Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

linus

Citação de: hmrkz em 01 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: Ludwig van em 01 de Janeiro de 2011, 15:51
Nem para os ex-funcionários vai, até aposto.

Mas é uma pena porque me parece ter muito talento.
acho que é isso que vai acontecer...se agarrar a titularidade no bolton e continuar a jogar a bom nível...creio que já não voltará!

porque ? ja foi vendido?

B.Verissimo

Citação de: ziabloO em 01 de Janeiro de 2011, 15:49
Eu mantenho a minha, este miúdo faz-me lembrar o CR7 quando apareceu no Sporting.
Nota-se que tem um talento fora do normal.
E depois de Chelsea e Liverpool, qualquer jogo na liga sagres vai-lhe parecer canja de galinha.

Depois de Chelsea e Liverpool pode nao querer vir para a Liga Sagres.

B.Verissimo

Olhem uma cena o Real tem opçao de compra por 12M€ so no fim de este ano ou pode comprar daqui a 2 anos, 3 ...

Miguelito22

Citação de: TJSF em 01 de Janeiro de 2011, 15:54
E já tem caparro, deu me ideia que lá por Espanha preparam-nos bem melhor que em Portugal. Comparem com o nosso Ruben Pinto por exemplo, o nosso parece um juvenil é apenas um ano mais novo.
Ora ai esta a grande diferença é na formação dos jogadores e os seus niveis fisicos e o proprio corpo parecem muito mais desenvolvidos que os nossos e  esse exemplo entre ruben pinto e o rodrigo é nitido porque ambos tem qualidade mas em temros fisicos o rodrigo é quase o dobro do ruben pinto.

Lost_88

iloy

contratar um jogador por 6 milhoes de euros e logo emprestar è mesmo uma imcompétencia total deste Benfica.

Miguelito22

Citação de: B.Verissimo em 01 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: ziabloO em 01 de Janeiro de 2011, 15:49
Eu mantenho a minha, este miúdo faz-me lembrar o CR7 quando apareceu no Sporting.
Nota-se que tem um talento fora do normal.
E depois de Chelsea e Liverpool, qualquer jogo na liga sagres vai-lhe parecer canja de galinha.

Depois de Chelsea e Liverpool pode nao querer vir para a Liga Sagres.
So se o benfica o vender ou o real com a opção de compra que tem mas acho que so este ano tem essa opção é que ele não joga para o ano no benfica.....alguns voces as vezes dizem com cada coisa lol.

SimpSLB

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2011, 15:59
contratar um jogador por 6 milhoes de euros e logo emprestar è mesmo uma imcompétencia total deste Benfica.
Again?

linus

afinal o vieira nao faz so maus negocios :knuppel2: :knuppel2:

B.Verissimo

T1n0_SLB

es tivesse ficado no Benfica agora estaria a jogar sueca no banco com o Jara, Faria, Nuno Gomes e companhia!

Ruud

Citação de: linus em 01 de Janeiro de 2011, 16:00
afinal o vieira nao faz so maus negocios :knuppel2: :knuppel2:

Já o viste jogar no Benfica?

linus

dou uma prenda a quem me provar que demos 6M