Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

johncleese

Pode ser que agora deixem de ir atrás de quem diz, com toda a certeza, que Makukula saiu a custo 0 e que Rodrigo e Alipio juntos não custaram 6 milhões, nem pouco mais ou menos...

STORM_13

Troglodite

Citação de: pilz-e em 03 de Setembro de 2010, 14:29
Mas onde está a surpresa? achavam mesmo que tinha vindo de borla? no tal negócio do 25+5+6+alípio+rodrigo+jogo amigável? e achavam que os dirigentes do vigo andavam a inventar a dos 600mil que pretendiam receber ainda antes do real os receber do benfica? pensava que por esta altura já andavam todos habituados a estes negócios muito proveitosos para todos os intervenientes menos para o benfica pois claro.

Então sempre veio 25+5(garantidos)+6(prémios)+amigável. E à parte pagámos 6M€ pelo Rodrigo e o valor do Alípio ninguém sabe. BOM NEGÓCIO na mesma.

STORM_13

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2010, 14:31
Pode ser que agora deixem de ir atrás de quem diz, com toda a certeza, que Makukula saiu a custo 0 e que Rodrigo e Alipio juntos não custaram 6 milhões, nem pouco mais ou menos...

?

Far(away)

Vergonha.

É o que tenho a dizer sobre este negócio.

Da próxima vez que estivermos interessados em algum jogador do Real vamos lá incluir jogadores da nossa formação para baixar o preço do passe do jogador...

BC

eheh mas pelos vistos custou. E não foi nada barato...mesmo nada. lol

STORM_13

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2010, 14:30
Eu não acho que tenha sido caro.

A questão aqui é se podíamos ter agarrado nesse dinheiro para investir noutras posições.

Mas reparem, por outro lado para o ano que vem teremos Nuno Gomes e Weldon a saírem (e talvez até Cardozo). O Rodrigo e possivelmente Nélson Oliveira irão entrar. É uma boa forma de preparar o futuro.

acreditas nisso do nelson e do rodrigo?

Kostov

kirdord

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2010, 14:33
Vergonha.

Da próxima vez que estivermos interessados em algum jogador do Real vamos lá incluir jogadores da nossa formação para baixar o preço do passe do jogador...

o k????

Vender jogadores da formação ao Real??? tas doido???

os nossos jogadores da formação são para emprestar e dispensar... depois vêm os Italianos e levam-nos... e ai já tem valor...

Troglodite

Citação de: kirdord em 03 de Setembro de 2010, 14:35
Vergonha.

o k????

os nossos jogadores da formação são para emprestar e dispensar... depois vêm os Italianos e levam-nos... e ai já tem valor...

O Danilo é banal, mais banal que por exemplo Pelé, Romeu Ribeiro ou Adrian.

johncleese

Citação de: STORM_13 em 03 de Setembro de 2010, 14:32

?

Foram coisas ditas por um user, cujas opiniões até respeito, e que não precisava de vir com estes comentários para ter protagonismo, porque já está aqui há algum tempo. A mentira, neste caso, teve perna curta...

STORM_13

Citação de: kirdord em 03 de Setembro de 2010, 14:35
Vergonha.

o k????

o danilo nao tem qualidades para o benfica

Shoky

É uma vergonha dum negócio, nada mais a dizer.

ednilson

Que tenha mais sorte no Bolton, que aquela que teve o nosso último emprestado a este clube.