Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Polaco

Ai ai o que eu me vou divertir se este triunfa e a história dos 6 M envergonha alguns, aliás os mesmos do costume!!!!
Hoje não estou a ver mas tenho observado a actuação dele nos jogos anteriores e agradou-me muito até agora só que gostava que definisse a sua posição, se joga pela esquerda ou pela direita !!!

B.Verissimo

Citação de: Polaco em 01 de Janeiro de 2011, 15:37
Ai ai o que eu me vou divertir se este triunfa e a história dos 6 M envergonha alguns, aliás os mesmos do costume!!!!
Hoje não estou a ver mas tenho observado a actuação dele nos jogos anteriores e agradou-me muito até agora só que gostava que definisse a sua posição, se joga pela esquerda ou pela direita !!!
Um bom extremo joga bem dos dois lados.

pica_foices

Pedro Neto

A qualidade do jogador não está em causa, está em causa é a questão de princípio e o enterrar 6 milhões de euros do valor a ser recebido pelo Di María num júnior do Real Madrid. Aliás, se ninguém conhece o jogador como é que vão dizer se é bom ou mau? É verdade que as questões de princípio deixaram de interessar no Benfica, de facto.

Polaco

pois
Citação de: B.Verissimo em 01 de Janeiro de 2011, 15:38
Citação de: Polaco em 01 de Janeiro de 2011, 15:37
Um bom extremo joga bem dos dois lados.

pois pois, isso é numa fase posterior, para já necessita de ganhar "calo" num dos lados, para nós fazia mais jeito do esquerdo.

God LetKo

Falam de 6M como se fosse um dado adquirido.

ou escapou-me algo?

B.Verissimo

Vai com o crl Roy Hogdson, que treinador de mrd

TJSF

Ganhou o livre que deu o golo.

Saveloy

idefi

Golo do Bolton, falta sobre o Rodrigo e marcaram de livre com a cabeça do Kevin Davies

Saveloy

Citação de: B.Verissimo em 01 de Janeiro de 2011, 15:35
Este Bolton é so chuto pa frente.

Só se for hoje porque desde que o Coyle chegou têm praticado bom futebol.

Capitão Inferno

Polaco

Citação de: God LetKo em 01 de Janeiro de 2011, 15:42
Falam de 6M como se fosse um dado adquirido.

ou escapou-me algo?

Não sei se é adquirido ou não, mas se se verifica que MESMO ASSIM foi um bom negócio, ai que contorcionismo vem aí para justificar a má vontade mesmo antes de sequer conhecer o jogador.

Capitão Inferno

Aliás está em grande plano o Rodrigo..só ouço os comentadores..el rodrigo...bla bla bla

Woodwaid

Esqueçam o Urreta, este pé esquerdo não engana :drool: :drool: