Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Patton

Mau!!! Uma das maiores armas de arremesso contra o lfv este ano, que provocou a elaboração das mais variadas teorias de conspiração (ele e o roberto, diga-se de passagem) e agora ainda começa a jogar e a provar que se calhar até foi uma boa jogada de antecipação?! Assim não vale... Já não bastava o roberto, também este?!

Zaratustra

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:22
Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 18:20
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:19
Nem o Benfica tem um avançado como o Elmander.
Ai, se o rkc vê isto.  :tomates:

Sim, o Cardozo está ao mesmo nível.
Talvez até a um nível superior.

Mas o Elmander é bastante bom.
eu prefiro um cardozo a 3 elmander... mas opinioes sao opinioes

PB

O Elmander é muito bom. Viu-se bem o que aconteceu quando saiu.

trainmaniac

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:22
Mau!!! Uma das maiores armas de arremesso contra o lfv este ano, que provocou a elaboração das mais variadas teorias de conspiração (ele e o roberto, diga-se de passagem) e agora ainda começa a jogar e a provar que se calhar até foi uma boa jogada de antecipação?! Assim não vale... Já não bastava o roberto, também este?!

Não me digas que passa a ser desculpável uma equipa que não tem substituto para o Di Maria e para o Ramires contratar um puto por 5 ou 6 milhões para nem fazer parte do plantel, por ser bom?

Pedro Neto

força Benfica

Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 18:23

eu prefiro um cardozo a 3 elmander... mas opinioes sao opinioes

X2

VirtualKing

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:24

Não me digas que passa a ser desculpável uma equipa que não tem substituto para o Di Maria e para o Ramires contratar um puto por 5 ou 6 milhões para nem fazer parte do plantel, por ser bom?

Essa, só o futuro dirá!

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:55
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 17:54
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X

Nem comento...

trainmaniac

Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:25
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:24

Essa, só o futuro dirá!

Nem pensar, o futuro é hoje. Gastámos esse dinheiro e depois não tivemos dinheiro para jogadores do Santos, e um pouco à conta disso temos o plantel deficitário que temos. É indesculpável, nem que o Rodrigo venha a ser o melhor do mundo.

Pedro Neto

Eu gosto do Cardozo, apesar dele não ser um avançado fácil de se gostar.

Magnusson

Fernando Torres, Kuyt, Gerrard, Carragher, Joe Cole, Maxi Rodriguez, Babel, Skrtel, Reina, Poulsen, Agger, Johnson. E nem o sporting são. Ok...

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:26
Eu gosto do Cardozo, apesar dele não ser um avançado fácil de se gostar.

O que é estranhissímo, até porque é um avançado que respira golos...

VirtualKing

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:27
Fernando Torres, Kuyt, Gerrard, Carragher, Joe Cole, Maxi Rodriguez, Babel, Skrtel, Reina, Poulsen, Agger, Johnson. E nem o sporting são. Ok...

Eheheh, de morrer...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:25
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:55
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 17:54
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X

Nem comento...

Também estás de mau humor por causa da chuva?

fanfoot99