Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

dicas

Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2010, 14:20
O Bolton é 5º classificado da Premier League. E tem avançados em grande forma á sua frente, casos do Elmander e do Kevin Davies (juntos já marcaram 15 golos na Premier League). Numa equipa que está a funcionar tão bem, e a jogar tão bom futebol, o simples facto de ter entrado nos últimos 4 jogos indicia qualidade...

Nesse caso o empréstimo é que foi mal medido, não digo que ele não tenha qualidade, mas é o que digo de qq jogador emprestado, para voltar tem de dar cartas, ou seja: ser titular, fazer exibições de encher o olho, marcar golos, assistências etc...

Tipo o que o Urreta fez no Peñarol.

Red_Fraction

Queres comparar o jogar no Peñarol e o jogar no Bolton, entre estes dois vai uma montanha de diferenças...

giiin

Citação de: dicas em 28 de Novembro de 2010, 14:31
O Bolton é 5º classificado da Premier League. E tem avançados em grande forma á sua frente, casos do Elmander e do Kevin Davies (juntos já marcaram 15 golos na Premier League). Numa equipa que está a funcionar tão bem, e a jogar tão bom futebol, o simples facto de ter entrado nos últimos 4 jogos indicia qualidade...

Nesse caso o empréstimo é que foi mal medido, não digo que ele não tenha qualidade, mas é o que digo de qq jogador emprestado, para voltar tem de dar cartas, ou seja: ser titular, fazer exibições de encher o olho, marcar golos, assistências etc...

Tas a comparar o Penarol e o campeonato uruguaio com o Bolton e o campeonato Inglês..?

dicas

Citação de: Red_Fraction em 28 de Novembro de 2010, 14:35
Queres comparar o jogar no Peñarol e o jogar no Bolton, entre estes dois vai uma montanha de diferenças...

Não estou a comparar, o que estou a dizer que aquele é o rendimento que se exige a qq jogador emprestado, seja no Peñarol, Fátima, Bolton, Paços, Deportivo etc... tem é de se ponderar bem para onde vão rodar os jogadores.

Saveloy

Citação de: dicas em 28 de Novembro de 2010, 14:31

O treinador do Bolton manifestou interesse ainda estava o Rodrigo no Real Madrid.Tudo apontava para que tivesse oportunidades, teve azar calhar no ano em que o Elmander se lembrou que estava lá para marcar golos.Junte-se o excelente campeoanto que o Bolton está a fazer e é óbvio que a vontade para mudar será pouca.

Zaratustra

Citação de: dicas em 28 de Novembro de 2010, 14:18
Citação de: Lost_88 em 27 de Novembro de 2010, 18:12
Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2010, 18:07
Citação de: Lost_88 em 27 de Novembro de 2010, 18:05
Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2010, 18:04
Então... anda a jogar a extremo  :D
Jogou a titular?

Entrou aos 60...
Nada mau

Como se portou?

Nada mau???

um jogador que vai jogando ás mijinhaas no Bolton pode fazer a diferença no SLB??
um senior de primeiro ano que tem sido suplente utilizado ha umas boas jornadas para ca no 5 qualificado da premiership com bons apontamentos pode fazer diferença no benfica?

Pode

Zaratustra

Citação de: johncleese em 27 de Novembro de 2010, 18:56
Vi há pouco o resumo do jogo, pelo que vi aos 57 minutos (quando foi o 1º do Bolton) já estava em campo, deve ter entrado por essa altura. Pareceu-me estar a jogar encostado á esquerda, mas tenho que ver o jogo, meti a gravar, repete amanhã ás 6:00 na Sporttv Liga Inglesa
nos jogos que vi encostaram-no a direita, é um avançado para 4-3-3

johncleese

Citação de: Zaratustra em 28 de Novembro de 2010, 16:09
Vi há pouco o resumo do jogo, pelo que vi aos 57 minutos (quando foi o 1º do Bolton) já estava em campo, deve ter entrado por essa altura. Pareceu-me estar a jogar encostado á esquerda, mas tenho que ver o jogo, meti a gravar, repete amanhã ás 6:00 na Sporttv Liga Inglesa

Neste jogou á esquerda, no 4-4-2 clássico

Zaratustra

Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2010, 16:18
Citação de: Zaratustra em 28 de Novembro de 2010, 16:09

Neste jogou á esquerda, no 4-4-2 clássico
ele tem caracteristicas que o podem tornar extremo, tem boa tecnica e cruza bem, tenho pena de nao ter visto estes 30 minutos dele

xeriff

por mim estava no plantel mas não sou eu que mando

Polaco

Vi este último jogo do Bolton e ele jogou á esquerda, e gostei de o ver a ajudar a defender e tambem a atacar. Uma só observação não basta, mas se se confirmar o que mostrou, trocava-o já pelo Gaitan.
Estes empréstimos para Inglaterra fazem muito mais sentido que para clubezecos da treta em Portugal, mesmo que lá joguem menos.
Outro dia vi uma entrevista do treinador do Bolton a dizer muito bem do Rodrigo e que o ia utilizar cada vez mais.

persus

eu sinceramente não sei se volta para Lisboa.....

soulsearcher

Os dois avançados do Bolton são dos melhores marcadores da Premier...

aguia1

Citação de: Red_Fraction em 28 de Novembro de 2010, 14:35
as vezes as coisas nao sao assim tao faceis. o deco nao era bom no benfica e no entanto foi jogador de top.

johncleese

Do que tenho visto tenho gostado bastante, tenho agora uma opinião dele bastante diferente da que tinha depois de ver o Euro Sub-19.
Continuo a criticar bastante a sua contratação, não tanto pelo valor pago, mas pelo facto de termos cedido á cláusula de recompra, que é ridicula e que prova o entreposto em que nos tornámos, mas do mal o menos, parece-me que este empréstimo foi bem pensado, e o Rodrigo, se voltar, voltará certamente muito mais jogador, em termos tácticos e em termos de intensidade de jogo, essencialmente