Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Garibaldi

parece-me que encaixa bem no 4-3-3, podendo descair para a esquerda

isto se, n tivéssemos excesso de avançados

melo7

pela maneira que dá o nó nas chuteiras.. :drool:

trevo

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 18:41
Se a opção for pelo 4-3-3,sem extremos,mas com avançados "puros",temos os avançados suficientes.

Saviola                         Jara
               Weldon      Cardozo     Rodrigo
                                  Kardec
                                  N.Gomes

Não me admirava que fosse esta a solução.

e o gaitan? fica no meio campo?

Stanic

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Agosto de 2010, 18:52
Eu penso q o rodrigo não fique esta epoca, pois se ficar, não vai alinhar muitas vezes, de certeza!!! o Jesus para o centro em caso de substituir o cardozo aposta claramente no kardec ( na minha opinião não sei pq, não o acho nada de especial) e no lugar do saviola temos agora o jara!!! e não esquecer do nuno gomes!! não acredito q sendo esta a sua ultima epoca, ele seja relegado para quarto avançado em detrimento do rodrigo subir para terceiro!
Meu Deus!  :estrelas:

guardado

Eu so gostava de perguntar a JJ o porquê de apostar num Rodrigo e não num Nelson Oliveira ou Urreta ou Ruben Pinto por ex....

Jonex

Espero estar enganado em relação a este miudo.

poliban

Woodwaid

Joao_ab3

Marcou um golo nao foi?

PablitoAimar

Sim marcou e fez duas assistencias se nao estou em erro! 

Ieyasu

JG10

Citação de: melo7 em 10 de Agosto de 2010, 19:48
pela maneira que dá o nó nas chuteiras.. :drool:
oh diabo... então?

LuigiSLB83

Nada contra o rapaz, no qual até acredito bastante. O problema é eu ver alternativas a laterais esquerdo e direito, jogadores como César Peixoto e Luís Filipe/Amorim. Não tem lógica nenhuma esta gestão de plantel!

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 20:54
Nada contra o rapaz, no qual até acredito bastante. O problema é eu ver alternativas a laterais esquerdo e direito, jogadores como César Peixoto e Luís Filipe/Amorim. Não tem lógica nenhuma esta gestão de plantel!

Não dá para entender mesmo, dá a sensação que descuramos as prioridades da equipa de forma intencional.

insatisfeito

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 20:54

Estamos a tratar da formação de jogadores para o Real....tal e qual o Getafe