Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Onac

Estou mesmo a ver que este vai acabar por ser vítima da "febre compradora" e ser emprestado de novo.

Red Bullet

Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2011, 15:29
este e o Matic tem estado em bom nivel na pre-epoca, portanto espero que deixem de comprar á parva e tenham olhos para os que estão na pre-epoca

como se tem saido o Oblak? é q a compra do Michael é mais ou menos sintomático da porta de saida deste...

brankinho_gaspar

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Zaratustra em 08 de Julho de 2011, 15:29
este e o Matic tem estado em bom nivel na pre-epoca, portanto espero que deixem de comprar á parva e tenham olhos para os que estão na pre-epoca

como se tem saido o Oblak? é q a compra do Michael é mais ou menos sintomático da porta de saida deste...
Creio que o Oblak nem ta em estagio com o SLB...

ELITE

o Oblak nem a estágio foi... o que é pena. eu espero que ele fique no SLB faça a época como junior porque vai ser importante dentro de 1/2 anos porque contará como formado no slb.

o Rodrigo é o nosso próximo craque se o Jesus acreditar nele.

ShorBraga

O Rodrigo vai ser a próxima estrela do Benfica se tudo correr bem :flagglorioso:

mobes

Este Rodrigo que hoje é elogiado.. é o mesmo que o ano passado era uma vergonha de gestão a compra dele.. e etc?

Gizzy

Diz que está mais "moreno" que no ano passado.

amtbfk

Citação de: mobes em 08 de Julho de 2011, 21:20
Este Rodrigo que hoje é elogiado.. é o mesmo que o ano passado era uma vergonha de gestão a compra dele.. e etc?
x2...quero ver se ele render mesmo tanto desportivamente como financeiramente se todos os que tanto criticaram vêm dar uma palavrinha ao vieira...

andres10

As pessoas tão-se a cagar se os jogadores comprados são bons ou maus. O importante é cascar no Vieira porque isso as faz mais feliz.

Иo Иame Boy

Quando veio foi muito criticado, para já durante a pré-época já é estrela, para mim continua a ser uma incógnita, espero que me surpreenda.

space_17

ervim

Citação de: ELITE em 08 de Julho de 2011, 16:03
o Oblak nem a estágio foi... o que é pena. eu espero que ele fique no SLB faça a época como junior porque vai ser importante dentro de 1/2 anos porque contará como formado no slb.

o Rodrigo é o nosso próximo craque se o Jesus acreditar nele.
tens toda a razao temos que aproveitar alguns jovens e este rodrigo impressiona ... no proximo ano gostaria de ter o onlak para nao desperdiçar-mos dinheiro em guarda-redes

ervim

exacto :coolsmiley:  :flagglorioso:

pedroslb18

O Facto de gastar 6 milhoes neste e depois nao ter 6 milhoes pro Elias ou pro Wesley, não importa para nada pelos vistos.

Quando não se tem presente, e já se compra para o futuro, muita coisa anda mal.

Independentemente da qualidade do Rodrigo.

mop62904

Citação de: pedroslb18 em 08 de Julho de 2011, 23:10
O Facto de gastar 6 milhoes neste e depois nao ter 6 milhoes pro Elias ou pro Wesley, não importa para nada pelos vistos.

Quando não se tem presente, e já se compra para o futuro, muita coisa anda mal.

Independentemente da qualidade do Rodrigo.

x2