Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Citação de: Saviolafication em 25 de Maio de 2011, 10:36
Se ele vai voltar, é preciso vir o Mora também?

O Mora é ponta de lança (9)
O rodrigo Moreno é segundo ponta e tambem deambula pelas alas (tipo Jara).
Há espaço para os dois e o Mora será titular na Luz  [não tenhas dúvidas disso]

oPastor

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2011, 10:40
Citação de: Saviolafication em 25 de Maio de 2011, 10:36
Se ele vai voltar, é preciso vir o Mora também?

Bem,se fizer mesmo parte do plantel, espero que lhe corra tudo pelo melhor.

Faz, pois se virmos bem as trocas no plante do Benfica parecem que serão trocas "directas":
Cardozo -> Contratação
Jara -> Jara
Weldon -> Rodrigo
Nuno G. -> Mora
Saviola -> Saviola
Kardec -> N. Oliveira

N. Oliveira ainda marca menos golos que o Kardec... ele é tudo menos 9

EPluribusUnum

Opá, por amor da Santa, reparem bem na notícia.

O pai do rapaz diz que não tem conhecimento oficial de nada.

Mais uma das tais, para apanhar tolos e vender.

Tiago_I_

Eu apostava no seu regresso, pelo menos para vermos o que vale na pré-época. Levaria para a pré-época:

AV: Saviola, Jara e Rodrigo Moreno
PL: Cardozo (ou Santiago Garcia), Rodrigo Mora e Nuno Gomes (ou Nelson Oliveira se o Nuno sair)

Tommytukamoto

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2011, 10:54
Eu apostava no seu regresso, pelo menos para vermos o que vale na pré-época. Levaria para a pré-época:

PL: Cardozo (ou Santiago Garcia), Rodrigo Mora e Nuno Gomes (ou Nelson Oliveira se o Nuno sair)

Só mesmo nessa possibilidade, oda saida de Weldon , Kardec e Nuno Gomes mas ainda assim penso que nao seria positivo nem para ele nem para o Benfica devido aos escassos minutos que iria jogar.
Mais valia emprestar pelo menos mais 1 ano

pabloelmago

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2011, 10:25
regressam todos... vamos ter um plantel de mais de 30 jogadores  :D

Mais vele ter gente a mais, do que a menos como aconteceu esta época. Desde que haja soluçoes para todas as posiçoes, isso é que é importante.

ziabloO

diogo32

Falei em 8 avançados com base na com. social, pois há declarações do empresário do weldon a dizer que o Benfica accionou a opção e o Nuno continua.

fmb

Não conheço practicamente nada do Rodrigo, mas para mim é muito positivo que olhemos finalmente para os nossos quadros e apostemos em quem gastámos milhões de euros. Se os foram buscar, apostem neles e vejamos o que rendem no Benfica...

CERVEIRA

Gastou-se tanto dinheiro neste jogador, por isso deve ficar no plantel para ver o que da.

Strata

Estou curioso de ver este a jogar com a nossa camisola. Vamos ver.

VALEBEM

Os 2 jogos que vi dele, com destaque para um em Stamford Bridge, deixaram-me impressões positivas!
Já que o comprámos, gastando até bastante dinheiro, e tendo ele boas capacidades, nada mais sensato do que ele fazer parte do plantel principal!

Wach Wíinik

nytbs1984

Se confirmar-se a notícia, fico satisfeito. Gostei de o ver jogar nas poucas vezes em que lhe deram oportunidades no Bolton.

klik

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2011, 10:54

O Empresário do Urreta tb não tinha conhecimento e depois até disse umas barbaridades e 2 dias depois vem o Urreta a dizer que sabe que tem que se apresentar e está muito contente!!!

O Jornal Abola nisto costuma saber , alias neste tipo de noticia não existe especulação... normalmente são verdadeiras.