Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Setembro de 2010, 18:44
Quando falaram dos jogadores da cantera do Madrid vários disseram que preferiam o Sarabia, antes de se saber que quem vinha para o Benfica era o Rodrigo e que este ia para o Braga, por isso as boquinhas do "como vai para outro é um deus e o Rodrigo como vem para nós é uma merda" não fazem sentido absolutamente nenhum, é falar só para não estar calado.
nao devia era vir nenhum da cantera do Real...
mas na minha opiniao o Rodrigo da de calcanhar ao Sarabia....

Nem eu digo o contrário, por mim também não vinha nenhum. Não sei o valor de nenhum deles, por isso não opinei. Apenas comentei o que me lembro da altura, e muitos diziam que o Sarabia era o melhor, opinião deles. Mas há sempre a piadinha que eu referi.

rocky

quantas noticias vindo de espanha nao se concretizaram , por exemplo o Alonso era certo , o hleb tambem , o drenthe estava a caminho , ect .... acredito mais depressa que o sarabia venha para o benfica que para outro clube portugues , esperar para ver

ScorpiO

Alipio ninguem sabe quanto custou, o Rodrigo custou 6 milhões...
E o Sarabia vai para o Braga por 3 milhões!!!???
Mas andam a gozar com quem?

jonyc90

Citação de: ScorpiO em 04 de Setembro de 2010, 20:25

é sempre bom manter uma boa relaçao com o Real... depois da nisto!!!!

Theroux

Citação de: ScorpiO em 04 de Setembro de 2010, 20:25

Ou seja, o Rodrigo vale 3 Alípios e 2 Sarabias ahah

Batistuta

Eu quero que o Saraiva se vá encher de moscas. O que me interessa é o Rodrigo e no futuro é que se vê quem é o melhor, não é aos 18 anos.

força Benfica

vamos la ver no que da este emprestimo

mobes

Isto é giro.. a cada user que vem cá e lê a história dos 6 milhões este e 3 milhões o outro .. diz sempre a mesma coisa. Sempre que tenho aqui passou de página mas os posts dizem o mesmo...

*Crow*

No jornal A Bola de hoje:
"A venda do brasileiro Edcarlos (...) rendeu 2,5 milhões de euros (...) esclareceu ontem a A Bola fonte oficial da SAD. Também a compra do hispano-brasileiro Rodrigo não chegou aos seis milhões assumidos (...) terá, apurámos, custado bem menos: 3,5 milhões de euros"

força Benfica

Citação de: *Crow* em 04 de Setembro de 2010, 21:44
"A venda do brasileiro Edcarlos (...) rendeu 2,5 milhões de euros (...) esclareceu ontem a A Bola fonte oficial da SAD. Também a compra do hispano-brasileiro Rodrigo não chegou aos seis milhões assumidos (...) terá, apurámos, custado bem menos: 3,5 milhões de euros"

edcarlos? ainda? hehehe

trainmaniac

A Bola ultimamente anda a contradizer muito o Rui Costa..

Rei

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2010, 21:53

A Bola ultimamente anda a contradizer muito o Rui Costa..

Perante tanta conversa, acho que o Rui Costa deveria esclarecer o assunto. Era o melhor para todos, assim prejudica-se o clube.

TROFAS

Edcarlos rendeu 2,5 m€? :o :-X :D ainda dizem que o Vieira não sabe negociar :tomates:

Joga Bonito

Essa venda do Edcarlos já era mais que conhecida....