Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joao_ab3

Vi ontem o jogo dele..epa aparecia bem mas nao me pareceu um fora de serie!

Bekambol

Onac

O que questiono, independentemente de custar 1 cêntimo ou 7 milhões, é o seguinte: se este rapaz é um "um diamante em bruto que Jorge Jesus poderá lapidar" - passagem da peça com a qual o jornal "A Bola" prepara os corações benfiquistas para a chegada de Rodrigo -, porque é que não se faz o mesmo com os diamantes que já existem na formação do Benfica?

TJSF

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Julho de 2010, 10:51
Vi ontem o jogo dele..epa aparecia bem mas nao me pareceu um fora de serie!
Apoiado por Pacheco, Keko, Canales, Thiago Alcantara eu fiquei estupefacto. Ficou no bolso do Roderick e do Nuno Reis o jogo todo. Não é craque, nem joia nenhuma. Mais um tiro no pé do Benfica, gostamos de facilitar a vida ao Porto.

Guilherme20

Onde estão os valores das transferências?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ficou no bolso do Roderick  :2funny:
Aconselho-vos a verem a 2ªparte

tmcc

Não percebo porque queremos contratar este jogador, temos na nossa formação muitos melhores jogadores como o Ruben Pinto, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Roderick, etc. Apostar nos jovens do real madrid pra q?

Grande

Citação de: tmcc em 22 de Julho de 2010, 11:21
Não percebo porque queremos contratar este jogador, temos na nossa formação muitos melhores jogadores como o Ruben Pinto, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Roderick, etc. Apostar nos jovens do real madrid pra q?

Comissão?

LR

Só aceito esta contratação com cláusula de recompra superior a 20 M.

Tacuara7

O Potencial, o potencial...foi pelo mesmo potencial tremendo que no ultimo dia de mercado foi-se buscar o Menezes e...

A questão está na necessidade de o adquirir-mos, vem para ser o 6º avançado do plantel? evoluir?

Não sou nada a favor desta contratação!

klik

este gajo tem bom potencial mas é para ponta de lança... Nunca para extremo!!!

1º não me parece tão rapido assim...

2º tem gestos tecnicos mesmo a ponta de lança, principalmente na facilidade de jogar e segurar a bola de costas para a baliza!! Faz bem os movimentos de pivot , servindo depois os colegas!!!

extremo??! impossivel, pelos 90 minutos que vi tem sim qualidade de ponta...

LR

Citação de: klik em 22 de Julho de 2010, 11:35
este gajo tem bom potencial mas é para ponta de lança... Nunca para extremo!!!

1º não me parece tão rapido assim...

2º tem gestos tecnicos mesmo a ponta de lança, principalmente na facilidade de jogar e segurar a bola de costas para a baliza!! Faz bem os movimentos de pivot , servindo depois os colegas!!!

extremo??! impossivel, pelos 90 minutos que vi tem sim qualidade de ponta...

Tendo em conta que só jogou 70... ;D

Pedro Cruz

Não compreendo esta falada contratação...O rapaz é ponta de lança!!! Para esse lugar temos o Kardec, o cardozo, até o makukula e não esquecer um jovem formado no Benfica- o Nélson Oliveira!!! Continuamos a gastar dinheiro sem qualquer justificação!! É preferivel adquirir o passe de jogadores já feitos que podem ajudar na Liga dos Campeões!! Mesmo no marketing é preferivel um jogador com nome e qualidade para jogar no Glorioso!!! Jovens por jovens temos os nossos, porra!!!
Ainda ontem chegamos a ter 7!!!!! jogadores do Benfica no jogo frente à Espanha!!! Apostem neles caramba!!

johncleese

Pode tanto ser extremo como o Kardec. E o Kardec até me parece um pouco mais rápido

Roy Kent

Do que vi ontem acho que pode ser tanto extremo como eu.

Elvecchio

Pelos vistos devo ter sido dos poucos que gostou do que viu do Rodrigo.

Mas pronto.