Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Benfica Upfront em 06 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: redbullstar em 06 de Agosto de 2010, 18:53
Citação de: Troglodite em 06 de Agosto de 2010, 18:47
Este negócio e o do Alipio deviam de ser bem explicados. Quanto custaram? Existe clausula de recompra? Fazem parte do negócio Di Maria? Existem outras contrapartidas?

Mas parece-me que existe pouca vontade de explicar.
sao esses negocios e a venda dos 50% do passe do ramires ser vendido ao iraniano,por 6 milhoes á 15 dias e ele agora ser vendido por 22,sendo que so teremos metade desse dinheiro.

a jazzy lucrou 5M em 15 dias....dass.....que negócio...compra 50% por 6M e vende 15 dias depois por 11M

Se não for o Jazzy a proposta do Chelsea nunca chegaria... Eles têm relaçoes com o Chelsea, e foi por causa deles que a proposta chegou...

Portanto sem eles, nunca recebiamos nem uma proposta perto do valor de 22M.

Que pesadelo, ainda éramos obrigados a ficar com ele, ainda bem que existe o Chelsea.
E de facto onde é que alguém ia dar mais de 22 milhões por um médio do escrete de 23 anos? Ainda se fosse por um central português de 29 compreendia-se...

Isso considerando que os 22 milhões eram na totalidade para nós. Na realidade vem apenas metade. Isto para quem não queria vender jogadores do nucleo duro do plantel, muito menos abaixo das cláusulas de rescisão.

Dudek

Sem comentários.

sammer

Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:23
Sem comentários.

Tu até és um conhecedor da Liga Espanhola e de jovens jogadores de lá. O que achas dele?

david_slb

Qual foi o nº que escolheu?

cacetadas

Negociatas de merda, mais um que foi imposto pelo negocio DI maria, até parece que o quisemos despachar a todo o custo.

Gog

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 19:13
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 19:08
Citação de: Kramxel² em 06 de Agosto de 2010, 19:07
A divulgação nada tem a haver com o montante despendido, mas com o valor de mercado do atleta.....

se gastares 20M num rodrigo por exemplo, não precisas de divulgar? o que é o valor de mercado e o q o distingue do valor da compra?

não é assim.

o facto de ser comunicado o valor tem a ver com o facto de que a contratação pode influenciar directamente a cotação de acções em bolsa da SAD do Benfica.
Logo não vejo o que a contratação de um jogador do Real Madrid Castilla, de 19 anos que seguramente nem terá lugar no plantel, afectará a negociação em bolsa das acções da SAD.
Deve ser por aí que há esta "fuga" em declarar oficial o valor que efectivamente custará.

mas a disponibilidade em gastar grandes qtidades de dinheiro em jogadores desconhecidos não influencia o valor das acções???

se gastares pco dinheiro em mtas contratações não tem q ser comunicado??? é que isso tem peso na avaliação do benfica como empresa...

eu sou um leigo nestes assuntos, estou a perguntar pq não sei mm

Gimenez

Apesar de ser contra esta contratação, sê bem-vindo e marca muitos golos pelo Benfica...

ivodaniello

Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 19:29
Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 19:13
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 19:08
Citação de: Kramxel² em 06 de Agosto de 2010, 19:07
A divulgação nada tem a haver com o montante despendido, mas com o valor de mercado do atleta.....

se gastares 20M num rodrigo por exemplo, não precisas de divulgar? o que é o valor de mercado e o q o distingue do valor da compra?

não é assim.

o facto de ser comunicado o valor tem a ver com o facto de que a contratação pode influenciar directamente a cotação de acções em bolsa da SAD do Benfica.
Logo não vejo o que a contratação de um jogador do Real Madrid Castilla, de 19 anos que seguramente nem terá lugar no plantel, afectará a negociação em bolsa das acções da SAD.
Deve ser por aí que há esta "fuga" em declarar oficial o valor que efectivamente custará.

mas a disponibilidade em gastar grandes qtidades de dinheiro em jogadores desconhecidos não influencia o valor das acções???

se gastares pco dinheiro em mtas contratações não tem q ser comunicado??? é que isso tem peso na avaliação do benfica como empresa...

eu sou um leigo nestes assuntos, estou a perguntar pq não sei mm

Para leigos como eu e tua até seria compreensível, mas em termos práticos podes ter a certeza que não afecta mesmo.

Chepo

Citação de: sammer em 06 de Agosto de 2010, 19:24
Sem comentários.

Tu até és um conhecedor da Liga Espanhola e de jovens jogadores de lá. O que achas dele?

É mau porque é do Madrid. Se fosse um puto da cantera dos Culés, era bienvenido!

::)

Miguelito22

É um jogador com potencial e com caracteristicas para jogar descaido numa das alas do ataque.

Gambino

Do pouco que vi dele no Europeu deu para ver que tem uns bons pés, sabe tratar a bola.

bdm

eu sou um leigo nestas coisas... mas se o Benfica não comunicou valores dos negócios alípio e rodrigo, isto não significa que estas transferências foram feitas abaixo do valor estipulado para se comunicar à cmvm?

ivodaniello

Citação de: bdm em 06 de Agosto de 2010, 19:38
eu sou um leigo nestas coisas... mas se o Benfica não comunicou valores dos negócios alípio e rodrigo, isto não significa que estas transferências foram feitas abaixo do valor estipulado para se comunicar à cmvm?

não há valores estipulados para serem passíveis de serem comunicados á CMVM.

EPluribusUnum

Eu do Europeu gostei foi do Daniel Pacheco.

E ontem o jogo que vi dele em Anfield ainda gostei mais.

O Rodrigo marcou um bom golo na final, isso é indesmentível.

Dudek

Citação de: Chepo em 06 de Agosto de 2010, 19:35
Citação de: sammer em 06 de Agosto de 2010, 19:24
Sem comentários.

É mau porque é do Madrid. Se fosse um puto da cantera dos Culés, era bienvenido!

::)

isso tudo... O0