Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joao_ab3

Isto é palhaçada...andam a brincar com esta merda! 6M por um gajo para ser emprestado? Ta mais que visto o porque deste negocio..so nao vê quem nao quer!

scoop

Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Setembro de 2010, 05:01
Citação de: scoop em 03 de Setembro de 2010, 04:57
Epá, os 6 milhões é um mito criado no SerBenfiquista.

As declarações do presidente do Celta foram mal traduzidas ou inventadas.

Deixem-se disso dos 6 milhões. Houve alguma declaração oficial? É um mito, é somente um mito.
Tambem eu pensava que era um mito do forum, mais depois li isto:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220659

Eu estava a ironizar.

Eu nunca pensei que fosse um mito do forúm.

cernache1

alguém ouviu as declarações ou apenas leu como eu ?

Joao_ab3

Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2010, 05:17
alguém ouviu as declarações ou apenas leu como eu ?
Epa eles nao podem alterar transcriçoes....nao se ponham com invençoes!

Far(away)

Resta saber quanto custou Alipio.

crodrigues

Far(away)

Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2010, 05:40
Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2010, 05:39
Resta saber quanto custou Alipio.

Quase que aposto que foram 5M...

E quase que apostas bem. Deviam era terem dito de uma vez que isto faz parte do negócio Di Maria que as pessoas não são burras. Quer dizer algumas não são, porque outras só acordaram pá vida agora...

mdeviveiros

TÊM OU SABEM O QUE SIGNIFICA INVESTIMENTO/PLANIFICAÇÃO A MÉDIO E LONGO PRAZO???????????? POIS NÃO PARECE... A MAIORIA SÓ PENSA NO IMEDIATO...

Pirex21

Citação de: mdeviveiros em 03 de Setembro de 2010, 07:23
TÊM OU SABEM O QUE SIGNIFICA INVESTIMENTO/PLANIFICAÇÃO A MÉDIO E LONGO PRAZO???????????? POIS NÃO PARECE... A MAIORIA SÓ PENSA NO IMEDIATO...

Já não há pachorra...
Aposto que acreditas que chegaste a este mundo pelo bico de uma cegonha e escreves cartas ao Pai Natal, certo?
Porra! Usa a cabeça! Não te dá vontade de perguntar de onde vem o dinheiro? Não te dá vontade de comparar o que ganha em direitos televisivos uma equipa espanhola ou inglesa de média dimensão, com aquilo que o Benfica recebe? Não percebes que é impossível ser competitivo no mercado, no actual estado das coisas? Não achas, então, estranho que o Benfica gaste, pelo menos, tanto como essas equipas? Não te preocupa veres que o passivo (mesmo que seja o passivo tornado público) suba todos os anos, mesmo numa época de crise? Pode estar tudo de rastos, em Portugal, mas o Vieira arranja sempre os milhões que forem precisos...
Quando conhecermos, finalmente, a dimensão do verdadeiro passivo e perceberes que a fonte de receitas do Benfica não é a que te têm vindo a dizer, perceberás, finalmente, que a contratação de Rodrigos e outros que tais, teve propósitos que nada têm a ver com investimento ou planificação.

MxPxFx

Mwhahahahahahahahahahaha.

Yah meu... é isso mesmo!

MxPxFx

Eu só digo que com os 6 + 8,5 M que gastamos em LIXO este defeso, podíamos ter ido buscar 3 grandes jogadores : Um redes, um médio e um extremo... se calhar ainda sobrava algum taco.

nmk77

LOOOOL

Epa...

Então vamos lá ver... Claro que se tem de planear o futuro. Agora isto é assim, primeiro pensa-se no curto prazo, no presente. Dps então planeia-se o médio, longo prazo. Chama-se planeamento estratégico e começa-se sempre por planear em termos de curto prazo e então dps para o médio longo prazo.

Por exemplo constróis uma casa. Vais começar pelo telhado ou pelos alicerces??? Se conseguires com sucesso começar pelo telhado tiro-te o meu chapéu...

Qt ao Benfica claro que se tivessem planificado a época como deve ser, se tivessem feito o que o treinador pediu, se tivessem colmatado as lacunas que a equipa tem, se tivessem começado pelos reforços que eram prioritários, então aí dps poderiam então se sobrasse dinheiro do orçamento pensar em alguns reforços de um ponto de vista médio-longo prazo. Jogadores jovens para o futuro. Agora esbanjar dinheiro em jogadores para emprestar e dps termos um plantel sem substituto para o Ramirez, e apenas com dois jogadores de ala - Gaitan e Sálvio, é um plantel altamente desiquilibrado. Se o Coentrão se lesiona, ou o Gaitan metes lá quem? Já sei o César Peixoto. Claro está que ambos sabemos que se isso acontecer vai correr mal não é?

Podes defender quem tu quiseres agora tens de reconhecer que os argumentos que apresentamos para tecer duras criticas ao que se está a passar são mais que válidos. Então temos um plantel com lacunas e gastamos milhões em jogadores para emprestar ou para serem reservas?

Ah e ao contrário de que mts pessoas pensam, não somos um clube rico. Não estou a dizer que é o teu caso. Mas há mta gente que deve pensar isso. Pesquisem e percam um tempo a ver os últimos Relatório e Contas da Sad e tb do clube, vejam os níveis de endividamento, vejam o passivo, pesquisem, estudem e reflictam sobre isso. Façam-no pelo Benfica. Sejam críticos sim. No sentido de avaliar as coisas, nas suas mais variadas vertentes, analisando os diversos pontos de vista, mesmo de quem está com uma opinião diferente da nossa. É assim que se evolui, e é debatendo os assuntos que poderemos todos defender melhor os interesses do Benfica, e faze-lo evoluir.

PS: Qt ao Rodrigo acredito mesmo que até possa vir a ser bom jogador. Apesar de achar o negócio absurdo do ponto de vista estratégico (como já expliquei atrás) e do ponto de vista financeiro (o valor de mercado do Rodrigo foi hiper-inflaccionado) e está envolvido no negócio do Di Maria, que afinal não foi o que pintaram.

De resto oxalá o rapaz brilhe, que tudo de bom corra com ele e com o Alípio. E com todos os outros atletas que estão emprestados.

Special_Red

Afinal sempre foram 6M.

Claro que planificaçao para médio/longo prazo é importante.
Mas para jà o importante seria reforçar o clube no imediato. Sobretudo se queremos mesmo vencer o campeonato uma 2° vez e fazer figura na Champions.

Se o JJ disse que faltou contratar um substituto para o Ramires, nao seria mais importante nesta época gastar esses 6M nesse substituto?

Mas tudo bem, como estamos a habituados a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos,toca mas é a gastar o dinheiro todo para reforçar a equipa de 2015.

mdeviveiros

TB HOUVE INVESTIMENTO A MÉDIO PRAZO PARA ESTA ÉPOCA E AINDA A ANTERIOR IA NO INICIO... OU A MEMÓRIA OU O BOTA ABAIXO É UM OBSTÁCULO A RECONHECER ISSO... E NESTE MERCADO TB HOUVE INV. P O IMEDIATO... LÊM AS ULTIMAS INTERVENÇÕES DE J.J. E R.C.
SAUDAÇÕES 100% BENFIQUISTAS.

MxPxFx

O que mais me espanta meus amigos... na maior parte de vocês, e não quero com isto, DE TODO, parecer arrogante ou fazer-me de superior, é terem precisado de uma confirmação do RUI COSTA para saberem que realmente custou 6 M.

A minha pergunta é: o Celta de Vigo ou alguém directamente ligado contratualmente ao clube, sendo um outsider completo nisto tudo, teria algum interesse em mentir em relação aos 600.000 € que receberam nos 10% da parte deles?