Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Quem não deve, não teme.

trainmaniac

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Rodrigo = 6 Lucky Me
Então mas quem é eqte Lucky Me?!!

O famoso barco do Vale e Azevedo... processo judicial, coiso e tal.

Rawkzter

Citação de: oPastor em 30 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: Rawkzter em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: oPastor em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Este negócio é digno de PJ.

um moderador dizer isto!?!??!!?
fodasse, é com esta gente atrasada que para aqui anda que vou ver o benfica todos os fins de semana?!?!?

Qual é o problema? Não pode dar a sua opinião porque é moderador?

nao..nao tem problema nenhum!!

Se não gostas podes não vir cá.

SLB semper fidelis

Citação de: giiin em 30 de Agosto de 2010, 18:06
O Benfica chegou mesmo a dar 6 milhoes ou o jogador foi antes avaliado em 6 milhoes? Alias, o que me quer parecer é que o Real, como nao queria dar os 40 pelo Di Maria obrigou o Benfica a baixar a clausula impondo o rodrigo e o alipio. Nao veio em lado nenhum que eles foram avaliados por 6 e 5 milhoes respectivamente no contrato, foi apenas especulação parece-me.. De qualquer modo, gostava que alguem esclarecesse. Ao fim ao cabo foi dinheiro que o Benfica nao gastou.

Gastou esse e gastou mais...pena que gastou muito e mal.

sbremoved_28739

giiin

O Rodrigo custou 6M. O Celta (se não me engano no clube) recebeu 10% da transferência. Esses 10% foram 600 mil euros. Façam as contas.

Essa noticia veio no jornal, contas feitas por jornalistas.. Eu gostava é que alguem me explicasse isto bem explicado. Ou se vendeu o Di maria por preço de saldo (como me parece) ou o Alipio e o Rodrigo valem mesmo esses valores, o que nao me parece apesar de achar que sao bons jogadores

Special_Red

Iupi...finalmente somos um clube formador!

Contratamos jovens promessas estrangeiras e depois colocamo-los a rodar em clubes ingleses

JNF

fodasse, é com esta gente atrasada que para aqui anda que vou ver o benfica todos os fins de semana?!?!?

Sabem o que faz um pastor?

Leva os carneiros para onde quer.

Rawkzter

Citação de: giiin em 30 de Agosto de 2010, 18:09
O Rodrigo custou 6M. O Celta (se não me engano no clube) recebeu 10% da transferência. Esses 10% foram 600 mil euros. Façam as contas.

Essa noticia veio no jornal, contas feitas por jornalistas.. Eu gostava é que alguem me explicasse isto bem explicado. Ou se vendeu o Di maria por preço de saldo (como me parece) ou o Alipio e o Rodrigo valem mesmo esses valores, o que nao me parece apesar de achar que sao bons jogadores

Contas feitas por jornalista? Deve ser deve.

giiin

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 18:08
Citação de: giiin em 30 de Agosto de 2010, 18:06
O Benfica chegou mesmo a dar 6 milhoes ou o jogador foi antes avaliado em 6 milhoes? Alias, o que me quer parecer é que o Real, como nao queria dar os 40 pelo Di Maria obrigou o Benfica a baixar a clausula impondo o rodrigo e o alipio. Nao veio em lado nenhum que eles foram avaliados por 6 e 5 milhoes respectivamente no contrato, foi apenas especulação parece-me.. De qualquer modo, gostava que alguem esclarecesse. Ao fim ao cabo foi dinheiro que o Benfica nao gastou.

Gastou esse e gastou mais...pena que gastou muito e mal.

Gastou? Quer dizer que o Benfica deu mesmo 6 milhoes? Ou o Rodrigo foi avaliado em 6 milhoes? Sao coisas diferentes

MOZ

ao menos que o emprestassem a um clube português. isto de comprar para emprestar é uma coisa que me faz alguma confusão.

oPastor

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 18:06

És tu o inteligente espera aí...tens tacho no SLB não? Deves dar palmadinhas nas costas ao Viera...

yah!!!brilhante conclusao!!Não digo as barbaridades que o rebanho está aqui todo a dizer e já dou palmadinhas no vieira!!LOLOLOLOL

Foi meterem aqui uma teoria da conspiração sobre a Inland e passado 1hora estava tudo explicado sobre o roberto...que palhaçada!!

Pedro Neto

Já que este negócio não é explicado aos sócios do clube e accionistas da SAD, dá azo a que seja especulado que os 6 milhões deste jogador são uma imposição do Real Madrid para fazer baixar o passe do Di María dos 40 milhões da cláusula. Supõe-se, também, que o outro miúdo que nem sequer foi inscrito faça parte do esquema.

Portanto, os 5+6 estão assim explicados. Se não querem suposições, que expliquem isto a quem sustenta os meninos e os seus negócios manhosos.

oPastor

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 18:09

e aqui neste tópico é o que nao falta!!

Rawkzter

Citação de: oPastor em 30 de Agosto de 2010, 18:11
Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 18:09

e aqui neste tópico é o que nao falta!!

Então pega neles e zarpa.