Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dixi

Acredito que o Rodrigo é um jogador mais calmo na hora de finalizar, não se precipita tanto como muitos avançados, pois discerne melhor, tem mais lucidez.

j.barreto

e mais um desgraçado que o jesus vai tratar de o Matar.saviola e tacuara so não jogarão quando tiverem as duas pernas partidas.e o nosso fado.

Filipe F

Se ele não intervisse nesse lance alguma vez seria golo? Não me parece.
Para mim foi o autor do golo sem margem para duvidas.

Zak

Citação de: Filipe F em 16 de Agosto de 2011, 15:35

Nem sei como contemplam o contrario.... acho incrivel mesmo.  :estrelas:
Mas pronto, sao opinioes.... e temos que respeitar.   :buck2:

Americano69

Sem querer perpetuar a discussão, até porque não tenho opinião formada, isso não é critério para se atribuir ou não golo. Considera-se golo do avançado se o remate/desvio ia em direcção à baliza, mesmo que depois toque num adversário. Caso o remate/desvio não levasse a direcção da baliza e apenas entrasse devido à acção adversária, então teria de ser considerado auto-golo.

Indepndentemente disso, com o Brail considero que Rodri esteve bem, tal como no primeiro jogo, mas nos outros não.

Special_Red

Deem-lhe meio golo e nao se fala mais nisso

iSLBenfica

Nunca pode ser auto-golo.. O Rodrigo cabeceia a bola e apesar de depois ter batido na cabeça/ombro (ou lá o que quiserem lhe chamar) do brasileiro, ia na direcção da baliza logo é golo do Rodrigo. Aliás, a FIFA considerou golo do Rodrigo portanto acho este tema nem sequer merece discussão. É golo claro do Rodrigo

APM

Mais do que o golo(s) que marcou, considero mais relevante a sua velocidade, capacidade de desmarcação, de jogar ao primeiro toque e posicionamento em campo.
Gostava muito de o ver a jogar no Benfica.

Meddler

O pessoal diz que não foi golo do Rodrigo porque está indignado com o facto do Jara, quando mandou ao lado no jogo contra o Gil, a bola não ter ressaltado num defesa para poder ir para a baliza.

|OnE|

Por mim está aprovado.
Até os golos que marca... não são dele.
É jogador à Benfica!

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2011, 15:56
Por mim está aprovado.
É jogador à Benfica!
;D

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 15:41

Sem querer perpetuar a discussão, até porque não tenho opinião formada, isso não é critério para se atribuir ou não golo. Considera-se golo do avançado se o remate/desvio ia em direcção à baliza, mesmo que depois toque num adversário. Caso o remate/desvio não levasse a direcção da baliza e apenas entrasse devido à acção adversária, então teria de ser considerado auto-golo.

Indepndentemente disso, com o Brail considero que Rodri esteve bem, tal como no primeiro jogo, mas nos outros não.

Bom, a FIFA não concorda contigo :P

Americano69

Joga, pelo contrário, o que escrevi foi exactamente a FIFA (salvo erro) que esclareceu. E neste lance não faço ideia o que consideraram, nem tenho opinião se é golo ou auto-golo.

Zak

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 15:41

American tens seguido o Campeonato do Mundo de Sub20 ??

Se sim, quem achas que fez melhor Mundial..... o N.Oliveira ou o Rodrigo ??

Zak

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2011, 15:56
Por mim está aprovado.
É jogador à Benfica!

Hehe.... bem visido.