Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Eu acho é que o Benfica não gastou um tostão no rodrigo. Nem no alípio já agora.

força Benfica

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Junho de 2011, 18:36
Eu acho é que o Benfica não gastou um tostão no rodrigo. Nem no alípio já agora.

o rui costa anda a mentir entao?

iloy

pois pois acorda amigo!

sardao

Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2011, 18:23
Citação de: sardao em 13 de Junho de 2011, 18:01
Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2011, 17:48
Citação de: sardao em 13 de Junho de 2011, 17:46
Citação de: Elvio em 13 de Junho de 2011, 17:38
Acredito que tenha esse talento todo , mas entre andar no carrossel e render uns milhões , prefiro os milhões .

Pois, mas o pessoal fala bem dele, e como não conheço fico na dúvidas se não estará ali um talento... Mas se for uma proposta alta, é de considerar, não andamos a nadar em dinheiro...

Quem o conhecer bem que se pronuncie: vender agora por 5 milhões é bom negócio?

como pode ser bom negocio se o ano passado custou 6M?

O Balboa custou 4. Seria mau negócio vender por 3?

O que pergunto é se ele tem mesmo qualidade ou não passa de um erro de casting. Como falei, nunca o vi jogar, salvo uns minutinhos no Bolton. E se nesse caso não valeria a pena minorar os estragos.

ja vistes o rodrigo jogar no BENFICA? este nao se pode comprar por 6 e vender por 4 nunca!

sim 3M pelo balboa era bom negocio mas é um jogador muito fraco..

penso que uma coisa nao tem nada a ver com outra

Mas eu estou a dizer para vender?? Eu estou a perguntar o que acham! 5 milhões foi o valor que se falou, não sou que digo para vendê-lo por esse preço!

EPluribusUnum

Se chegarem aos 6 milhões... vendam.

É que pelo que se está a ver o rapaz nunca vai ser aposta.

flip69

Devia fazer parte da equipa se vale esse dinheiro todo, têm que ser aposta.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 18:06
É bom jogador. Falta é que o Benfica pense, sequer, em apostar nele.

Não tem lugar no plantel, se ficasse era para ter uma utilização inferior á que teve o Weldon, o que seria um tiro na rótula de um jogador de 19 anos.

Temos é de emprestar para um clube onde jogue para evoluir e principalmente valorizar o seu passe.

Hugocarvalhoslb

Eu tb acho que so recebemos os pai 27 ou 28 milhoes do di. O resto foram nesses dois

BlankFile

O que o Bolton quer sei eu, mas não vai levar nada. O Rodrigo vai-se valorizar no Mundial sub_20 e por mim depois dessa competição integrava o plantel.

nikas

Citação de: slb_marco em 13 de Junho de 2011, 19:31

Não tem lugar no plantel, se ficasse era para ter uma utilização inferior á que teve o Weldon, o que seria um tiro na rótula de um jogador de 19 anos.

Temos é de emprestar para um clube onde jogue para evoluir e principalmente valorizar o seu passe.

Só joga esse tempo por culpa do treinador, então anda um ANO inteiro a jogar com Cardozo e Saviola SEMPRE, estejam bem ou estejam mal, só não joga mais se o Mister não quiser mais que jogos e oportunidades vai ter ele, ele e qualquer outro que cá fique.

slb_marco

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2011, 20:27
O que o Bolton quer sei eu, mas não vai levar nada. O Rodrigo vai-se valorizar no Mundial sub_20 e por mim depois dessa competição integrava o plantel.

sim... 1º valoriza-se depois desvaloriza-se

Esbutenado

Só tem que fazer parte do plantel e começar a ser aposta. Há muitos jogos onde pode ser utilizado durante a época. Investimos 6M nele, não pode ser para agora andar de empréstimo em empréstimo eternamente.

Amsterdam

http://visaodemercado.blogspot.com/

parece que oferecem 5 milhões pelo Rodrigo....

o bigodes já está a fazer contas  :D

janete94

Citação de: Amsterdam em 13 de Junho de 2011, 21:05
http://visaodemercado.blogspot.com/

parece que oferecem 5 milhões pelo Rodrigo....

o bigodes já está a fazer contas  :D
o gajo custou-nos 6M não foi?

sbremoved_28739

Citação de: nikas em 13 de Junho de 2011, 20:32
Citação de: slb_marco em 13 de Junho de 2011, 19:31

Só joga esse tempo por culpa do treinador, então anda um ANO inteiro a jogar com Cardozo e Saviola SEMPRE, estejam bem ou estejam mal, só não joga mais se o Mister não quiser mais que jogos e oportunidades vai ter ele, ele e qualquer outro que cá fique.
X2.