Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

Citação de: Eric Cartman em 01 de Agosto de 2011, 12:58
serbenfiquista.com é assim:

48 horas atrás:

"deve sair e ficar o Nélson Oliveira!"

Marca 2 à Costa Rica (e ainda bem):

"deve ser o titularissimo!"

:D

redeagle7

Bom almoço Phant  :amigo:

Eric a malta vive o momento pah  ;D

Eu defendo o que venho defendendo desde o inicio da pre-epoca, se o treinador quer os 6 avançados então acho que todos os que ainda ca estão devem ficar.

O Rodrigo vejo como uma boa opção ao Cardozo, parece-me um jogador numa fase mais avançada que o Nelson mas não quer dizer que o Nelson até não venha a ser melhor.

Aloutre

Mora, Cardozo, Saviola, Jara, Nelson Oliveira e Rodrigo. What else?

S-Line

Citação de: Aloutre em 01 de Agosto de 2011, 13:04
Mora, Cardozo, Saviola, Jara, Nelson Oliveira e Rodrigo. What else?
ai estao os tais 6 que ele falava.
boa linha sim senhor

LuigiSLB83

No ano passado também haviam 6 (Cardozo, Gomes, Saviola, Jara, Weldon e Kardec) e viu-se os minutos dados ao Nuno Gomes e Weldon. 6 avançados é uma exagero tremendo.

Meddler

Eu gosto do nome Rodri. ::)

Иo Иame Boy

Carrega Rodrigo, para mim ainda uma incógnita quero ver isso com o manto sagrado!!

Woodwaid

Qual Rodri, Rodrigo, Rodriguinho ou Rodrigão a verdadeira alcunha dele segundo JJ é
"El Tradutore"  :estrelas:

Benfica_Azorianfan

Marca golos? Então é fraquito, fraquito.

Americano69

Concordo que 6 avançados não só é um exagero como me parece um absurdo. A menos que JJ mude completamente os seus métodos, chegavam bem 4.

abar85

Citação de: Americano69 em 01 de Agosto de 2011, 13:23
Concordo que 6 avançados não só é um exagero como me parece um absurdo. A menos que JJ mude completamente os seus métodos, chegavam bem 4.

Concordo, até porque o Gaitan e o Nolito podem fazer o Lugar de 2º avançado.

6 Avançados é para 2 deles fazerem 90 minutos na época toda. Ou esperam-se muitas lesões, o que nos últimos tempos deixou de ser tão habitual...

klik

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2011, 10:02
Acho que estão a abusar "um bocadinho só" na euforia. O Rodrigo para além dos dois golos, um bastante bom, o outro um bocado ao acaso, não fez népia.

Basta-lhe isso para substituir o Cardozo... muitas vezes é isso que acontece!!

Ele foi muito mal servido ontem... muito mal mesmo!! desmarcou-se varias vezes no limite do offside, que com passes até relativamente fáceis ficava na cara do GK, mas esses passes nunca entraram!!

lonstrup

Citação de: Phant em 01 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 12:50
La vem este com as alcunhas :disgust:

Trabalhar pah!   >:(

Parecem umas meninas a chamar Rodrigo ao rapaz. É como o gajo que tem uma alcunha qualquer e toda a gente o trata assim, a não ser a namorada e a mãe que o tratam pelo nome próprio. Rodrigo é lá em casa. A jogar futabole é Rodri.

:metal:

Mas o que os espanhóis fazem é lá exemplo para alguma coisa? Os espanhóis ainda por cima têm esta pancada com alcunhas parvas.

Rodri? Rodri? Mas o gajo tem 15 anos ou joga no Atletico Valdevez?

Rodrigo Machado, que el já é um homem e jogador do Benfica.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2011, 12:29
Lonstrup veremos se o Benfica de JJ (em ano é que tem a cabeça a prémio) e de Vieira (em ano anterior às eleições) tem  tempo e paciência para fazer do Rodrigo a aposta principal como alternativa ao Cardozo.

Atenção, ñ coloco em causa a qualidade do míudo...
O Bom do Rodrigo é que precisa de tanto tempo e paciência como o Cardozo. Este gajo, o Rodrigo, é só colocar a jogar e mais nada.

Piment

"Tirando dois golos não fez népia"...mas um avançado está lá para fazer o quê, fintinhas e passe dum lado ao outro do campo?