Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

poliban

Citação de: No20__ em 18 de Julho de 2010, 09:16
O Mourinho que fique com ele. Espero um hattrick do Nélson frente à Espanha...

A Espanha é superior não tenhas a menor dúvida.

vitor.np

Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2010, 14:07
Quem quiser ver o Rodrigo em acção começa agora o Euro sub 19, na eurosport2.
alguem tem link para ver o jogo.

PB

No20__

Citação de: poliban em 18 de Julho de 2010, 14:10
Citação de: No20__ em 18 de Julho de 2010, 09:16
O Mourinho que fique com ele. Espero um hattrick do Nélson frente à Espanha...

A Espanha é superior não tenhas a menor dúvida.

Não tenho... quem tem Keko, Thiago Alcântara, Canales, Pacheco, o Oriol e este Rodrigo do meio campo para a frente é superior, não quer dizer que seja imbatível.

mochila

flexter

RMOliveira

É o numero 9.

Leonzo

Pelo que tenho visto não é em nada superior ao Nélson Oliveira, bem pelo contrário, ai que barrete que vamos levar... :-X    :-X    :-X

Kostov

Citação de: Forçabenfica em 18 de Julho de 2010, 10:51
mas será que voces só sabem criticar?????? Fdx
Se o jesus o quer, ele lá sabe, ele é que é o treinador......

No Benfica dos últimos tempos o facto de um jogador ser contratado não implica que tenho sido por ordem do treinador...

Quem não se lembra do Camacho depois da contratação do Zach Thornton a dizer que não o conhecia. Ou com Fernando Santos mais recentemente.

Quero acreditar que coisas dessas já não se passam, mas ainda na época passada veio o Patric que Jorge Jesus nunca tinha visto jogar, segundo palavras do próprio.

Leonzo

Boa oportunidade de golo á bocado, mas ele é claramente PL fixo, até pela altura, quem disse que ele vinha para EE, estava com uma grande cabra...  ;D

vitor.np

ivoivo

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2010, 15:32
Boa oportunidade de golo á bocado, mas ele é claramente PL fixo, até pela altura, quem disse que ele vinha para EE, estava com uma grande cabra...  ;D

Pois, para aquela posição não creio que seja preciso mais jogadores. Ele joga a ponta de lança. É o jogador mais avançado da selecção espanhola. Parece ter pinta de jogador...com mau feitio e tudo!

Troglodite

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2010, 15:27
Pelo que tenho visto não é em nada superior ao Nélson Oliveira, bem pelo contrário, ai que barrete que vamos levar... :-X    :-X    :-X

Viste isso tudo em 30 minutos? Espectacular!

Nao é qualquer um que é titular numa selecção Espanhola.

Leonzo

Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2010, 15:36
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2010, 15:27

Viste isso tudo em 30 minutos? Espectacular!

Nao é qualquer um que é titular numa selecção Espanhola.
Claro que foi só um desabafo de primeira impressão, mas não é o craque que fazem dele, vê-se claramente quando se trata de um craque, só pelo toque de bola, parece-me ser bom jogador, mas muito da linha do Kardec, e já temos um, para quê mais outro?