Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andres10

Klik, não me parece que seja assim tão linear. O Saviola não rendeu, mas ele mais que ninguém queria ter rendido.

klik

Citação de: andres10 em 03 de Julho de 2011, 00:48
Klik, não me parece que seja assim tão linear. O Saviola não rendeu, mas ele mais que ninguém queria ter rendido.

sim... eu não estou a dizer que fez de propósito... lol , apenas digo que gastou os créditos que tinha ganho até então....

ELITE

Deixem ficar o puto Rodrigo no plantel e vamos ter craque.

O gajo é titular da equipa U20 da Espanha!!!!

Fogo, só por aí já se arrisca a ser vendido em 2/3 anos por uma pipa de massa.

Por mim fica como principal alternativa a Cardozo e Saviola.

Mais até que o Jara

FKS

Para mim fica no Plantel.

Será uma asneira não ficar com o Rodrigo. É jogador para marcar em jogos em que os "craques" não estão com tanta fé para jogar à bola.

Johnny|SLB

A frente do Jara nunca! Num clube decente, Rodrigo estaria sempre atrás do Jara, visto que o Jara já provou algo com a nossa camisola. Ele tem tempo para aparecer, mas espero que fique cá porque tem qualidade para isso.

andres10

Citação de: klik em 03 de Julho de 2011, 00:49
Citação de: andres10 em 03 de Julho de 2011, 00:48

sim... eu não estou a dizer que fez de propósito... lol , apenas digo que gastou os créditos que tinha ganho até então....

Eu acho que já os tinha gasto durante o ultimo terço da ultima época ..

ziabloO

Espero mesmo que fique no Benfica, será o jogador mais valioso no nosso plantel em apenas 2 anos.

bruno_

Ainda sou do tempo em que diziam que este era uma merda, que nunca iria ser chamado para o mundial sub 20 e que era jogador de comissão.

Just saying.

pedroslb18

Citação de: bruno_ em 03 de Julho de 2011, 02:01
Ainda sou do tempo em que diziam que este era uma merda, que nunca iria ser chamado para o mundial sub 20 e que era jogador de comissão.

Just saying.

Just provoking.

Meddler

Claro que é melhor que o Jara. Têm recursos diferentes, o Jara mais lutador e vertical, o Rodrigo mais tecnicista e inteligente.

No entanto, um jogador inteligente e com mais técnica será, mais tarde ou mais cedo, sempre melhor que um cujos recursos são essencialmente a garra e a facilidade de remate.

JackDonaghy

Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2011, 02:10
Citação de: bruno_ em 03 de Julho de 2011, 02:01

Just saying.

Just provoking.

Relembrar coisas que foram escritas é provocação?
lol

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Meddler em 03 de Julho de 2011, 02:14
Claro que é melhor que o Jara. Têm recursos diferentes, o Jara mais lutador e vertical, o Rodrigo mais tecnicista e inteligente.

No entanto, um jogador inteligente e com mais técnica será, mais tarde ou mais cedo, sempre melhor que um cujos recursos são essencialmente a garra e a facilidade de remate.
Nem sempre é assim...principalmente se não existir vontade...o melhor exemplo que posso dar chama-se Dani...talvez o maior talento nacional no futebol de formação que depois na passagem aos séniores pensou que só o talento chegava para chegar ao topo...não chegou.

Rodrigo para mim deve ficar acima de tudo porque tem a possibilidade de fazer mais do que uma posição com qualidade...tanto pode ser 2 avançado como cair para as alas, portanto não coloco a questão nas prioridades...Jara mostrou no ano passado que tem imenso talento complementado superiormente por uma atitude de jogador à Benfica

Meddler

Uma coisa é atitude fora de campo e outra em campo. Podes ter um jogador muito aplicado, mas com pouca raça. Tipo Gaitán. E podes ter um gajo que seja um baldas, mas que dentro de campo dá-lhe bem.

Eu percebo onde queres chegar, mas para mim um jogador com técnica, se for responsável e aplicado, será sempre melhor que um jogador que tem na raça a sua principal arma.

Mas dou valor ao Jara, principalmente nos jogos contra equipas pequenas fora. Aí sim, ele pode fazer a diferença.

Tiago_GloriosoSLB

Tirando fénomenos...Romário...Maradona...Ronaldinho...conheço poucos jogadores que sem trabalho tenham resultado...já com raça conheço atletas que aparentemente até são banais que acabam por transformar-se em excelentes jogadores...1 exemplo rápido:

Maxi Pereira

sbremoved_28408

Por mim era deixar ficar este miúdo no plantel e deixar o Nelson Oliveira a rodar mais um ano,tal como o Roderick. Acho que pode ser o ano de afirmação do Nelson e o Rodrigo depois de jogar na Premier está mais que preparado para ficar no plantel. O problema pode ser as regras da uefa... :bah2: