Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aguia Real

Devia de ter sido convocado.

Montez

Citação de: Aguia  Real em 15 de Agosto de 2010, 15:16
Devia de ter sido convocado.

Nem está inscrito na liga.

André Sousa

Se chegou há uma semana, fez meia dúzia de treinos, e temos jogadores para a sua posição, devia ter sido convocado porquê?

ala esquerda

para quem conhece o nelson é triste esta situação

REDFIRE

Forçabenfica

Citação de: ala esquerda em 15 de Agosto de 2010, 15:31
para quem conhece o nelson é triste esta situação

Não percebo porque.. A ver por esse ponto de vista, não contratavas ninguem e fazias uma equipa só de ex-juniores para não ficarem tristes...

O_Glorioso

Para já e em relação a esta "contratação" só tenho a dizer: negociatas.

Trankas1904

Citação de: Isaaquinho em 15 de Agosto de 2010, 14:46
Quanto a esta contratação ainda estou sem grande opinião. Agora, também é preciso ver que não houve comunicado à CMVM, o que não quer dizer nada, mas se tivesse custado os tais 6 milhões penso que teria sido comunicado pois é uma quantia bastante significativa nas contas do Benfica... Não sei de nada, mas negócio Di Maria poderá ser a resposta.
Confirmem-me lá uma questão, não existe um valor minimo que tem que ser comunicado à CMVM ( 1.5 M€ !?).Se assim for a teoria dos 6 M€ vai por agua abaixo...

André Sousa

Não, não existe.

Trankas1904

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 16:40
Não, não existe.
Então mas tem que existir algum critério senão porque se comunica umas aquisições e não outras, é só quando dá jeito?

André Sousa

Já falei disso atrás. É quando tem algum impacto no mercado, ou nas acções do clube.

Trankas1904

Então com um critério assim tão "largo" era perfeitamente possivel ao benfica não comunicar a aquisição de Roberto por 8.5M por exemplo?

Zaratustra

o real tem ate quando para usar a clausula de recompra? final desta ou da proxima epoca?

Pedro Pena

Mas o que é que Nelson Oliveira tem a ver para ser aqui chamado !?!?!?!?!?!?!
O Nelson está muito bem onde está pois é clara a incapacidade de representar o SLB hoje.
Na próxima época ou daqui a duas depois de terminar o processo de formação e maturação volta. Deixem o rapaz impor-se sem a pressão que existe no nosso clube. Depois veremos e avaliamos.
Será que quem critica a compra de Rodrigo o conhece para saber se é assim tão mau ou que foi mto caro ???? Nem se sabe ao certo o preço.
Isto é criticar porque sim e pronto.

André Sousa

Citação de: Trankas1904 em 15 de Agosto de 2010, 16:46
Então com um critério assim tão "largo" era perfeitamente possivel ao benfica não comunicar a aquisição de Roberto por 8.5M por exemplo?

Sim, isso podia acontecer também.

Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2010, 16:53
o real tem ate quando para usar a clausula de recompra? final desta ou da proxima epoca?

Pelo que foi noticiado, é até ao fim desta época. Mas nada é oficial.