Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Serdeira23

O Rodrigo parece-me ser um jovem cheio de qualidade e prova disso é o seu percurso nas selecções espanholas.
Acho que poderia ser aproveitado no Benfica e espero que sim.

fmb

Não conheço practicamente nada do Rodrigo mas é incrível como se gastam milhões de euros num jogador para o pôr a rodar no Bolton...

Wach Wíinik

Se a incompetencia não afectar o sistema neurologico do orelhas, tudo indica que o teremos cá para a proxima epoca!

L3GEND

Estou mesmo a ver que esta "super-hiper-mega oportunidade de negócio" nem sequer vai chegar a fazer 1 minuto com a camisola do Benfica... ;D

Zaratustra

Citação de: fmb em 17 de Maio de 2011, 12:30
Não conheço practicamente nada do Rodrigo mas é incrível como se gastam milhões de euros num jogador para o pôr a rodar no Bolton...
o rodrigo e um excelente player muitos dos minutos em que entrou nos jogos do bolton mostrava bastante classe, na MINHA opinião é daqueles que nao engana

nightcrowler

se fosse possível, os extremos do benfica para o ano deveriam ser gaitan, salvio, rodrigo e urreta. com a vinda do nolito, talvez o gaitan vá mesmo para 10, se o aimar realmente sair... :bah2:

Benfiquismo

Far(away)

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2011, 12:48
Estou mesmo a ver que esta "super-hiper-mega oportunidade de negócio" nem sequer vai chegar a fazer 1 minuto com a camisola do Benfica... ;D

Não seria o primeiro.

Bergkamp

Citação de: Kaligula12 em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: FR em 17 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: Kaligula12 em 17 de Maio de 2011, 09:31
A imprensa espanhola proxima do Real (Marca, As) sempre falarou bem deste miudo.
é titular da selecçao sub-21 espanhola, seja como for é sinal de algum valor. Ainda mais com o "Palmares" desta nos ultimos anos.
Nao digo que seria um titular mas pelo menos merecia uma oportunidade.
Há uns anos atrás esses também falavam bem de um tal de TOTE, e depois foi o que se viu
ahahaha fizeste me lembrar a capa d'A Bola ou o jogo que dizia na altura "Benfica interessado em Totti"....afinal veio o Tote.

Eia, o Tote! o grande Tote! que dizia que o pé esquerdo era só para subir para o autocarro. O que eu detestava esse gajo...

Mas pronto, também veio cá parar numa altura em que apresentávamos o Uribe como uma grande contratação para a lateral esquerda.

Em relação ao Rodrigo é giro ver como há benfiquistas que ainda têm fé neste gajo. É que só pode ser mesmo fé. Porque ele é banalíssimo.
Para um Guimarães ou Paços chegava, mas para o Benfica? não me façam rir.

Dudek

Gabo-vos a capacidade de análise para verem num rapaz que em 19 jogos (500') no enorme clube que é o Bolton, conseguiu fazer 1 golo e 1 assistência, um jogador com um talento inato enorme.

Assim como gostaria de entender onde foram desencantar essa de que é titular pelos sub21 espanhóis...deve ser para rir  :rir: Eu tenho a sensação que ainda nem se estreou pelos sub21, mas há aqui quem diga que até é titular..sim senhor.

Tal como ao contrário do que já li por aqui, ele não participou em todos os escalões jovens de Espanha..chegou recentemente aos sub19, onde fez um Europeu muito irregular.

Americano69

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2011, 13:23
Gabo-vos a capacidade de análise para verem num rapaz que em 19 jogos (500') no enorme clube que é o Bolton, conseguiu fazer 1 golo e 1 assistência, um jogador com um talento inato enorme.

Assim como gostaria de entender onde foram desencantar essa de que é titular pelos sub21 espanhóis...deve ser para rir  :rir: Eu tenho a sensação que ainda nem se estreou pelos sub21, mas há quem dia que até é titular..sim senhor.

Tal como ao contrário do que já li por aqui, ele não participou em todos os escalões jovens de Espanha..chegou recentemente aos sub19, onde fez um Europeu muito irregular.

Desmancha-prazeres

Fly 13

O miúdo é bom jogador,claro que nunca irá calçar,mas é bom jogador.

Hanzo

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2011, 13:23

Assim como gostaria de entender onde foram desencantar essa de que é titular pelos sub21 espanhóis...deve ser para rir  :rir: Eu tenho a sensação que ainda nem se estreou pelos sub21, mas há aqui quem diga que até é titular..sim senhor.

Dudek não sei se a tua exposição acertada do que foi Rodrigo até agora consegue vencer a argumentação subconsciente de que se é da Escola do Real Madrid é Craque (aliás, é algo que conseguimos ver na actual selecção espanhola).

Mas o erro é eles pensarem que o Castilla é uma equipa B para lançar jovens da cantera para o Real.

nytbs1984

Até pode não ter talento inato enorme (e não parece ter), mas do que vi no Bolton gostei, e tem algum talento, o suficiente para ser um bom jogador já a curto prazo. Aliás, teria dado muito jeito este ano ao Benfica no lado direito do meio-campo/ataque, dada a ausência do Amorim e mais tarde do Salvio. E quem diz Rodrigo, também diz Urreta. Dois jovens que não são craques do outro mundo, mas que têm talento e podem ser bons jogadores. Infelizmente, duvido que algum deles seja aproveitado aqui.

T1n0_SLB

A formação do Real Madrid é muito boa, não tão boa como a do Barcelona mas é, a diferença é que eles não apostam nos jogadores por eles formados.

Mata, Soldado, Granero, Javi Garcia, Negredo, Parejo, Valero são alguns dos jogadores saidos da formação do Real Madrid  nas ultimas épocas.