Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slb adicted

Becken

T1n0_SLB

Mas há algo oficial a dizer que o rapaz foi emprestado ao Bolton?

parras_bs

incrivel.. 6M tinha de vir uma mais valia garantida para o plantel.. nao um reforço para o bolton

GlaDOS

estes negócios à lá vieira tem que deixar de se fazer....são ''transparentes'' demais!  :disgust:

odistraido

Depois é claro que não há dinheiro para contratar o Elias, Wesley,etc.

Preacher

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 11:59
Não se comunicou nada porque não houve nenhuma troca de dinheiro, especulo eu. O jogador foi avaliado nos 6 milhões, que é soberbo, e esse valor descontou no preço do Di María. É normal o senhor ex-ministro dizer que não custou esse valor. Veio a custo zero. Só que isso ele não vai dizer, porque depois perguntam-lhe o porquê de ser a custo zero.

Queres com isso dizer que a transferência do Di Maria deu-se por 25 M+ 5+ 6 + Alipio e Rodrigo?

I don't think so

Pedro Neto

Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2010, 15:02
Não se comunicou nada porque não houve nenhuma troca de dinheiro, especulo eu. O jogador foi avaliado nos 6 milhões, que é soberbo, e esse valor descontou no preço do Di María. É normal o senhor ex-ministro dizer que não custou esse valor. Veio a custo zero. Só que isso ele não vai dizer, porque depois perguntam-lhe o porquê de ser a custo zero.

Queres com isso dizer que a transferência do Di Maria deu-se por 25 M+ 5+ 6 + Alipio e Rodrigo?

I don't think so

Não, não. Esses "+6" é que contam como o jogador.
A verba já está saldada.

Estou só a especular, claro.

acns

Este é que nos vai dar a vitória na final da Champions  :dance:

Ah espera....  :estrelas:

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:05
Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2010, 15:02

I don't think so

Não, não. Esses "+6" é que contam como o jogador.
A verba já está saldada.

Estou só a especular, claro.

Clausulas do tipo:
-Se o Rodrigo não assinar pelo benfica recebem 6M.
-Se o Alipio não assinar pelo benfica recebem 5M.

Continua a não me parecer... Só com RC.

BC

O Bolton já o confirmou. O Benfica neste caso nem abre a boca nem diz nada de nada. Seja no site, ou na imprensa...sabem muito...

Freddy_Adu

"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

BC

Vamos lá ver se algum dia será "funcionário" do SLB . Ou se irá ser "outro" Halliche, Leandro, Jaílson, Elkesson...  :cool2:

odistraido

Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2010, 15:43
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

"Epá... espectacular... espectacular... eu já sabia que o presidente era um génio... mas isto... espectacular... genial presidente, genial..."