Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2010, 02:30
Citação de: ignisdivine em 17 de Agosto de 2010, 02:24
Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2010, 02:22
Citação de: ignisdivine em 17 de Agosto de 2010, 02:16
eu este só quero que encoste o Cardozo ás boxes...

Era bom sinal, queria dizer que tínhamos um gajo que ia marcar no mínimo 27 golos no campeonato.

Não precisamos. Marca 10 golos, o saviola outros 10 os restantes marcam 9 e ganhamos sp por 1-0

Tendo em conta que temos sofrido golos em quase todos os jogos, não vai ser fácil ...

Quanto ao Rodrigo vai ter que comer muita sopa para sentar o Cardozo. Se sentar, espectáculo, quer dizer que temos um craque.
Sim, da maneira que as coisas estao a correr com tantos golos sofridos, vamos ter de marcar mais dos 78 golos da epoca passada!

ignisdivine

DEUS NOS AJUDE A SER BICAMPEÕES

[/size]VOU DORMIR K AMANHÃ HAVERÁ NOTICIAS FRESCAS. [/font][/size]

Benfica Upfront

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Agosto de 2010, 02:10
Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 01:48
Citação de: Benfica Upfront em 17 de Agosto de 2010, 01:44
Espero que este afirma-se como extremo...

Extremo?

Hoje jogou como extremo esquerdo e esteve muito bem, também temos de ver que foi contra o Mafra.

Sim, como extremo.

http://www.ojogo.pt/26-229/Artigo880096.asp

Red skin

Parece q o rapaz está a ser adaptado para jogar a extremo... n me parece q seja a solução ideal!

pcnunes

pode substituir quem?  :huh:

então um gajo que é possante e que prima, consta, sobretudo pela sua capacidade concretizadora, pode substituir o Di Maria? :crazy2:

MALU15

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 08:51
Parece q o rapaz está a ser adaptado para jogar a extremo... n me parece q seja a solução ideal!

Olha que no ensaio de ontem com o Mafra ele esteve muito bem nessa posição.

Red skin

Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2010, 09:45

Falas de um ensaio... e contra o Mafra... a sério é q se poderão tirar conclusões, mas vamos ver... sei é q das 500 adaptações q JJ tentou, só a de Coentrão deu certo...

Sailing

Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2010, 09:45

O Rodrigo tem um bom pé esquerdo... não sei é se consegue fazer o corredor (ontem gostei) vamos ver...

leather

o rodrigo, ao que sei já jogou nessa posição. tem velocidade,bom pé esquerdo e técnica. Se calhar está ali a solução.
Eu continuo a achar que o Gaitán, com os problemas físicos resolvidos vai jogar ali.
No mesmo espaço do di Maria, mas com forma de jogar muito diferente.

Sailing

Citação de: leather em 17 de Agosto de 2010, 09:56
o rodrigo, ao que sei já jogou nessa posição. tem velocidade,bom pé esquerdo e técnica. Se calhar está ali a solução.
Eu continuo a achar que o Gaitán, com os problemas físicos resolvidos vai jogar ali.
No mesmo espaço do di Maria, mas com forma de jogar muito diferente.

Subscrevo...

superbenficasempre

não tarda e o Rodrigo vale 40 meuros
,,, é outro di maria

ainda ninguém viu o alipio

e o que faz falar de cruz e não saber do que se fala.

temos que gramar isto......

darkwolf

Devíamos mantê-lo no plantel. Já mostrou mais que alguns que lá estão.

::ZEBODA::

Isto foi apenas um jogo de treino e ele não esteve nada mal, tanto da preogração com bola, cruzamento, pressão sobre o portador, recuperou bastantes bolas.

Gostei mesmo muito, é preciso é ter a noção que foi contra o Mafra. Agora que dá para ver que é jogador com grande portncial isso é óbvio.

Jorge_neto

entao o Rodrigo jogou a extremo esquero? que tal se saiu? axam que se vai adaptar bem a essa posição?

Nicogaitan20

esta a dindicar que é uma grande promessa!