Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slb_marco

Citação de: Mjolnir em 06 de Julho de 2011, 01:15
Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: rochinha em 06 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 00:51
Era muito positivo que fosse novamente para Inglaterra.
Positivo era ficar cá.

Para jogar a conta gotas??

Tem é de ir para Inglaterra que cresce muito mais do que cá e valoriza muito mais o seu passe.
Lá também não foi assim tão utilizado...

Foi muito mais do que seria aqui e para o ano será mais ainda, já para não falar de que lá há um número maior de jogos oficiais e a intensidade dos jogos e treinos é muito maior.

andres10

Há aqui pessoal realmente incrivel. Até os treinos do Bolton são mais intensos que os nossos. E o Bolton tem mais jogos oficiais que nós. É com cada um, irra..

Alento

Citação de: CaCo em 06 de Julho de 2011, 01:21
Vai ser a revelação da epoca!!!

E porque não o foi na época transacta, pergunto eu?

Alento

Citação de: ELITE em 05 de Julho de 2011, 23:53
titular é dificil.... o conejo vai voltar em grande espero eu... mas para o ano é o nosso craque... I HOPE SO ...

Se fosse só o Conejo, não te esqueças do Jara e do Mora...

pmmp20

ha pessoal q o quer emprestar e depois ficamos com quem? Kardec? lol

o rodrigo q fique, emprestar q emprestem o nelson q esta mais verde, porque este rodrigo esta ficar um grande jogador!!

iSLBenfica

É um dos jogadores em quem eu mais deposito esperança, mas é difícil ficar dado o numero de estrangeiros e jogadores no plantel. Tenho mesmo muita pena se não ficar, é um jogador com um potencial estrondoso e com capacidade para render no imediato. É pena..

anderson_c

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2011, 01:13
Não concordo. Tem é que ficar aqui que é o seu lugar. A seguir ao Mundial sub_20 integra o plantel.

para mim era: Cardozo, Rodrigo, Rodrigo Mora, Saviola, Jara e Nelson Oliveira ...

Eric Cartman

Ou quando voltam têm lugar no 11.

Ou mais vale nem voltarem.

Há mesmo gente a pensar assim.

ruca80

Acho que o Rodrigo vai ficar no plantel e que o Mora vai ser emprestado (teve mais de 6 mese parado)

Chelas

o Rodrigo tem de ficar ponto final !!

fil85

E quem sai para ficar rodrigo? Isto vai ser um bico de obra.. :confused:

Joao_ab3

Se alguém do plantel principal se lesionar gravemente ou falecer, este passará a fazer parte dos planos para esta epoca...doutra forma seguirá para outro empréstimo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 11:58
Se alguém do plantel principal se lesionar gravemente ou falecer, este passará a fazer parte dos planos para esta epoca...doutra forma seguirá para outro empréstimo.
Isso é um pouco drástico...

iloy

grande gestao mesmo, se o gajo era mesmo craque nao estava qui o pessoal a pedir o seu emprestimo. mais 6 milhoes no lixo.

hcr

Vou especular um bocado.... :whistle2:
O Wass vai emprestado e fica o Ruben Amorim pra def direito, O Jardel vai embora e ficamos com o M Vitor e o Roderick (o M Vitor tb dá uma perninha a def. direito...), a historia da zanga do Peixoto n passou de historinha pra vender jornais e sai Carole e fica Peixoto.... Já tinhamos + 3 vagas pra estrangeiros. (Eu contratava o Tiago Pinto...barato e portugues)
Pode n ser do melhor mas pra mim deixar de fora o Urreta e principalmente o Rodrigo é um crime