Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zak

Citação de: VanBasten em 16 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: Grande em 16 de Outubro de 2010, 18:06
Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2010, 15:09
Alguem me explica porque compramos o Rodrigo?

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Rodrigo, internacional e titular da selecção Sub-19 espanhola. E toda a gente sabe o que é o futebol espanhol».

:whistle2:

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Patric, internacional e titular da selecção Sub-20 brasileira. E toda a gente sabe o que é o futebol brasileiro.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Urreta, internacional e titular da selecção Sub-20 uruguaia. E toda a gente sabe o que é o futebol uruguaio.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Fábio Faria, internacional e titular da selecção Sub-20 portuguesa. E toda a gente sabe o que é o futebol português.»

ouch...

slbenfica_croft

5/6 milhoes num jogador para cuja posição já temos e k acabamos por emprestar...

ridiculo.

iloy

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2010, 18:18
5/6 milhoes num jogador para cuja posição já temos e k acabamos por emprestar...

ridiculo.

nem mais alguem estar a jogar com o dinheiro do clube

guizuca

Imagino que não tenha jogado hoje novamente...tem ido ao banco, ao menos?

miguel_91

Citação de: guizuca em 16 de Outubro de 2010, 19:40
sim tem estado no banco, hoje nao sei se jogou

guizuca

Citação de: miguel_91 em 16 de Outubro de 2010, 19:52
realmente...para que o querem também??? Para aprender a aquecer o banco???

loftarasa

Citação de: guizuca em 16 de Outubro de 2010, 19:55
Citação de: miguel_91 em 16 de Outubro de 2010, 19:52
realmente...para que o querem também??? Para aprender a aquecer o banco???

Ainda chegou a aquecer...  :dance:

flip69

Vocês ou são masoquistas ou têm tendência ou prática parafílica, estão constantemente a rebuscar.

Batistuta

O Nélson Oliveira também não seria titular no Bolton. E o Bolton até quis mesmo comprar o Rodrigo ao Real mas o Benfica levou-o.

Não é por aí...

Bekambol

é bom jogador e até me parece que nos poderá ser um bom reforço. vamos ver...

Francescoli

PB

Ontem, voltou a estar no banco. Voltou a não entrar.

joao_manike

Para um puto de 19 anos é foda ir para outro país, de outra língua, com um futebol tendenciosamente mais duro fisicamente, tem de se adaptar. Espero que comece a jogar. A época em inglaterra é longa, poucas vezes se repete um 11, há muitas competições, ele vai ter a sua opurtunidade.

46Rossi

Estavam mesmo à espera que um puto saído do Castilla fosse jogar assim de caras no Bolton?? À frente dele tem pelo menos um internacional sueco, um internacional inglês e um internacional croata...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2010, 17:35
Estavam mesmo à espera que um puto saído do Castilla fosse jogar assim de caras no Bolton?? À frente dele tem pelo menos um internacional sueco, um internacional inglês e um internacional croata...

Tudo bem que são internacionais, mas não são super jogadores... Só tem é que demonstrar o seu valor, se o tiver...