Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Underscore

Já o tinha elogiado quando esteve a jogar no Bolton, a extremo...

Agora, pelo que vi e pelo que me disseram, parece safar-se muito bem a ponta de lança, e tem um toque/condução de bola incrível...

Espero que fique.... Já ando a dizer isto há algum tempo...

S-Line

Pergunta do user:
Citação de: Fake Blood em 01 de Julho de 2011, 22:50
Este faz a posição do Saviola?

foi-lhe respondido por alguns user´s : nao...explicando-se de seguida que apesar de aparecer muito na zona de finalização nao faz a posição do Saviola.
o user compreendeu e agradeceu ajuda.

Se o user perguntasse :
Este pode fazer a posição de Saviola?

com certeza poderia ser-lhe dito:
sim...também tem qualidades para isso, mas para isso temos Mora.

Saviola

Rodrigo Moreno
http://www.football-lineups.com/footballer/44621/

Mora
http://www.football-lineups.com/footballer/26734/

qual o mais parecido com Saviola....bem....segundo os que nao percebem disto...Mora.
pode fazer a posição de Saviola o Rodrigo...pode ....mas nao é a mesma coisa...nao...

Ha que nao fazer confusão com as perguntas que se fazem e como foi respondido.

Espero ter ajudado Fake Blood.

P∑T∑7

Citação de: Underscore em 02 de Julho de 2011, 00:31
Já o tinha elogiado quando esteve a jogar no Bolton, a extremo...

Agora, pelo que vi e pelo que me disseram, parece safar-se muito bem a ponta de lança, e tem um toque/condução de bola incrível...

Espero que fique.... Já ando a dizer isto há algum tempo...

Sem dúvida, nota-se que tem classe com a bola nos pés e vem com uma bagagem de futebol inglês que pode ser muito útil ao Benfica. Por mim ficava também.

sbremoved_28739

Espero sinceramente que ele fique no plantel ja este ano. Este é daqueles jogadores que não se pode brincar a mandar rodar pra qualquer lado anos a fio sem um dia ele bater com a porta de livre vontade e depois ir brilhar pra outro lado.

Esperava-o mais forte fisicamente mas pelo que vi dos treinos é um jogador com um corpo bem talhado mas esguio, com muita agilidade e velocidade. Ja o vi marcar uns golitos nas eladinhas bem interessantes.

Com Cardozo e Saviola sem qualquer velocidade, deviamos apostar muito nesta caracteristica presente tanto no Rodrigo como no Jara.
Depois o Mora não sei o que vale; So sei que sabendo que tendo ja um leque de avançados importante e jovens, não era preciso contrata-lo... mas as comissões ditaram a sua vinda seguramente.
E Nélson Oliveira tambem tel que ficar.

Cardozo/Jara/Saviola/Rodrigo/Oliveira: belo leque de avançados não?

Tapion

Nó Cego

Vergonha se for emprestado com uma cláusula inferior a 10 milhões, no mínimo!

BlankFile

É como o algodão, não engana. Tem muito potencial para ser explorado e tem que ficar no plantel. Tem sido dos melhores jogadores nos treinos, sempre a facturar e com pormenores fantásticos. Esta notícia que falam do Bolton é qualquer coisa de aberrante!

melo7

Espero que fique, parece ter qualidade.. Para mim o ataque esta fechado. E o meio campo tambem.. So a defesa precisa de ser reforçada..

Meddler

Citação de: Isaias2 em 02 de Julho de 2011, 00:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=705232
Se o Rodrigo for embora, é uma vergonha!!!

Quero acreditar que e apenas especulação de um típico tablóide.

P∑T∑7

Bem, eu nem quero acreditar que essa notícia desse jornal inglês tenha uma mínima hipótese de ser verdade.

iSLBenfica

Tive agora a ver o treino, fiquei impressionado. Drible curto, grande capacidade de controlo de bola, fantástico. Fiquei mesmo agradado

Universo Benfica

tacuaracardozo

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 01:52
Tive agora a ver o treino, fiquei impressionado. Drible curto, grande capacidade de controlo de bola, fantástico. Fiquei mesmo agradado
Qual foi o que viste? hoje na btv a peladinha não passou pois n?

Dejavu_Text

Ja li ai algures que o derby Madrid e Barcelona aqueceu no Seixal :confused:
Entao o muido deu uma cuequinha no Nolito logo no primeiro treino :rir:
Parece que o Nolito nao gostou,mas e o que se le por ai :smokin: