leste de como as coisas funcionam. Di Maria por 35 milhões é um belíssimo negócio, por si só. Agora... é preciso é que seja salvaguardada a equipa com opções de valor para esse lugar (Gaitán?)
Acredito que o Di a sair virá um gaijo para o substituir, e não acredito que seja esse Rodrigo, esse se vier é provavel que nem fique no plantel...

Por motivos pofissionais, conheço muito pessoal espanhol. Todos me dizem que é consensual que este Rodrigo tem muita qualidade e que rapidamente aparecerá a um nível alto. Falam-me dele como jogador muito bom a nível técnico, que joga com os dois pés, com virtuosismo para jogar nas alas ou como segundo avançado e com excelente finalização. Joga com os dois pés. As dúvidas são óbivas: até que ponto terá capacidade para se adaptar à intensidade de jogo e à carga física de uma liga principal? Parece que tacticamente e tecnicamente está lá tudo. Dúvidas relativas às qualidades físicas e psicológicas. Mas atendendo a este perfil, é claramente o tipo de jogador de Jorge Jesus... rápido, simples nos processos, tecnicamente evoluído, capaz de fazer várias posições, bom a finalizar e a criar... Não sei até que ponto seria mesmo emprestado, ou se ficaria como opção do plantel... Mas tudo isto são suposições.

::ZEBODA::

O Rafa tenho quase a certeza que não vai ser opção de 1ª linha, nem ele nem o Xabi. O mais difícil seria convencer o jogador.

O Van der Vaart não é jogador para as nossas bolsas, muito menos para o nosso campeonato...

Tem um estatuto maior o Aimar e Saviola.

Leonzo

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Junho de 2010, 14:14

Tem um estatuto maior o Aimar e Saviola.
Tem sim, só não vê quem não quer, titular absoluto da selecção holandesa, 12º ou 13º jogador do Real Madrid do ano passado, mais novo, sem ter historial de lesões, etc...

Leonzo

Citação de: mochila em 19 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 14:06

"A Bola" faz ontem capa com "A MAIOR VENDA DE SEMPRE", referindo-se ao Di Maria por 35 milhões.

Hoje o mesmo jornal diz que Rodrigo vale 5... número redondo, que "complementa" a história avançada ontem.

E, já se sabe, quando é preciso apaziguar as hostes... "A Bola" costuma ser amiga.

Isso seria um negócio fenomeal. Quem vem com a história da cláusula está perfeitamente a leste de como as coisas funcionam. Di Maria por 35 milhões é um belíssimo negócio, por si só. Agora... é preciso é que seja salvaguardada a equipa com opções de valor para esse lugar (Gaitán?)
Acredito que o Di a sair virá um gaijo para o substituir, e não acredito que seja esse Rodrigo, esse se vier é provavel que nem fique no plantel...

Por motivos pofissionais, conheço muito pessoal espanhol. Todos me dizem que é consensual que este Rodrigo tem muita qualidade e que rapidamente aparecerá a um nível alto. Falam-me dele como jogador muito bom a nível técnico, que joga com os dois pés, com virtuosismo para jogar nas alas ou como segundo avançado e com excelente finalização. Joga com os dois pés. As dúvidas são óbivas: até que ponto terá capacidade para se adaptar à intensidade de jogo e à carga física de uma liga principal? Parece que tacticamente e tecnicamente está lá tudo. Dúvidas relativas às qualidades físicas e psicológicas. Mas atendendo a este perfil, é claramente o tipo de jogador de Jorge Jesus... rápido, simples nos processos, tecnicamente evoluído, capaz de fazer várias posições, bom a finalizar e a criar... Não sei até que ponto seria mesmo emprestado, ou se ficaria como opção do plantel... Mas tudo isto são suposições.
Pois a verdade, é que a ficar no plantel não será para titular, seria muito arriscado, e também não estou a ver o Gaitán a ser o subsituto directo do Di, logo calculo que venha mais algum jogador para substituir directamente o Di Maria...

PB

A realidade é que joga na 3ª divisão espanhola, não provou nada e eles avaliam-no em 5 M?

vanessaslb

posso estar enganada como estava com o javi...mas 5 milhoes???
por 5m pode ficar onde está...

este puto vale 5m?

rkc

Citação de: vanessaslb em 19 de Junho de 2010, 14:21
posso estar enganada como estava com o javi...mas 5 milhoes???
por 5m pode ficar onde está...

este puto vale 5m?

eu tenho aqui um carro que para mim vale 100.000 euros.

fmb

o pior não é o Real dizer que ele vale 5 milhões... o pior é que o Benfica se eles pedirem 5 milhões, oferece 6 ou 7 para o trazer!!!
Veja-se o Roberto...um GR com 6 meses a sério já se fala em valores a rondar os 6,7 milhões. Somos fabulosos a negociar....

franciscoafonso

;D

Sim, porque uma equipa que dá 35 milhões por um jogador... é totalmente utópico dar 40!

mochila

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2010, 14:34

;D

Sim, porque uma equipa que dá 35 milhões por um jogador... é totalmente utópico dar 40!

Eu disse isso?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: fmb em 19 de Junho de 2010, 14:30
o pior não é o Real dizer que ele vale 5 milhões... o pior é que o Benfica se eles pedirem 5 milhões, oferece 6 ou 7 para o trazer!!!
Veja-se o Roberto...um GR com 6 meses a sério já se fala em valores a rondar os 6,7 milhões. Somos fabulosos a negociar....

Mesmo.

:crazy2:

STORM_13

mas este gajo cabe aonde no plantel? outro avancado?

White Wrist