Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Que falta de noção. Até dói.

iSLBenfica

Epa não me faças rir mais, a sério.

Far(away)

É melhor marcarem um duelo à moda antiga!

tiagoterceira

ja paravam....querem uma bola para cada um?

iSLBenfica

Sou totalmente contra a violência

Bzzoiro

Impressionante a noticia do Record..

Este nao engana é craque, alem disso se o vendermos antes do mundial.. so mostra o negocio de comissoes que anda pelo BEnfica

Bekambol

temos um bom jogador empatado e que não sabemos utilizar, precisamos de o rentabilizar, ou então continuar emprestado ou vende-lo.

SLusoB

Vender acho que não seria uma boa solução, ainda por cima abaixo do preço que compramos o ano passado. Este avançado pelo que se tem visto e jogado, tem tudo para ser muito bom.

Acham que é bom vender um jogador tão promissor assim?

Jonex

Se o jogador é bom então não devia ser para vender mas para ficar...

Bekambol

Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2011, 10:46
Vender acho que não seria uma boa solução, ainda por cima abaixo do preço que compramos o ano passado. Este avançado pelo que se tem visto e jogado, tem tudo para ser muito bom.

Acham que é bom vender um jogador tão promissor assim?

concordo, é sempre melhor, já que me parece que não vai ter lugar nesta equipa, na minha opinião, empresta-lo.

redfox1904

Quando a CS inventa novelas com o objectivo de ganhar dinheiro à custa do Benfica, só o faz por nossa culpa....alinhamos nestas tretas.

O pasquim rascord vai buscar uma notícia do jornal do Bolton dizendo que o Benfica vai vender o Rodrigo abaixo do valor de compra e antes do campeonato de sub-20 e leva com mais uns milhares de visitas e compras de jornais.

Hoje inventaram mais uma novela da zanga do Coentrão com o Jesus....e continuam a vender e nós a "comer" isto tudo.

evorici

emprestar ao Paços ou ao Setubal nao seria mal pensado

Sickness:SLB

Não há dia algum que não ande por aí alguém só a meter "nojo". Parecem criancinhas.

redfox1904

Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2011, 10:29
Impressionante a noticia do Record..

Este nao engana é craque, alem disso se o vendermos antes do mundial.. so mostra o negocio de comissoes que anda pelo BEnfica

Impressionante é a forma como acreditamos nestas tretas todas.....quando veio no negócio do Di, tinha sido barrete. Agora já não engana e é craque, sendo que o que mudou foram dois treinos no Seixal e meia dúzia de jogos que fez no Bolton, numa época inteira.

O rascord transcreve uma notícia do jornal do Bolton e é dado como certo, inclusive parte-se logo para a calúnia dos negócios das comissões.

JordanAir

Citação de: redfox1904 em 02 de Julho de 2011, 10:55
Quando a CS inventa novelas com o objectivo de ganhar dinheiro à custa do Benfica, só o faz por nossa culpa....alinhamos nestas tretas.

O pasquim rascord vai buscar uma notícia do jornal do Bolton dizendo que o Benfica vai vender o Rodrigo abaixo do valor de compra e antes do campeonato de sub-20 e leva com mais uns milhares de visitas e compras de jornais.

Hoje inventaram mais uma novela da zanga do Coentrão com o Jesus....e continuam a vender e nós a "comer" isto tudo.

e o pior é que nunca mudaremos. Essa é a típica notícia sem fundamento nenhum, que apenas serve para destabilizar. Mas nós nunca aprendemos. E o Bolton que se foda.