Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2010, 00:49
Se o Benfica tornasse tudo claro, não haveriam tantas especulações. Mas infelizmente, transparência é coisa que vai faltando.

Isso concordo contigo.. e mais, acho que esta especulação é prejudicial para o clube e fragiliza a direcção.

Mas se olharmos para lá fora, ou mesmo em Portugal.. é quase tudo assim. Os clubes não são transparentes.

Diablo

Citação de: Rui Ramone em 02 de Setembro de 2010, 00:07
então vou contar uma história sobre este rodrigo que quem me contou é uma pessoa de confiança com amigos directos na direcção do slb

o JJ afirma que este rodrigo tem condições para ser o melhor jogador do mundo....até eu n acreditei nesta história mas vale o que vale, foi só para comentar convosco

Fazes bem em não acreditar. Não é que seja o caso do Rodrigo, porque nunca o vi jogar, mas todos os jogadores que chegam ao Benfica são referenciados como os melhores da rua deles e todos internacionais pelos seus países. É a imprensa que temos.

O Rodrigo chegou à PremierLeague. Por isso, se for mesmo bom, não contem com ele cá tão cedo (ou como quem diz, nunca).

DMP

Citação de: trainmaniac em 02 de Setembro de 2010, 00:40
lelo1520, nem com o R&C... os valores certamente estarão todos misturados.

Pois ... tb poderemos ser ludribiados dessa forma , apesar de eu pessoalmente achar q recebemos os 25M e o Rodrigo e o Alipio são para abater aos 40.

Podes chamar só lelo , o 1520 foi pq o lelo apenas na altura devia estar ocupado. =)

trainmaniac

Citação de: lelo1520 em 02 de Setembro de 2010, 00:53
Citação de: trainmaniac em 02 de Setembro de 2010, 00:40
lelo1520, nem com o R&C... os valores certamente estarão todos misturados.

Pois ... tb poderemos ser ludribiados dessa forma , apesar de eu pessoalmente achar q recebemos os 25M e o Rodrigo e o Alipio são para abater aos 40.

Podes chamar só lelo , o 1520 foi pq o lelo apenas na altura devia estar ocupado. =)

Ehehe, ok :tonge:

Rui Ramone

Citação de: Diablo em 02 de Setembro de 2010, 00:52
então vou contar uma história sobre este rodrigo que quem me contou é uma pessoa de confiança com amigos directos na direcção do slb

o JJ afirma que este rodrigo tem condições para ser o melhor jogador do mundo....até eu n acreditei nesta história mas vale o que vale, foi só para comentar convosco

Fazes bem em não acreditar. Não é que seja o caso do Rodrigo, porque nunca o vi jogar, mas todos os jogadores que chegam ao Benfica são referenciados como os melhores da rua deles e todos internacionais pelos seus países. É a imprensa que temos.

O Rodrigo chegou à PremierLeague. Por isso, se for mesmo bom, não contem com ele cá tão cedo (ou como quem diz, nunca).
a diferença é que quem fez esta declaração foi o JJ e n a imprensa

Diablo

Citação de: Rui Ramone em 02 de Setembro de 2010, 00:55
Citação de: Diablo em 02 de Setembro de 2010, 00:52

a diferença é que quem fez esta declaração foi o JJ e n a imprensa

O treinador de guarda-redes também disse que o Roberto era do melhor que tinha treinado na carreira e o que é certo é que o rapaz fartou-se de enterrar o Benfica nos últimos tempos. Não é por aí...

Vou dormir. Abraço

Vermelhão1978

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2010, 00:46
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2010, 00:33
Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2010, 00:23
Diz-se que a clausula de recompra ronda os 15M€.

E neste valor já se pode acreditar? Nos 6M€ da suposta compra, já não?

O que eu acredito, e o que acho que faz sentido, é que 25M€ entraram(até porque tem que entrar no relatório de contas já que houve uma comunicação à cmvm, por isso não há que inventar com este valor), depois os tais 5 milhões por prémios + 6 milhões aquando a inscrição tenho algumas duvidas. Mas ou os 5M€ é realmente prémios e os 6M€ correspondem a Alípio+Rodrigo (que parece que é o que faz sentido), ou então é 6M€ por Rodrigo+5M€ por Alípio, onde Alípio está francamente caro e duvido muito que tenha sido avaliado em 5M€. E depois há o amigável com o Real sem custos que foi confirmado pelo Cervan.

Ou seja, resumidamente : 25M€ + 5M€ por prémios + dois jogadores + amigável ou 25M€+ 2 jogadores + amigável.

Agora tentarem inventar com os 25M€ é porque não percebem nada disto. Havia de ser bonito sair uma declaração em que o Benfica diz que recebeu 25M€, e depois no relatório de contas aparece um valor de menos de metade..

------------

"25M€ + 2 jogadores..." ????? E nós é que não percebemos nada disto?!

É que lendo assim até se podia pensar que o Alipio e o Rodrigo vieram de borla a acrescer aos 25M€!!

Quando na verdade até vieram por um custo demasiado elevado para o valor que tem actualmente, como é fácil de ver pelo facto de nem sequer terem lugar no plantel!

Se quisermos traduzir o negócio numa formula juntando os jogadores "de borla" então essa seria:

9,8M€ (70% de 14€) + Alipio + Rodrigo (avaliados em 11M o que a somar aos 14M€ daría os tais 25€)...

Seja como for parece claro para toda a gente nesta altura que os negócios Di Maria, Alipio e Rodrigo são um só e foi a forma possível de evitar criticas quando o Angel saísse por um valor muito inferior ao da cláusula.

Claro que o valor de 25M€ irá constar do R&C, mas isso é óbvio porque é o valor declarado à CMVM. O problema é que parte desse dinheiro sai antes mesmo de entrar para o suposto pagamento ao Real dos outros dois jogadores.

Por isso digo que ou estão a tentar enganar-nos fingindo que são negócios separados quando não são e então o Angel saiu por muito menos do que quiseram fazer crer, ou houve má gestão gastando 11M em 2 jogadores que nem tem lugar no plantel que seriam mais do que suficientes para contratar um grande jogador para entrar de caras no 11!

anjinho_in_love

Eu realmente nao percebo qual é a politica de transferencias no benfica... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

acns

Citação de: anjinho_in_love em 02 de Setembro de 2010, 08:46
Eu realmente nao percebo qual é a politica de transferencias no benfica... :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Temos cá disso?

Tulku

Mas onde está a informação que o Rodrigo custou 6 milhões de €? Só consegui ver nos jornais..? O Alipio 5€..?

Pedro Neto

Quem faz estas negociatas não tem qualquer interesse em esclarecer os sócios sobre este tipo de negócios.

MOZ

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2010, 09:28
Quem faz estas negociatas não tem qualquer interesse em esclarecer os sócios sobre este tipo de negócios.

infelizmente é verdade. isto anda tudo a ficar pouco transparente.

AmadoraNN

Eu acho é que há muitos benfiquistas que empranham pelos ouvidos toda a merda que a Imprensa lança para criticar o Benfica.
Se o Rodrigo tivesse custado 6M€ teria de ter sido comunicado à CMVM porque todas as transações que possam influenciar as acções do Benfica têm de ser comunicadas à CMVM !!

Pedro Neto

Citação de: AmadoraNN em 02 de Setembro de 2010, 09:42
Se o Rodrigo tivesse custado 6M€ teria de ter sido comunicado à CMVM porque todas as transações que possam influenciar as acções do Benfica têm de ser comunicadas à CMVM !!

Isto já foi explicado por várias pessoas, e por várias vezes.

Americano69

Citação de: AmadoraNN em 02 de Setembro de 2010, 09:42
Eu acho é que há muitos benfiquistas que empranham pelos ouvidos toda a merda que a Imprensa lança para criticar o Benfica.

E em que é que uma transacção dum jogador que nem fica no plantel, sendo ou não valorizado a 6 milhões, influencia as acções?