Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

goldharbor

T1n0_SLB

Se o Benfica com continuar com esta politica ruinosa, vou começar a ponderar seriamente a ir aos jgos o estadios, a pagar cuotas ou comprar qualquer produto que seja nem os jogos na tv!

Todos os anos saem em media 7/8 jogadores da Formação, agora digam-me, nos ultimos 10 anos quantos jogadores da formação do Benfica jogou na equipa principal!

fffernas

Citação de: Apollo_22 em 02 de Julho de 2010, 10:10
Já mete nojo tanta conversa com a capacidade negocial do nosso presidente... e dps tenho de repetir que a capacidade negocial dele e da direcção dele é que recolocou o Benfica onde está.

A capacidade negocial do Damásio era melhor... declarava salário mínimo, andava de helicoptero e a direcção gastava 30 mil contos em charutos!!!

Ou do Jorge de Brito (que a sua alma descanse em paz) que à quase 20 anos foi buscar o Futre p lhe pagar 30 mil contos por mês! E que remendava erros seus com dinheiro do próprio bolso... menos mau.

Ou do Vale e Azevedo... vale a pena falar... grande capacidade negocial... vende a marca Benfica a um clube de polo aquatico italiano, vende o mesmo terreno várias vezes, rasgava contratos... etc, etc, etc...

Ou a capacidade negocial de fuga permanente ao fisco da parte de um presidente de uma agremiação nortenha, recebendo chorudas quantidades pelos jogadores que vende, apresentando uma estranhamente volumosa massa salarial (será que o dinheiro que recebe inclui parte dos salários dos jogadores que saem? será?) enganando as auditorias com proveitos superiores  à realidade, que paga com putas e viagens aos bois pretos deste país para vencer campeonatos ao clube do regime... que na boca deles somos nós!

Fdz pah, alguns de vós só se sentem bem a cascar no que têm... que por sinal mt de bom tem feito pelo Benfica, ele e a sua direcção.

O mal de um Clube com a grandeza do Benfica é que somos capazes de ter os mais apaixonados e espectaculares adeptos do mundo... mas no reverso da medalha... temos os ingratos e os imbecis (só para quem enfiar a carapuça, ok?)

Resumindo e reforçando, n sei como se pode chamar mau negociante a alguem que reergue a maior referência desportiva de um país desde a ruina até à prosperidade em 10 anos, n sou desportivamente, como patrimonial, n apenas no futebol como nas outras modalidades, n apenas a nivel nacional... mas até olímpico!

Sinceramente... tenham vergonha os que pensam assim!!!
Nem mais!

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Coluna 21 em 02 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 02 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: Diesler em 02 de Julho de 2010, 10:32
Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2010, 21:26
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Posição - Avançado, gosta de descair para a esquerda
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

A pergunta é: para quê ?

Falta por ai difernça de qualidade que deve ser uma descrepância enorme.

Eu confio no Nélson, mas a verdade é que no Rio Ave não fez nada...
Temos de lhe dar tempo para se adaptar e depois explodir...
Tenho a certeza que na próxima época estará a discutir a titularidade na equipa principal...

Quanto ao Rodri, ele deu-se bem na equipa B do RM... parece ter qualidade e está mt bem referenciado em Espanha. 5M pela totalidade do passe e SEM cláusula de recompra parece-me um negócio bem melhor do que os porcos fizeram pelo JR....

... melhor negócio do que os porkos fizeram pelo James R. ?!! ... dás-te conta que ao contrário deste júnior do Real, esse James já tem 2 anos como titular no campeonato argentino, sendo um jogador já referenciado por vários grandes clubes europeus ...

E vale 12M? um puto de 19 anos sem experiência na Europa? Grande negócio sim senhor...

Coluna 21

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 02 de Julho de 2010, 11:22
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

Tenho a certeza que na próxima época estará a discutir a titularidade na equipa principal...

Quanto ao Rodri, ele deu-se bem na equipa B do RM... parece ter qualidade e está mt bem referenciado em Espanha. 5M pela totalidade do passe e SEM cláusula de recompra parece-me um negócio bem melhor do que os porcos fizeram pelo JR....

... melhor negócio do que os porkos fizeram pelo James R. ?!! ... dás-te conta que ao contrário deste júnior do Real, esse James já tem 2 anos como titular no campeonato argentino, sendo um jogador já referenciado por vários grandes clubes europeus ...

E vale 12M? um puto de 19 anos sem experiência na Europa? Grande negócio sim senhor...

... mas quem é que disse que os porkos deram 12 milhões por esse miudo, ainda niguém sabe valores, mas desconfio muito que tenham aberto a bolsa a esse ponto, eles nunca compraram jogadores por esses valores, na Argentina dizem que são 6 milhões pelo passe todo, não sei se é tão pouco, mas se são os argentinos que dizem ...    :confused: :confused:

scoop

tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

Menos de 6 milhões de euros pelo passe todo.

E em termos de estatuto, entre um jogador que foi uma das figuras de um campeão argentino e marcou 5 golos numa Libertadores e um jogador que jogou meia-época na II B de Espanha a diferença é.... cósmica.

E falo de estatudo porque nunca vi jogar nenhum dos dois (ou três).

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Coluna 21 em 02 de Julho de 2010, 11:26
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

... mas quem é que disse que os porkos deram 12 milhões por esse miudo, ainda niguém sabe valores, mas desconfio muito que tenham aberto a bolsa a esse ponto, eles nunca compraram jogadores por esses valores, na Argentina dizem que são 6 milhões pelo passe todo não sei se é tão pouco, mas se são os argentinos que dizem ...

Mau... mas então já acreditas nas noticias do Benfica, mas já não acreditas quando dizem respeito ao Porto? Ao menos sê coerente, ou esperas pelas confirmações e não falas mal enquanto não se souber, ou então admites que as 2 noticias são verdadeiras e dás a tua opinião de acordo...

fmb

VERGONHA....

este ano vamos jogar com 4 avançados no 11!!!  :winner: :winner: :winner:

Apollo_22

Não tou aqui p falar de jogadores do Porto mas acredito que o James Rodriguez é mt bom, que é um talento... mas agora a pressão passou p eles!!!

São eles que têm de apresentar uma equipa p voltar a ser campeã! E sinceramente, nós estamos e eles sabem, mais fortes que eles!!!

Não tou a ver o miúdo a triunfar a n ser q pegue de estaca na 1ª oportunidade! E dps corre o risco de se perder.

Se somos impacientes com o insucesso tb sabemos que os adeptos deles são ainda piores, partem carros à pedrada, sovam jogadores, n vão ao estádio, por isso eles n nos podem perder de vista no campeonato... o minimo que lhes exigem é vencer a Liga Europa... só que tão fdds que n vão conseguir nada.

Tou convencido que somos favoritos ao Bi-Campeonato se n houver uma razia no plantel! A nossa grande vantagem será manter quase tudo do ano passado... e aí quero vê-los a espumar da boca...

Objectivamente em relação ao Rodriguez, 6M é semelhante ao que investiram pelo Anderson... que custou 5M... se se mostrar com a idade q tem... vale um balurdio! E sim, todas as referencias apontam p q seja craque... a n ser q se vá eclipsar...

Coluna 21

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 02 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: Coluna 21 em 02 de Julho de 2010, 11:26
tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

... mas quem é que disse que os porkos deram 12 milhões por esse miudo, ainda niguém sabe valores, mas desconfio muito que tenham aberto a bolsa a esse ponto, eles nunca compraram jogadores por esses valores, na Argentina dizem que são 6 milhões pelo passe todo não sei se é tão pouco, mas se são os argentinos que dizem ...

Mau... mas então já acreditas nas noticias do Benfica, mas já não acreditas quando dizem respeito ao Porto? Ao menos sê coerente, ou esperas pelas confirmações e não falas mal enquanto não se souber, ou então admites que as 2 noticias são verdadeiras e dás a tua opinião de acordo...

... mas qual noticia do Benfica, que me lembre o clube não se pronunciou sobre este caso, as única noticias que oiço provém de jornais argentinos, de resto nem os porkos confirmaram este negócio, não me parece que os media argentinos propositadamente minimizem o encaixe do Banfield, não faria sentido ...  :crazy2:

scoop

O Mourinho tinha avisado que só queira o Di Maria se fosse barato, por isso acredito perfeitamente nestes números.

Se for verdade, boas notícias para o "investidor" Kia e a corja que o rodeia. O Benfica vai fazer mais uns negócios com empresas da família da Jazzy Ltd.

scoop

Citação de: Apollo_22 em 02 de Julho de 2010, 11:30
Não tou aqui p falar de jogadores do Porto mas acredito que o James Rodriguez é mt bom, que é um talento... mas agora a pressão passou p eles!!!

São eles que têm de apresentar uma equipa p voltar a ser campeã! E sinceramente, nós estamos e eles sabem, mais fortes que eles!!!

Não tou a ver o miúdo a triunfar a n ser q pegue de estaca na 1ª oportunidade! E dps corre o risco de se perder.

Se somos impacientes com o insucesso tb sabemos que os adeptos deles são ainda piores, partem carros à pedrada, sovam jogadores, n vão ao estádio, por isso eles n nos podem perder de vista no campeonato... o minimo que lhes exigem é vencer a Liga Europa... só que tão fdds que n vão conseguir nada.

Tou convencido que somos favoritos ao Bi-Campeonato se n houver uma razia no plantel! A nossa grande vantagem será manter quase tudo do ano passado... e aí quero vê-los a espumar da boca...

Objectivamente em relação ao Rodriguez, 6M é semelhante ao que investiram pelo Anderson... que custou 5M... se se mostrar com a idade q tem... vale um balurdio! E sim, todas as referencias apontam p q seja craque... a n ser q se vá eclipsar...

No teu lugar manteria uma perspectiva mais céptica.

franciscoafonso

Diesler

tirei isto de um blog:

Rodri:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisao - 0
Internacional Sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - diferente de 0.

Nelson Oliveira:
Ano de nascimento - 1991
Jogos na 1ª divisão - 10
Internacional sub19
Vai ao Europeu sub19
Custo - 0

Nélson- Bom em júnior, para já nulo em sénior, para discutir qq coisa no Benfica tem e fazer o que não fez em meia época no rio ave, marcar golos.
Rodrigo - Pelas referências de certeza que é bom, vem da melhor cantera mundo(a par do barça).
James - Fora de série, com condições para ficar na história do futebol.

Ripa na Rapaqueca

Vamos lá a ver se nos entendemos: noticias de 2 Julho de manhã (à tarde podem ser diferentes):

- A Bola: Porto comprou 50% do JR por 6,1M€
- AS :  Benfica prestes a contratar Rodri + Alipio por 10M

Ou aceitamos as 2 como verdadeiras ou esperamos para ver o comunicado à CMVM...